Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por MGomes

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Quanto a isso, não me deixo contagiar (mais) pelas inglesisses de logo verde, porque esse contágio já vem de à muito... :D
Se visses a quantidade de bibliografia, revistas e afins que tenho para aqui sobre a "Lopes Racing" :D:D
Não nada a fazer... :D

danou-se.. já não tem remédio.. heheh

citação:Originalmente colocada por MGomes

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Quanto a isso, não me deixo contagiar (mais) pelas inglesisses de logo verde, porque esse contágio já vem de à muito... :D
Se visses a quantidade de bibliografia, revistas e afins que tenho para aqui sobre a "Lopes Racing" :D:D
Não nada a fazer... :D

eheheh... como te entendo.. alguns números da LRO; os catálogos originais de 1992; 1994 e 1998 mais os especiais do P38A e model year 2003... do Defender; do Range; do Freelas...
mais alguns ensaios disseminados pelas revistas...

"Já foste"...:D:D:D

citação:Originalmente colocada por highlander

eheheh... como te entendo.. alguns números da LRO; os catálogos originais de 1992; 1994 e 1998 mais os especiais do P38A e model year 2003... do Defender; do Range; do Freelas...

fujam.. isto esta infestado deles..

é so agarrados...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

fujam.. isto esta infestado deles..

é so agarrados...

agarrados com as mãos à cabeça quando aquilo parte... :D:D:D

se calhar ainda vais ver o meu avatar modificado; talvêz revestido a alumínio... you never know...[:p]

é como a droga... se te agarras, estás fodiscado... para largar é difícil... e também te leva à ruína... mas quando bate.. AHHHH que bom:D:D
(atenção que nunca andei na passa[8])

Isto é tudo verdade [8D] Para o bem e para o mal [}:)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Olha highlander como vão as coisa na oficina com o T2?

ia mesmo postar agora os developments...

fui à oficina e o chassis que lá estava... era empenado[8]
pá, não é por nada, mas quase mês e meio sem jipe e neste vai-e-vem de chassis... começo a ficar farto. tão farto que fui barafustar (ainda que eles não tenham culpa...) com o stand para ver se agilizo a coisa... para ver se eles "apertam" com o gajo da oficina...

pediram para passar lá amanhã (6ª), a ver se vemos o fundo ao tacho...

estou FARTO de andar no R/C da via pública:D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Olha highlander como vão as coisa na oficina com o T2?

ia mesmo postar agora os developments...

fui à oficina e o chassis que lá estava... era empenado[8]
pá, não é por nada, mas quase mês e meio sem jipe e neste vai-e-vem de chassis... começo a ficar farto. tão farto que fui barafustar (ainda que eles não tenham culpa...) com o stand para ver se agilizo a coisa... para ver se eles "apertam" com o gajo da oficina...

pediram para passar lá amanhã (6ª), a ver se vemos o fundo ao tacho...

estou FARTO de andar no R/C da via pública:D

Ora bolas man [xx(]

de caminho, pedi-lhes para ver possíveis alternativas ao T-II... just in case.

(tem lá um Maverick de '96, azul.. [B)][B)][B)] full extras; 175000km... lindo e brutal; pneus 30x15 A/T; suspensões Rancho... esse fica debaixo de olho; caso o T-II não venha "nos conformes")

Pedi um Pajero 2.5 GLX; um Discovery 300 tdi; outro Terrano II ou Maverick...
o galloper que eles tem para venda ainda não chegou do estofador, também pode ser uma alternativa...

nesta altura só sei uma coisa: estou mais baralhado que um bebado no meio de uma ponte [8)][8)][8)][8)]

slva-me a vantagem de estar a lidar com malta honesta ( pelo menos até aqui tem sido inultrapassáveis...)

por uma questão de precaução, não pedi um RR... não vá eles arranjarem um e depois... junta-se a fome com a vontade de comer:D:D:D

Só não percebo são essas precauções em não ver RR :), mas pronto. Se o Maverick estiver em condições parece-me uma opção válida.

Acho que o único que nem consideraria é o Galloper. Em caso de chatices, não sei se será fácil arranjar peças para aquilo, nem quem o conheça bem...

Epa.. o galloper é replica do Pajero 2.5 de 1990.. por isso sao bem conhecidos.. o raio dos plasticos é que..

Maverick de 1996? já será o TDi de 125 cv? Se sim, negoceia o carro para um PVP prai de 7000 euros.. nao des mais..

Ficas com um T II na mesma..

Mas agora.. tanto chassis empenado será que quem esta a fazer a coisa percebe mesmo do assunto?? hmmm..

Aperta com os gajos..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa.. o galloper é replica do Pajero 2.5 de 1990.. por isso sao bem conhecidos.. o raio dos plasticos é que..

Maverick de 1996? já será o TDi de 125 cv? Se sim, negoceia o carro para um PVP prai de 7000 euros.. nao des mais..

Ficas com um T II na mesma..

Mas agora.. tanto chassis empenado será que quem esta a fazer a coisa percebe mesmo do assunto?? hmmm..

Aperta com os gajos..

não, é um TD ainda com a carroçaria "pré faróis redondos e motor 125hp"

é "GF" de matrícula; praí de Jan ou Fev 96. o preço são 7450€ com as jantes; pneus 30X15 e os Ranchos

citação:Originalmente colocada por Real

Só não percebo são essas precauções em não ver RR :)

é simples: se eu estiver a menos de 20 metros de um RR, mesmo que seja de um VM com 300.000km e a cair de velho, a minha atitude é logo sacar do livro de cheques... sou doentinho - mas doentinho mesmo...

cá pra cima é difícil aparecer jipes tão baratos como aí...
e mesmo assim digo-te que prefiro pagar mais uns €€€ e comprar a quem conheço do que poupar uns cobres na compra e depois quilhar-me... esta experiência com o T-II alertou-me para os perigos das compras a particulares... ou a stands barateiros...

daí que - e espero que o dono do stand não me esteja a ler - não me chateava nada ficar com Mav por 7450€...

Voltar
Superior