Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por highlander

que tal?

ao Terrano II:

lembras-te de eu dizer: "É pá, não gosto muito do Terrano; lembra-me o Daihatsu Terios"...

... mal eu sabia...

tinhas a mais completa das razões: o jipe é muito homogéneo; não tem a brutalidade do Patrol, tem umas linhas mais consensuais e modernas; parece-me igualmente robusto e, por ser o 2.7td pré-intercooler e afins, borrifou-se para a electrónica - que me aflige deveras nos carros actuais...

mais detalhes no post seguinte

Tou desiludido!! Ke facada!!

Ora o homem ke conhece por dentro e por fora o LR como niguem, compra uma japuneca!?!?!!?? hehehheheheheh

Boa sorte com ele, e saude pro curtires bem!

Axo que vais receber uma carta vinda de Solihull a pedir explicações.... Mas de qualquer maneira parabens pela nova maquina e muitos e bons kms com ele! ;)

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Axo que vais receber uma carta vinda de Solihull a pedir explicações.... Mas de qualquer maneira parabens pela nova maquina e muitos e bons kms com ele! ;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

que tal?

ao Terrano II:

lembras-te de eu dizer: "É pá, não gosto muito do Terrano; lembra-me o Daihatsu Terios"...

... mal eu sabia...

tinhas a mais completa das razões: o jipe é muito homogéneo; não tem a brutalidade do Patrol, tem umas linhas mais consensuais e modernas; parece-me igualmente robusto e, por ser o 2.7td pré-intercooler e afins, borrifou-se para a electrónica - que me aflige deveras nos carros actuais...

Ora o homem ke conhece por dentro e por fora o LR como niguem, compra uma japuneca!?!?!!?? hehehheheheheh

Por isso mesmo! :D:D

Boas passeatas!! [:I]

citação:Originalmente colocada por bizarro

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

que tal?

ao Terrano II:

... mal eu sabia...

Por isso mesmo! :D:D

Nem Mais!!!!! :D:D

Olha mais um... Terrano Ii Rulez

Agora nao querendo ser agoirento, com essa idade e so 118 mil kms ?

É que isso deve ser quase como encontrar uma agulha num palheiro, mas espero que a tenhas encontrado....

De qq forma, mesmo que tenha mais 100 mil em cima isso nao costuma dar chatices de maior antes dos 300 mil..

que tal?

ao Terrano II:

... mal eu sabia...

;)

Fizeste muito bem. Bela máquina. Parabéns pela aquisição do teu novo jipe. As minhas rezas surtiram efeito. [}:)][}:)][}:)]
Cumprimenttos. [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

É que isso deve ser quase como encontrar uma agulha num palheiro, mas espero que a tenhas encontrado....

De qq forma, mesmo que tenha mais 100 mil em cima isso nao costuma dar chatices de maior antes dos 300 mil..

[|)] [8] Agoireiro ??? naaaaa! [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

ehhh NOSTRADAMUS!!!

:D:D

esse foi o meu pensamento... 118mkm é mesmo NADA para a idade do jipe... ao menos o vendedor não me tangueou com a história da "velhinha-que-só-saía-no-jipe-para-ir-à-missa-que-por-sinal-é-na-igreja-que-fica-a-100-m-da-casa-dela"

on va voir...

também, se ele me enganou...[8)]

eu tenho uns contactos com o sub-mundo nortenho...
chamo o meu amigo "quebra.ossos" (1.97m; 125kg; campeão de boxe do estabelecimento Prisional de Custóias; vice-campeão de luta livre de Vale de Judeus)...

Terrano II de 100 cv's, ja tive um destes!
Andou cá so 1 ano!!!! heheheeh
Pq foi comprado para Espedição Terrano II Sul Américae até vender andei eu sempr eno mato com ele!!!

Bem bom!Have Fun!!!

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Boa sorte com a máquina, mas estava à espera de uma latinha de Coca-Cola reciclada...[:P]

não percebi, Rui [8)]

??

EDIT:

AHHHHH, deves estar a falar dos paineís de alumínio do RR, não??!!

DUH!

eu sei, eu sei... eu queria mesmo era um RR, mas os 200tdi que vi "mandavam-se" para os 8000€; o que me parece muito para primeiro jipe.

mais à frente logo se verá! este T-II vai ser de transição, para me acostumar ao TT e - essencialmente - aos consumos! vou buscar o gajo logo as 16h30... I CAN'T WAIT NO MORE!

Back