citação:Originalmente colocada por highlander
que tal?
ao Terrano II:
lembras-te de eu dizer: "É pá, não gosto muito do Terrano; lembra-me o Daihatsu Terios"...
... mal eu sabia...
tinhas a mais completa das razões: o jipe é muito homogéneo; não tem a brutalidade do Patrol, tem umas linhas mais consensuais e modernas; parece-me igualmente robusto e, por ser o 2.7td pré-intercooler e afins, borrifou-se para a electrónica - que me aflige deveras nos carros actuais...
mais detalhes no post seguinte
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Axo que vais receber uma carta vinda de Solihull a pedir explicações.... Mas de qualquer maneira parabens pela nova maquina e muitos e bons kms com ele!![]()
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
que tal?
ao Terrano II:
lembras-te de eu dizer: "É pá, não gosto muito do Terrano; lembra-me o Daihatsu Terios"...
... mal eu sabia...
tinhas a mais completa das razões: o jipe é muito homogéneo; não tem a brutalidade do Patrol, tem umas linhas mais consensuais e modernas; parece-me igualmente robusto e, por ser o 2.7td pré-intercooler e afins, borrifou-se para a electrónica - que me aflige deveras nos carros actuais...
Tou desiludido!! Ke facada!!
Ora o homem ke conhece por dentro e por fora o LR como niguem, compra uma japuneca!?!?!!?? hehehheheheheh
Boa sorte com ele, e saude pro curtires bem!
citação:Originalmente colocada por bizarro
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
que tal?
ao Terrano II:
... mal eu sabia...
Tou desiludido!! Ke facada!!
Ora o homem ke conhece por dentro e por fora o LR como niguem, compra uma japuneca!?!?!!?? hehehheheheheh
Boa sorte com ele, e saude pro curtires bem!
Por isso mesmo!![]()
que tal?
ao Terrano II:
... mal eu sabia...
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
tu é que tiveste juizo
parabens e que te traga muitas alegrias
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Olha mais um... Terrano Ii Rulez
Agora nao querendo ser agoirento, com essa idade e so 118 mil kms ?
É que isso deve ser quase como encontrar uma agulha num palheiro, mas espero que a tenhas encontrado....
De qq forma, mesmo que tenha mais 100 mil em cima isso nao costuma dar chatices de maior antes dos 300 mil..
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Olha mais um... Terrano Ii Rulez
Agora nao querendo ser agoirento, com essa idade e so 118 mil kms ?
É que isso deve ser quase como encontrar uma agulha num palheiro, mas espero que a tenhas encontrado....
De qq forma, mesmo que tenha mais 100 mil em cima isso nao costuma dar chatices de maior antes dos 300 mil..
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Boa sorte com a máquina, mas estava à espera de uma latinha de Coca-Cola reciclada...[]