citação:
Originalmente colocada por highlander
citação:
Originalmente colocada por B_Palma
citação:
Originalmente colocada por highlander
citação:
Originalmente colocada por B_Palma
Engraçado, o meu pajero é o de 90, o quadrado. Não sei se é de ter uma caixa diferente mas o meu deixa de ser pastelão logo às 1200 rpm, e é a partir dessa rotação que se ouve o turbo... mas pouco
isso de ouvir o turbo é curioso: a partir das 900rpm no meu começas a ouvir o
fuuuiiiiííí... tão cedo?? 900rpm é logo ali a seguir ao ralenti; é suposto ser assim? ou será o turbo marado??
mas há mais: o indicador de gasóleo está morto... marca sempre zero. fui meter 30€ e pensei "m€rda, deve levar 150litros... a agulha nem se mexe..."
O meu é exactamente igual, logo a partir das 900 / 1000 rpm começa-se a ouvir o silvo do turbo mas a partir das 1500, já desapareceu.
Abraço
B_Palma, tens aí algumas dicas que possas dar? do género: quais as substituições mais frequentes que fizeste; qual as manias; quais os cuidados especiais a ter...
quantos km tem o teu? por sinal, aprecio mais o Pajero original do que o Galloper "plastificado"... e olha que gosto q. b. do Hyundai...
(lembro-me de andar Á pendura -acho que já contei isto [8)] - num Pajero VIP em 1991 ou 92, que me encantava pelo acabamento interior... tudo a pele e com A/C)...