highlander
New member
citação:Originalmente colocada por constantino
boas highlander,tenho acompanhado este teu topico,embora em silencio,mas agora acho que devo dizer algo....dás excelentes opiniões aos outros membros,sobre as situações que têem com os jipes deles.mas agora em relação a ti estas a ser ,na minha modesta opinião,um pouco(muito) flexivel.acho sinceramente que devias desfazer esse negocio e reembolsar,o dinheiro que pagaste,e depois naturalmente iniciares a pesquisa de um jipe do teu agrado,sem estares restringido ás soluções que esse stand tem para te oferecer.
não me parece boa politica comercial,depois do que tens passado,que te emprestem,embora para experiencia,um jipe com as pastilhas no ferro.desculpa o discurso,mas tenta escolher o melhor possivel e de perferencia sem pressões de nenhum tipo.
um abraço.
ok, Constantino, aprecio que todos deem a opinião, é para isso que relato aqui as experiências e procuro os vossos pontos de vista
alguns aspectos relacionados com o negócio:
1º - tenho algum "interesse" em serem eles a vender-me o próximo jipe; questões extra-negociais
2º - o aspecto / conservação do Pajero (neste caso concreto) resulta do meu pedido de andar com ele antes de ser preparado. Conforme escrevi aqui atrás, o Mitsu foi retomado num dia, no outro estava no estofador e a seguir veio directo prá minha mão, sem pasar pela oficina nem sequer por uma lavagem mais detalhada... mas porque eu pedi assim. Já expliquei aqui que eles estão prestes a abrir uma oficina própria e, nessa altura, o M'bishi será reparado "em casa deles", ou seja, com custos mais baixos.
3º - a minha relativa "calma" tem a ver com o facto de estar servido em termos de carro, porque me emprestaram graciosamente um Clio diesel, o que me dá partuicular jeito até Agosto, já que estou a fazer quase 3000km por mês... e deixar o meu carro sossegado na garagem. daí também não apertar muito com eles.
4º - este não é o 1º nem 2º nem 10º carro que compro... acho que conheço um bocadinho o mercado e sei que "todos os dias nasce quem melhor nos parece", conforme diz o ditado. Não pretendo andar como o Bocage, nu e com um pano de fazenda às costas sempre à espera da última moda, mas a verdade é que as condições que me ofereceram - utilização do jipe e do carro sem encargos e sempre com possibilidade de troca - me servem na perfeição! afinal, só o uso ao fim-de-semana...
penso eu de que basicamente é isto