Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Highlander.. depois do que ei vi no Sábado.. tu compra mas é um Frontera Longo.. ( LOL )
Agora a sério.. Experimenta o Pajero, é mais puro e duro que o Terrano, será takvez mais robusto em alguns campos, mas a distancia entre eixos um pouco mais curta torna-o um pouco mais saltitão..
mas por um GLX de 1994, nao vale mais do que uns 7 mil euros.. já andam ai alguns bem abaixo desse preço até..
citação:Originalmente colocada por Fangio
Eu já fiz esta pergunta aqui e ninguém disse nada, mas volto a fazê-la:
Eu tenho 1 Pajero de 96 debaixo de olho. Ele tem 172000km e o dono pede 10000 euros e eu sei que é bem tratado - puxa 1 atrelado do cavalo de vez em quando e não faz tt.
No ocasião vinha 1 Pajero de 98 com +/- 100000km e pedem 12000 euros. É claro que não sei o tratamento dado. Ambas as versões são GLS.
Os anos e os quilómetros compensam a diferença? (Ainda são 2000 euros)
Só experimentei o de 96 e como o de 98 fica um bocado longe gostava que dessem opiniões.
Eu tenho 1 Pajero de 96 debaixo de olho. Ele tem 172000km e o dono pede 10000 euros e eu sei que é bem tratado - puxa 1 atrelado do cavalo de vez em quando e não faz tt.
No ocasião vinha 1 Pajero de 98 com +/- 100000km e pedem 12000 euros. É claro que não sei o tratamento dado. Ambas as versões são GLS.
Só experimentei o de 96 e como o de 98 fica um bocado longe gostava que dessem opiniões.
Epa.. a seguir a esse GLS.. só o muito raro Desert..
Do que me lembro GLS de 96 e 98 sao modelos diferentes.. o de 98, igual ao do bigalx é para mim o unico Pajero que gosto..
se poderes, repito se poderes, vale a diferença toda...o motor 2.8 é francamente melhor que o antecessor e a caixa não é comparável com terranoII ou pajero2.5 e o gls e suspensão de dureza regulável, tem bloqueio de diferencial electrico...botão ~mágico[citação:Originalmente colocada por Fangio
Do que me lembro GLS de 96 e 98 sao modelos diferentes.. o de 98, igual ao do bigalx é para mim o unico Pajero que gosto..
Pois são! Daí a minha dúvida se vale ou não a diferença. Eu tinha estabelecido como tecto os 10000Euros. Mas se valer a diferença - eu não sei as diferenças entre 1 e outro, só a estética - por isso é que estou a pedir ajuda para ver se vale a diferença.
2000 euros custa, mas faz-se o esforço.
NR: Highlander, deculpa estar a fazer estas perguntas no teu tópico, mas preciso de opiniões para decidir
citação:Originalmente colocada por bigalx
Epa.. a seguir a esse GLS.. só o muito raro Desert..
concordo contigo 200%
[^]
NR: Highlander, deculpa estar a fazer estas perguntas no teu tópico, mas preciso de opiniões para decidir
Highlander.. vê bem isso, olha que Panda 4x4 Azul Agadir em estado original para vender nao se apanham todos os dias.. nem todos os meses e se calhar dificilmente todos os anos..
HEHEHEHEHE !!!!
citação:Originalmente colocada por highlander
Highlander.. vê bem isso, olha que Panda 4x4 Azul Agadir em estado original para vender nao se apanham todos os dias.. nem todos os meses e se calhar dificilmente todos os anos..
HEHEHEHEHE !!!!
je sais, je sais...
citação:Originalmente colocada por highlander
... mas a situação definiu-se por outro lado.
Como vos disse, no Sábado, visitei os meus amigos da "Activ" para analisar eventuais substitutos para o T-II. Tive oportunidade de ver um Galloper de '99 ( o que vos tinha falado...) e um Maverick de '96.
Honestamente, fiquei um pouco decepcionado com o Galloper... no geral é um bom jipe, mas tem aquele ar "requentado"... nota de apreciação, numa escala de zero a dez: 6.5.
O Maverick é outra história; talvez por estar habituado ao T-II, aprecio mais este do que o Galloper... o Mafarrico tem uns Rancho 9000; pneus AT 30x15 e no geral aparenta estar muito bem tratado, para além de ser uma versão já com "airbag"... tem 170mkm, é nacional e é de '96 ( matrícula "GF"). Não pude ensaiar dinamicamente porque não tinha bateria e não havia nenhum "booster" disponível [8)], mas ficou prometido um ensaio quando lá voltar na 4ª para ver aquele que, pela descrição, me parece ser o sucessor do T-II...
... Um Pajero 2.5GLX de '93, que entretanto foi retomado por eles e vai ser entregue 4ª. pela descrição que me fizeram, o jipe tem 195000km, está muito bem estimado e não era jipe de monte ( no Mafarrico avisaram-me que era dum conhecido deles que trialava de vez em quando; apesar disso é claro que cobrem o jipe com uma garantia de um ano). É nacional; tem três donos averbados no livrete e leva garantia geral, como é claro.
estou mais motivado para o Pajero; no fundo e apesar de ser três anos mais velho que o Mafarrico ( e ser mais caro, mesmo assim [8]), tem o "Super-Select" de que tanto se fala... e um detalhe que para a Mrs Highlander faz a diferença: os bancos da frente com amortecimento - uma pérola para quem sofre da coluna, como é o caso...
Estou curioso para ensaiar o Mitsu... sempre apreciei o Pajero (mesmo o da anterior geração, que continuo a preferir em deterimento do Galloper...)
defeitos: o consumo superior ao Mav e parecer ligeiramente mais pequeno que este... mas nada como um ensaio para limpar as dúvidas e ficar com as impressões correctas.
( antes de comprar o T-II, o último jipe que ensaiei foi um Pajero 2.5 GLX; acabei por não comprar devido à inflexibilidade de negociação do dono e ao facto de, como era particular, não tinha garantia... quem sabe se agora fico com os três diamantes na garagem?...
se quiserem acrescentar alguma coisa e / ou comentar... estejam à vontade.