Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

ora vivam os meus amigos!
de regresso ( na verdade já cá estou desde a semana passada, mas o trabalho estava "em pilha" em cima da minha mesa...) para mais umas TTzadas entre amigos!

e novidades? portaram-se todos bem na minha ausência?? [:p]

tenho mais novidades do T-II... mais fotos; mais relatórios de manutenção entretanto feita ( e mais contas...[xx(][xx(] ) mas hoje não posso ficar muito tempo; amanhã posto tudo timtim por timtim!

abraço grande, malta porreira!

(P.S. o sitefixe já comprou mais alguma coisa??:D:D)

citação:Originalmente colocada por highlander
(P.S. o sitefixe já comprou mais alguma coisa??:D:D)

Está em negociação com esta senhora
old%20woman.jpg

com 1 LJ10 de 1970 [}:)]
071a.jpg

Brincar Brincar... bem vindo de novo

Vem agora uma 535d... por falar nisso... até me bateu fundo... quando fui comprar a ventoinha a sacavém estava la na sucata um 535d full extras de 02/2006 com uma "pequenina" passa de frente... À genteeeeeeeee minha nossa senhora

amichi, alguém me diz como se afina o travão de mão do T-II? creio que já li isso algures, mas o botão de pesquisa do fórum não devolveu nenhum resultado...

como se faz? o meu anda a travar com a caixa...

amichi, alguém me diz como se afina o travão de mão do T-II? creio que já li isso algures, mas o botão de pesquisa do fórum não devolveu nenhum resultado...

Tens de sacar o plástico e tens lá um afinador se nao estou em erro. Mais logo posso-te arranjar um esquema.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Tens de sacar o plástico e tens lá um afinador se nao estou em erro. Mais logo posso-te arranjar um esquema.

o plástico junto da alavanca ou junto aos tambores? é que o da alavanca já afinei e não tive nenhum resultado; creio que há um afinador junto aos tambores, não?

o plástico junto da alavanca ou junto aos tambores? é que o da alavanca já afinei e não tive nenhum resultado; creio que há um afinador junto aos tambores, não?

Uhm.... se é junto aos tambores tenho de ver, mas só mais logo. O que encontrar posto aqui. ;)

deixo aqui três singelas fotos que me tiraram no Sábado passado ( só três [8][8]) mas onde se podem ver os faróis de nevoeiro (à là Citroën AX [:p]:D - quem diz que são diferentes dos originais?!) e a bonita paisagem da serra do Marão ( subida para o Alto da Serra; após a Pousada... que saudades da NEVE!!...[B)] )

dsc00756qv6.jpg

dsc00762ar2.jpg

dsc00757jr4.jpg

ah, o mata-vacas ainda está " a pintar"... sacanas dos pintores :D:D:D mas os estribos foram retirados. alguém quer?
precisava era do apoio em ferro para a bola de reboque [8)]

que tens para a troca?! [:p]

UI..............

amortecedores, molas, filtros, pneus, [}:)]

Há de tudo como na farmácia ! :D

já olhei para o ferro da bola com outros olhos... os olhos de o sacar fora [:p] mas não sei. todavia, se eu o retirar, considero-te interessado ;)

à troca por um ARB, quiça... [}:)][}:)]

já olhei para o ferro da bola com outros olhos... os olhos de o sacar fora [:p] mas não sei. todavia, se eu o retirar, considero-te interessado ;)

à troca por um ARB, quiça... [}:)][}:)]

;)

PS - faz de conta que não vi o que tá a "beige" [}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

Oh amigo! Quando é que nos dás o prazer da tua presença num encontro cá da malta?

Podias descer daí até Torres Vedras no dia 30!

até meados de Novembro vai ser terrível; tenho duas obras a concluir e uma a iniciar que me tomam o dia inteiro; às vezes até a noite... mas ao fim-de-semana vou tentar escapar. para mais, estou em dívida com Terrano II e o seu Silver, já que prometi um encontro em Aveiro para desancar uns ovos moles [:p] e vai acontecer, man!

Voltar
Superior