Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

Pois é verdade, e pena que não esteja à venda porque o Terrano tem bom aspecto.

Tive mesmo agora a ver as fotos que tiraram no passeio de Almorol (Muito porreiras por sinal) e fez ter ainda mais vontade de trocar o raio do Ford, mas é como disse antes, convém sempre comprar onde se dê garantia, seja por conhecimento seja por Stand (que têm mesmo que dar), sei que num jipe desses 150 ou 200.000km para o motor não é muito e que com o devido cuidado ainda faz muito mais, só que não gostaria de ter o azar que teve o Highlander. Apesar de agora ele ficar o a "Galdéria" pronta pró que der e vier. [:D]

Cumprimentos.

Pois é verdade, e pena que não esteja à venda porque o Terrano tem bom aspecto.

Tive mesmo agora a ver as fotos que tiraram no passeio de Almorol (Muito porreiras por sinal) e fez ter ainda mais vontade de trocar o raio do Ford, mas é como disse antes, convém sempre comprar onde se dê garantia, seja por conhecimento seja por Stand (que têm mesmo que dar), sei que num jipe desses 150 ou 200.000km para o motor não é muito e que com o devido cuidado ainda faz muito mais, só que não gostaria de ter o azar que teve o Highlander. Apesar de agora ele ficar o a "Galdéria" pronta pró que der e vier. [:D]

Cumprimentos.

posso recomendar-te este jipe:

http://www.activmotor.com/usados_detalhe.asp?IdV=255992

está à venda no stand que me vendeu a Galdéria e está impecável. já está à venda há quase um ano porque eles são um pouco casmurros no preço - sei que já tiveram uma oferta por 6500€ e não venderam... mas segundo eles explicam, o Mav levou uma revisão geral TOTAL e sai do stand com uma garantia a 100%... isto posso atestar porque conto e certifico na primeira pessoa a honestidade do pessoal da Activ no que diz respeito a garantias.
Penso que eles estariam receptivos a retomerem o teu Ford, porque não passar por lá? ( não sei onde moras) vale a pena, o Mav está excepcionalmente conservado, tem cerca de 170 ou 180mkm e é dos últimos "série 1" que saíram em PT antes dos TDI... se quiseres mais infos ou fotos, avisa-me! não me custa nada lá passar e recolher mais dados do bicho

manda sempre!

Pois é, quando li a tua história fui ver ao site deles pra ver se eles tinham por lá alguma coisa e reparei no Mav. E fiquei deveras interessado, tanto mais que tu mesmo o foste experimentar e até não disseste mal dele.

Mas o preço de facto é puxado, mas já se sabe que quem dá garantia e a deles é como deve de ser tem de se pagar, só o facto de ter de ir ao Porto o que tb não fica muito de caminho.
Mas é assim, vou arranjar o Ford e depois pondero em ir lá, pode ser que dêem alguma coisa à troca, e como não o conseguem despachar ....... quem sabe....

Aiiiiiii se não fosse a minha Maria a moer-me a cabeça já cá tava 1

Oh Pedro, tens lá na ACTIV um RR...tens que fazer uma proposta de troca por troca. [:D]

tenho que te contar a sensação de estar dentro dum VOGUE...
... com ele a trabalhar, mas cheio de medo de o levar para uma voltinha...

aibalhamedeus...:sh)

eeehhhh pá, assim já estamos a falar mal.. que é lá isso? usa-se o meu tópico para denegrir a LR?? vamos lá a ver isso, amigo:mad:

[:D] [:D] tá-se bem! o defeito SÓ pODE ser do man no RR... não tinha unhas praquilo :sh)

Só na brincadeira eh eh eh.

Tenho 1 amigo que também quer comprar 1 TT, e tá a ficar maluco pelos Mercedes G, antes era pelos RR, e foi massacrado com este vídeo até à exaustão.

O problema do Range do vídeo até nem são as unhas, é mais é a diferença entre um 3.300cc e um 2.500cc. 800cc é quase o motor do Ford a mais, eh eh eh eh

Amigo , eu até vendia aquilo , mas e depois com os aerios que sobravam mensalmente ainda arranjava uma ou duas amantes daqueles que só nos comem os aerios e isso era mau . Ou ainda pior voltava a fumar !

Agora outra coisa ,pessoal o homem já disse que queria um TII ( ou parecido ) podem por favor parar de desviar a atenção do homem para outras coisas candidatas a veiculos TT estilo LR e RR . Prontos agora é que a moderação me aniquila .[:D]
Na tarda estão a falar de zukis e UMM e Hummer e X5 e Ml não sei o quê !

Amigo vai partilhando aqui as tuas duvidas ( ou dividas após a aquisição ) que o pessoal tenta ajudar-te ( só nas duvidas ) .

posso recomendar-te este jipe:

http://www.activmotor.com/usados_detalhe.asp?IdV=255992

está à venda no stand que me vendeu a Galdéria e está impecável. já está à venda há quase um ano porque eles são um pouco casmurros no preço - sei que já tiveram uma oferta por 6500€ e não venderam... mas segundo eles explicam, o Mav levou uma revisão geral TOTAL e sai do stand com uma garantia a 100%... isto posso atestar porque conto e certifico na primeira pessoa a honestidade do pessoal da Activ no que diz respeito a garantias.
Penso que eles estariam receptivos a retomerem o teu Ford, porque não passar por lá? ( não sei onde moras) vale a pena, o Mav está excepcionalmente conservado, tem cerca de 170 ou 180mkm e é dos últimos "série 1" que saíram em PT antes dos TDI... se quiseres mais infos ou fotos, avisa-me! não me custa nada lá passar e recolher mais dados do bicho

manda sempre!

Esses carros estão com muito bom aspecto. Parecem novos. Já vi que não têm por lá nenhum Toy80 lol

Olá pessoal

Preciso de uma ajuda, como faço para por aqui umas fotos, tenho aqui um Range Rover V8 que faz as delícias de qualquer apreciador de TT e não só.

Para mim é dos mais bonitos que já vi. :)

não me sai da cabeça aquele RR V8 que eu vi em STS... mas... 9000€?...
... sem contar que a minha cachopa não me deixa comprar jipes cujo consumo exceda os 30 l/100km em TT.

( e, tal como eu, ela também acha o RR "O" jipe. Ahhhhh, mulher de cojones!!!apr:) )

Toyota Pagero, Terrano,Patrol, +- Defender....
Quantas vezes é que é preciso eu dizer....
[:cool:]

Hoje vi UMM tã giro, azul, o tejadilho branco e as jantes brancas, ficavam-lhe a matar

Back