Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por sitefixe

mas afinal o T II ficou bom? ou ja te zangaste com o T II que se nao tivesse dado chatice que deu era o jipe mais espectacular que ja tinahs tido ? ?? ?

era o jipe mais espectacular que eu já tinha tido porque era o UNICO que eu já tinha tido...

é parece que o T-II ficou bom,vai à IPO 2 para averbar o chassis... ainda não está descartado [:p][:p]

hoje fui buscar o Mitsu para mais umas voltinhas fim-de-semanais... já foi cumprir com o seu dever de jipe e galgar umas pázadas de terra colocadas amavelmente por um caterpillar amigo no meu playground de Canelas... eramos quatro maduros, todos na casa dos 80/90kg... A/C a bombar; redutoras praqui e práli - só uma vez, diga-se, para subir uma pendente com o inclinómetro do jipe a bater no topo superior [^][^][^] e nenhum queixume por parte do Shogun-lusitano;);)

mais umas descobertas: afinal, o ponteiro do gasóleo não está avariado... é mesmo assim: com 30€ mal sai da reserva... :([:0]:([:0] ou andava muito no casco, ou então... estava desligado na semana passada e por milagre ligou-se hoje [8)]

depois, pregou-me a valente vergonha... fui à BP da 5 de Outubro para o lavar; deixei-o parado na fila com o rádio ligado. o moço das lavagens diz-me " eh amigo, aqui não lavamos jipes na máquina; só à mão... e o meu colega não está agora" e eu " tá-se bem, eu vou a outro lado"... vou a dar à chave e népias... embrulha e nem roda o motor de arranque - o verdadeiro embaraço [8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)] um jipe todo c@gado e um gajo todo pipi de sapatilhas verdes a empurrar... era eu, era eu... [8)][8)][8)] e mais um tipo simpático que saiu da sua Ibiza para dar uma ajudinha... "este é dos pesadinhos" dizia ele.. e eu "pois é... sabe, não anda há dois meses [8)] a bateria foi com o carago..."

lá tomou balanço e ariópse, siga...

olhem lá uma coisa: com jipe desengatado, não é suposto ele descair para trás numa subida? ele parece estar travado; só depois de meter MA é que ele parece querer ir... não é lá muito normal, pois não?? [xx(]

citação:Originalmente colocada por highlander

olhem lá uma coisa: com jipe desengatado, não é suposto ele descair para trás numa subida? ele parece estar travado; só depois de meter MA é que ele parece querer ir... não é lá muito normal, pois não?? [xx(]

sim é suposto

E em andamento nao aquece mais que o normal???
Pode tar "travado", tenho aqui uma carrinha que teve tanto tempo parada que depois andava travada, teve de ir para a oficina soltar isso.

Nop, nada normal, so se estiver com as rodas enterradas

anybody? à sexta sai tudo às 15h do emprego?? [8]

Sabes que esta semana cá em baixo é a dos 3 de seguida... feriados..

hehehe..

mas olha que isso das travadeiras nao parece ser normal..

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Nop, nada normal, so se estiver com as rodas enterradas

ontem não fez... mas hoje voltou a fazer... género, numa pequena subida, ele descai 1 cm, ouve-se um click e ele começa a parar. mete-se MA e ele parece que agarra atrás... serão os calços/ pastilhas?

mais uma para o rol da "to-do list!"

Voltar
Superior