Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por highlander

cá pra cima é difícil aparecer jipes tão baratos como aí...
e mesmo assim digo-te que prefiro pagar mais uns €€€ e comprar a quem conheço do que poupar uns cobres na compra e depois quilhar-me... esta experiência com o T-II alertou-me para os perigos das compras a particulares... ou a stands barateiros...

daí que - e espero que o dono do stand não me esteja a ler - não me chateava nada ficar com Mav por 7450€...

Vê lá que o chassis do Mav é igual ao do T II.. se andou a subir passeios pode estar....

benze-te, pá!!! isso não se diz... dá azar...
528.gif

desta vez vou de fita métrica... ah vou vou [:0]

citação:Originalmente colocada por Real

Só não percebo são essas precauções em não ver RR :)

é simples: se eu estiver a menos de 20 metros de um RR, mesmo que seja de um VM com 300.000km e a cair de velho, a minha atitude é logo sacar do livro de cheques... sou doentinho - mas doentinho mesmo...

Então para que é que estás com rodeios? Vai logo directo ao assunto
2006518172913_s105.gif
2006518172913_s105.gif
2006518172913_s105.gif

citação:Originalmente colocada por MGomes

é simples: se eu estiver a menos de 20 metros de um RR, mesmo que seja de um VM com 300.000km e a cair de velho, a minha atitude é logo sacar do livro de cheques... sou doentinho - mas doentinho mesmo...

2006518172913_s105.gif
2006518172913_s105.gif
2006518172913_s105.gif

porque depois olho pra trás e dizia "fogo... gastei tanta massa em reparações que dava para uma pizzaria"

citação:Originalmente colocada por MGomes

2006518172913_s105.gif
2006518172913_s105.gif
2006518172913_s105.gif

porque depois olho pra trás e dizia "fogo... gastei tanta massa em reparações que dava para uma pizzaria"

Eh, que exagero pá

visto que devo passar os próximos tempos a fazer test-drives a jipes - o que não é de todo mau [^][^][^] - vou tentar tirar fotos aos que ensaiar; pelo menos fica o registo fotográfico.

e não, o Mav está menos "road-runner" do que este... ainda bem [:p]

Se quiseres, marcamos aí um test-drive no meu Range para tirares as dúvidas de uma vez por todas.
s105.gif

Acho que mais vale comprares logo o que sabes que gostas do que andar aí a engonhar, e depois quando quiseres o RR só os há ainda mais podres do que os que aí estão hoje.

Se quiseres, marcamos aí um test-drive no meu Range para tirares as dúvidas de uma vez por todas.
s105.gif

agradeço a tua boa-vontade, mas o defeito começa mesmo aí: já ensaiei demasiadas rangetas... aquilo entranhou-se de tal maneira..

(p.s.: tens que passar na AC&VDO ali para os lados de Ramalde; os mens tem lá um dos últimos RR 3.9EFI de 3p que vieram para PT, com 94000km... curioso é que eu já conheço esse jipe desde 2003; então à venda em LX na R. D. Filipa de Vilhena com 85000km...:D:D andam a passear a Rangeta em vez de a despacharem a um amável dono que o estime e acarinhe por um preço "normal"... tipo... EU...)[8)]

o RR ainda é masi bonito ao vivo que na net... está todo estofado a pele clara; tem o kit de madeiras original do 3.9. única mazela: as jantes pretas e os párachoques "Brooklands" pintados na cor da carroçaria... aquilo era para ser cinza-escuro com as jantes cinza prata... aí sim... MAGNIFICIENT[^] [^] [^]

Sabes que acho que vi esse carro (ou outro muito parecido) 2 vezes aqui perto da zona da boavista. Só que é sempre ao longe. Chamou-me à atenção pois o pára-choques é diferente dos normais...

Andas com azar men, mas eles estao a ir buscar chassis ao ferro velho, entao nunca mais se safam.
Porque é que eles nao levam o chassi a desempenar na maquina, ás vezes ficam melhor que novos, pois novos vem sempre com ligeirissimo empeno e na maquina conseguem corrigir isso.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Andas com azar men, mas eles estao a ir buscar chassis ao ferro velho, entao nunca mais se safam.
Porque é que eles nao levam o chassi a desempenar na maquina, ás vezes ficam melhor que novos, pois novos vem sempre com ligeirissimo empeno e na maquina conseguem corrigir isso.

é isso mesmo, o crazzymax tem razão

Voltar
Superior