Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por highlander

milésimo post

[^][^]

palmas para moi même!

[^][^]

( já sou membro silver... quero um Silver igual ao teu, Terrano II :D)

tens um T II estas desculpado, mas olha as regras e tal.. posts so pro numero dão direito a tantas chibatadas quanto o numero de posts..

hehehehe

;)

já vamos entrar nos carris:

voltando a falar do T-II:

o meu ainda traz o autorádio de origem (Blaupunkt), que tem a particularidade de trazer RDS, ser iluminado na mesma cor azul do painel e tem possibilidade para a caixa de CD's.algumas perguntas: as lâmpadas que iluminam os botões estão fundidas - dá para trocar? como se acede? é facil fazer?

Como posso descobrir qual a caixa de CD's compatível com o modelo? alguém me dá uma dica?

:)

;)

já vamos entrar nos carris:

voltando a falar do T-II:

o meu ainda traz o autorádio de origem (Blaupunkt), que tem a particularidade de trazer RDS, ser iluminado na mesma cor azul do painel e tem possibilidade para a caixa de CD's.algumas perguntas: as lâmpadas que iluminam os botões estão fundidas - dá para trocar? como se acede? é facil fazer?

Como posso descobrir qual a caixa de CD's compatível com o modelo? alguém me dá uma dica?

Boas.

Blaupunkt devem haver muitas compativeis.. tenta primeiro saber ao certo qual o modelo do radio.. e o tipo de ficha que tem apra comando de caixa de CD's.. na volta arranjas ai uma caixa usada por meia duzia de tostoes..

a ideia era essa... arranjar nos sucateiros... ou nas casas de material usado...

há alguma lista on-line de modelos mais antigos? já fui ao site mas só há recentes...

a ideia era essa... arranjar nos sucateiros... ou nas casas de material usado...

há alguma lista on-line de modelos mais antigos? já fui ao site mas só há recentes...

ebay.. procura um radio igual ao teu.. é provavel que apareça algum conjunto radio mais caixa a venda.. tira o modelo da caixa.. procura uma usada..

tenho que andar sempre a ensinar esta malta..

Depende do preço da caixa de CD's, mas isso daqui a pouco não se usa, por ser limitado (6 ou 10 cd's).
O que eu ando agora a estudar para o meu carro é um Ipod, com 30Gb (que já dá para pôr muita discografia) e um sintonizador de rádio acopolado, e transmite para o rádio do carro numa frequência que definimos.
Tenho um amigo meu que já tem isso a funcionar, e parece que resulta às mil maravilhas.
Deverá ser o próximo upgrade do A4 :)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

ebay.. procura um radio igual ao teu.. é provavel que apareça algum conjunto radio mais caixa a venda.. tira o modelo da caixa.. procura uma usada..

tenho que andar sempre a ensinar esta malta..

obrigado, velho mestre! :D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Depende do preço da caixa de CD's, mas isso daqui a pouco não se usa, por ser limitado (6 ou 10 cd's).
O que eu ando agora a estudar para o meu carro é um Ipod, com 30Gb (que já dá para pôr muita discografia) e um sintonizador de rádio acopolado, e transmite para o rádio do carro numa frequência que definimos.

modernices.. é o que é..

modernices.. é o que é..

Podes crer. Hoje demanhã estive a ver isso a funcionar e fiquei [:0][:0][:0]

Bem.. mas entretanto.. estas num topico de Terranos e Pandas..

tens que te juntar ao clube

Yep, desculpem lá o off-topic, mas só estava a dar uma alternativa à caixa de cd's

Yep, desculpem lá o off-topic, mas só estava a dar uma alternativa à caixa de cd's

Não é offtopic.. desde que não te deixes contagiar pelas inglesisses de logotipo verde..

é que parece-me que andas inclinado para esses lados e aqui so queremos o teu bem.. estamos apenas a indicar-te o caminho certo a seguir..

hehehehehe

Não é offtopic.. desde que não te deixes contagiar pelas inglesisses de logotipo verde..

é que parece-me que andas inclinado para esses lados e aqui so queremos o teu bem.. estamos apenas a indicar-te o caminho certo a seguir..

hehehehehe

:D:D:D

é como a droga... se te agarras, estás fodiscado... para largar é difícil... e também te leva à ruína... mas quando bate.. AHHHH que bom:D:D
(atenção que nunca andei na passa[8])

hehehehehe

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Quanto a isso, não me deixo contagiar (mais) pelas inglesisses de logo verde, porque esse contágio já vem de à muito... :D
Se visses a quantidade de bibliografia, revistas e afins que tenho para aqui sobre a "Lopes Racing" :D:D
Não nada a fazer... :D

Voltar
Superior