highlander
New member
olhem o tema... só se fala de Terrano II e / ou Panda...

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por highlander
milésimo post
[^][^]
palmas para moi même!
[^][^]
( já sou membro silver... quero um Silver igual ao teu, Terrano II)
já vamos entrar nos carris:
voltando a falar do T-II:
o meu ainda traz o autorádio de origem (Blaupunkt), que tem a particularidade de trazer RDS, ser iluminado na mesma cor azul do painel e tem possibilidade para a caixa de CD's.algumas perguntas: as lâmpadas que iluminam os botões estão fundidas - dá para trocar? como se acede? é facil fazer?
Como posso descobrir qual a caixa de CD's compatível com o modelo? alguém me dá uma dica?
![]()
a ideia era essa... arranjar nos sucateiros... ou nas casas de material usado...
há alguma lista on-line de modelos mais antigos? já fui ao site mas só há recentes...
Como posso descobrir qual a caixa de CD's compatível com o modelo? alguém me dá uma dica?
andava aos tombos na net e deparei-me com isto...
http://www.davidsonelectronics.co.uk/radiolist.htm
pirata? legal?
citação:Originalmente colocada por sitefixe
a ideia era essa... arranjar nos sucateiros... ou nas casas de material usado...
há alguma lista on-line de modelos mais antigos? já fui ao site mas só há recentes...
ebay.. procura um radio igual ao teu.. é provavel que apareça algum conjunto radio mais caixa a venda.. tira o modelo da caixa.. procura uma usada..
tenho que andar sempre a ensinar esta malta..
citação:Originalmente colocada por MGomes
Depende do preço da caixa de CD's, mas isso daqui a pouco não se usa, por ser limitado (6 ou 10 cd's).
O que eu ando agora a estudar para o meu carro é um Ipod, com 30Gb (que já dá para pôr muita discografia) e um sintonizador de rádio acopolado, e transmite para o rádio do carro numa frequência que definimos.
Depende do preço da caixa de CD's, mas isso daqui a pouco não se usa, por ser limitado (6 ou 10 cd's).
O que eu ando agora a estudar para o meu carro é um Ipod, com 30Gb (que já dá para pôr muita discografia) e um sintonizador de rádio acopolado, e transmite para o rádio do carro numa frequência que definimos.
modernices.. é o que é..
Podes crer. Hoje demanhã estive a ver isso a funcionar e fiquei [:0][:0][:0]
Bem.. mas entretanto.. estas num topico de Terranos e Pandas..
tens que te juntar ao clube
Bem.. mas entretanto.. estas num topico de Terranos e Pandas..
tens que te juntar ao clube
Yep, desculpem lá o off-topic, mas só estava a dar uma alternativa à caixa de cd's
![]()
Não é offtopic.. desde que não te deixes contagiar pelas inglesisses de logotipo verde..
é que parece-me que andas inclinado para esses lados e aqui so queremos o teu bem.. estamos apenas a indicar-te o caminho certo a seguir..
hehehehehe
Não é offtopic.. desde que não te deixes contagiar pelas inglesisses de logotipo verde..
é que parece-me que andas inclinado para esses lados e aqui so queremos o teu bem.. estamos apenas a indicar-te o caminho certo a seguir..
hehehehehe