Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por gonexplorer

"Colocou-se a hipótese de eles te devolverem o dinheiro ou nem por isso?"

Por acaso até era uma hipótese bem pensada. Digo isto porque por toda esta thread tenho lido rasgados elogios à honestidade das pessoas em causa, e até acredito que o sejam, mas a verdade é que o problema teima em não se resolver e parece estar a perpetuar-se no tempo... Convenhamos que não é o mesmo que comprar uma aparelhagem e ela se estragar e ficarmos sem ela durante uma porrada de tempo a arranjar e nós privados dela. mas pronto, cada um tem a paciência que tem e tu highlander estás de parabéns porque tens mesmo muita!!!!!

visto do meu ângulo, tenho gerido a coisa o melhor que posso. e sim, sou um gajo paciente...
basta lembrar que andei que tempos para escolher o jipe...
o meu lema é "quem é apressado come cru"... e há que gerir a coisa com moderação. se eles se tivessem negado a reparar e / ou trocar o jipe, aí poderia entrar a matar... mas como tem sido cordiais e o atraso na reparação ser totalmente fora da responsabilidade deles, há que ser correcto e abrandar o passo um pouco. para mais, estamos em Portugal...

citação:Originalmente colocada por MGomes

Tú pensa lá bem ...

... na cor

2006519161023_RRv83.jpg

és um facínora, bandido da pior espécie; vil frequentador destes sites; desumano; diabólico...

(arranjas-me um desses; TDI; 3p; verde com kit TWR?!)

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por luislanca

É o que penso. Se tivesse nos teus sapatos não pensava duas vezes.

é isso, mas no caso presente vou ficar um pouco "condicionado" pelos modelos que o gajo do stand me arranjar... das duas três: ou espero que apareça um RR ( e até nem é o classic; é o 200TDI de 3p...), ou se quiser continuar a dar as minhas escapadelas ao mato, aproveitando os dias bons, compro outra coisa qualquer... Hipóteses a considerar são, como disse, outro T-II ou Mav; Pajero (2.5 apenas); Monterey; Disco... duvido que apareça "já ali ao virar da esquina" um RR 200TDI em bom estado...
pá, estou cool e aguardo. amanhã vou ensaiar o Mafarrico e o Galloper...

Porquê só este? Vocês não me escondam nada. Porque eu tenho um 2.8 de 96 debaixo de olho, mas como não conheço muita gente no tt, não tenho ninguém que me dê opiniões. E agora fiquei na dúvida, se o jipe presta ou não.

Como diz o povo: "Vale mais um bom desengano que andar toda a vida enganado"! Por isso digam tudo.

és um facínora, bandido da pior espécie; vil frequentador destes sites; desumano; diabólico...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E se eu arranjar esse exemplar, vai ter que o comprar [}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por Fangio

citação:Originalmente colocada por luislanca

É o que penso. Se tivesse nos teus sapatos não pensava duas vezes.

é isso, mas no caso presente vou ficar um pouco "condicionado" pelos modelos que o gajo do stand me arranjar... das duas três: ou espero que apareça um RR ( e até nem é o classic; é o 200TDI de 3p...), ou se quiser continuar a dar as minhas escapadelas ao mato, aproveitando os dias bons, compro outra coisa qualquer... Hipóteses a considerar são, como disse, outro T-II ou Mav; Pajero (2.5 apenas); Monterey; Disco... duvido que apareça "já ali ao virar da esquina" um RR 200TDI em bom estado...
pá, estou cool e aguardo. amanhã vou ensaiar o Mafarrico e o Galloper...

Porquê só este? Vocês não me escondam nada. Porque eu tenho um 2.8 de 96 debaixo de olho, mas como não conheço muita gente no tt, não tenho ninguém que me dê opiniões. E agora fiquei na dúvida, se o jipe presta ou não.

Como diz o povo: "Vale mais um bom desengano que andar toda a vida enganado"! Por isso digam tudo.

eheheh...

não há truque! o Pajero 2.8 é soberbo; melhor que o 2.5 em todos os aspectos... só que para o meu caso; o 2.5 serve perfeitamente; essencialmente em dois campos: consumos ( ligeiramente menos que o 2.8) e classe 1.
só por isso

(bom, há mais um:gosto da carroçaria com o acabamento "GLX" que também há no 2.8longo mas não no 3p. acho que o Paj fica simples e bonito sem os alargadores.)

é só isto. descansa que o teu é um dos melhores jipes no mercado, a sério!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E se eu arranjar esse exemplar, vai ter que o comprar [}:)][}:)]

;)

claro que sim, se retomares um T-II...

Eheheheh :D
É melhor não, por enquanto vou andando de moto4 [8D]

O que vale é que hoje é sexta-feira!!!! [8D]

mas vamos lá acabar com a galhofa, senão o rapaz ainda se chateia

;)

chatear? acho que não! o tópico é meu e só meu; aqui ninguém cadeada:D:D:D

afinal; fala-se dos jipes que gosto; que posso vir a comprar; que tu vais retomar:D:D; etc. tá tudo no contexto;)

não há truque! o Pajero 2.8 é soberbo; melhor que o 2.5 em todos os aspectos... só que para o meu caso; o 2.5 serve perfeitamente; essencialmente em dois campos: consumos ( ligeiramente menos que o 2.8) e classe 1.
só por isso

(bom, há mais um:gosto da carroçaria com o acabamento "GLX" que também há no 2.8longo mas não no 3p. acho que o Paj fica simples e bonito sem os alargadores.)

é só isto. descansa que o teu é um dos melhores jipes no mercado, a sério!

Obrigado pela resposta.

Ainda não é meu, ainda só estou a namorá-lo - salvo seja :)

Espero que tudo se resolva rapidamente e pelo melhor. Bons ensaios e testes, se for caso disso.

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Todos os dias qd vou pa casa lembro-me do highlander...

passo por um V8 classic que está à venda por 980 cts... cinzentinho... lindo!

reconforta-me sobejamente que tu me incluas nos teus pensamentos nesses fins-de-tarde dourados e primaveris do Maio que nos embala..

(agora sem textos-paneleiró-literários)

porreiro esse V8... de que ano? se me disseres a matrícula posso chegar lá.

atenção:é mera curiosidade...[8)]

no fundo no fundo, vocês apedrejam a Land Roubar mas sonham todos com o V8 Buick [:p][:p]

(abre... é agor aque fico com um olho negro...)

NDR: esta da Land Roubar é um aportuguesamento duma expressão que li algures numa revista inglesa, sobre um tipo que se queixava do preço das peças... e dizia ele "Land Rover?? Land Robber!!"

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Todos os dias qd vou pa casa lembro-me do highlander...

passo por um V8 classic que está à venda por 980 cts... cinzentinho... lindo!

reconforta-me sobejamente que tu me incluas nos teus pensamentos nesses fins-de-tarde dourados e primaveris do Maio que nos embala..

(agora sem textos-paneleiró-literários)

porreiro esse V8... de que ano? se me disseres a matrícula posso chegar lá.

atenção:é mera curiosidade...[8)]

[}:)]

qqcoisa - qqcoisa - CH

mas logo já te dou a certeza... só por curiosidade...[:p]

no fundo no fundo, vocês apedrejam a Land Roubar mas sonham todos com o V8 Buick [:p][:p]

(abre... é agor aque fico com um olho negro...)

Cuidado com isso [}:)][}:)][}:)][}:)]

eh lá... que boca matreira é essa sobre a sexualidade de Highlander??
olha que eu tenho <s>três mulheres e um filho</s> uma mulher e três filhos...

Voltar
Superior