Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por highlander

...vá lá que as empresta "graciosamente" - de vez em quando lá tenho que lhe pagar uma Francesa-pequenina :D:D

é pequenina mas maior de idade, certo? senão sabes que tens as autoridades á perna..

Desculpa lá mas não resisti..

O portugues é tramado..

[}:)][}:)][}:)][}:)]

é é, pequenina, aloirada, picante e toda molhadinha... como um hóme gosta, carago!

mas tem 18 anos, caneco [8)]

mas tem 18 anos, caneco [8)]

o pão deve estar duro comó raio..

eu estava a falar das sandes, francesinhas..

mentes perversas..

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por sitefixe

o 2.5 tambem tem super select, o GLX e GLS, certo? ou mesmo a transmissão é mais robusta nos 2.8 ?

penso eu de que...

o super select é comum tanto ao "dois-e-meio" como ao 2800. a diferença é que o 2.8 tem o diferencial central e traseiro bloqueável; o 2.45 apenas bloqueia o central.

EDIT: ou será o nível de equipamento "GLS" que tem estes extras? é que já vi um 2.8 longo e não me parecia ter bloquieo traseiro, por ser um GLX

[8)]

nop...super select só 2.8;)

2.5 é = ao terranoII

bigalx, descobri lá em casa um catálogo do Pajero, nacional, versão 1993; edição especial para o "Salão Nacional do Veículo Utilitário"
e diz o seguinte: Super Select para o 2.5 GLX; o 2.5 GL não tinha esta spec nem os cubos automáticos... nem AC; nem bancos amortecidos...

não conheço nenhum mas é facil de veres.. olha para a alavanca e para o mostrador... tem de ter o diferencial central activo e a alavanca tem 5 posições 2wd 4wd 4hi neutro e 4low.. e no mostrador as posições acendem quando metes as mudanças...;)
mas continuo 2.8 superselect largo ou normal, 2.5 nop..[:I]

não conheço nenhum mas é facil de veres.. olha para a alavanca e para o mostrador... tem de ter o diferencial central activo e a alavanca tem 5 posições 2wd 4wd 4hi neutro e 4low.. e no mostrador as posições acendem quando metes as mudanças...;)

arre que é teimoso!! [}:)][}:)][}:)]

vou digitalizar o catálogo e posto amanhã... entretanto às 19h vou ver o Pajero de '93... é GLX, 2.5 e TEM Super Select, de certeza!! [:p][:p][:p]

O 2.5 GLX tinha superselect. Como disse o Highlander e bem, só o GL é que não tinha.

citação:Originalmente colocada por MGomes

O 2.5 GLX tinha superselect. Como disse o Highlander e bem, só o GL é que não tinha.

com o dif.central?? não sabia...nem tinha visto nenhum;)

arre que é teimoso!! [}:)][}:)][}:)]

vou digitalizar o catálogo e posto amanhã... entretanto às 19h vou ver o Pajero de '93... é GLX, 2.5 e TEM Super Select, de certeza!! [:p][:p][:p]

[8]ok ok[8]
desconhecia[:0]

:D:D

tás à vontade ;)

(há dias também disse que os primeiros Discovery vinham com motores VM... até me enfardaram os queixos!![xx(] é o que faz falar com "amigos sabichões...")

citação:Originalmente colocada por MGomes

Tú vê lá bem o que é que fazes! Estás-te a habilitar a não provar o bolo de chocolate. [}:)][}:)][}:)]

Epá.. ja disse que nao tenho nada contra os GR's e que em tempos tive um negocios com um GR y61 que se nao fosse um anormal que estivesse á frente aqui da chafarica onde estava á venda eu tinha ficado com ele..

Ah.. a chafarica em questão vende daqueles carros com muitos aneis na grelha e fica a uns 500 mts da minha loja..

Ainda hoje fico fulo com a atitude do gajo..

Voltar
Superior