Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

Bem, essa dos faróis do AX, foi mesmo á maneira!!

E a do motor não consumir oleo é mesmo um descanço, o meu Mav idem, sempre ao nivel, só preciso repor agua do radiador, baixa um dedo do maximo mas depois não baixa mais, fica-se por ali... secalhar o traço do máximo está mal marcado :D:D.

Tb ando com o deserto atravessado, mas até agora ainda não deu...

Highlander, bela descrição da intervenção mecânica. O meu Silver não gasta nem óleo nem água entre as revisões! Sou da opinião de ficares com o Terrano, pois já sabes o que vais tendo entre mãos, e começas a conhecer melhor a cada dia que passa, o teu jipe, e assim podes tirar maior partido das capacidades dele!

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Highlander, bela descrição da intervenção mecânica. O meu Silver não gasta nem óleo nem água entre as revisões! Sou da opinião de ficares com o Terrano, pois já sabes o que vais tendo entre mãos, e começas a conhecer melhor a cada dia que passa, o teu jipe, e assim podes tirar maior partido das capacidades dele!

amen, irmão!;)

nós ausentamo-nos por uns dias e é só novidades...

Ora aqui o JE foi fazer uma visitinha ao hospital por causa de uma dor nas costas que não o larga... após a consulta e os salamaleques da praxe, o dr. recomendou um pouco mais de exercício e um pedaço menos de TT...
[xx(][xx(][xx(]

segundo ele, tenho uma "lombalgia de esforço associada a uma lordose", o que para mim é chinês até à hora em que tento, por exemplo, calçar umas meias... UUUUIIIII [8][8]

que os TT são duros, a gente já sabe. que as minhas costas estão num frangalho, desconhecia... mas que m3rda... vou ter que andar mais de rasteirinho... o certo é que pareço um tipo de 70 anos, todo parido das lombares [8]

enfim, desculpem o desabafo... [xx(][xx(]

Tinhas ido pró Range e o médico até te pedia boleia :)

Agora calminha até ao fim do verão, que ficas pronto para a lama (que sempre é mais mole e suave) .

As melhoras!

citação:Originalmente colocada por Real

Tinhas ido pró Range e o médico até te pedia boleia :)

Agora calminha até ao fim do verão, que ficas pronto para a lama (que sempre é mais mole e suave) .

As melhoras!

obrigado, Real...

de facto, as suspensões pneumáticas casam na perfeição com as minhas lombares... é fdd, mas é a verdade: os 28 anos não perdoam [:p]:D

já tive um episódio destes - ligeiro - quando andei um ano com um Alfa 33... e não era pelo carro ser duro; era por ter uma posição de condução desatrosa ( braços muito esticados; pernas flectidas e pedais desviados à esquerda...)

enfim, agora é devagarinho para melhorar.

Lavar os faróis ao T-II

alguém sabe - ou recomenda - qual a melhor forma de lavar o interior dos faróis do T-II? estão atulhados de pó e o reflector está baço... é uma cena DIY para um gajo pouco DIY como eu, ou é fácil? e que produto devo usar? Fairy? Água e sabão? Detergente de vidros?
sugestões, please...

citação:Originalmente colocada por highlander

Lavar os faróis ao T-II

alguém sabe - ou recomenda - qual a melhor forma de lavar o interior dos faróis do T-II? estão atulhados de pó e o reflector está baço... é uma cena DIY para um gajo pouco DIY como eu, ou é fácil? e que produto devo usar? Fairy? Água e sabão? Detergente de vidros?
sugestões, please...

nao sei se da assim muito facilmente.. creio que sao vulcanizados..

se concsguires alguma coisa é mesmo desmontando o farol fora e tentando pelo buraco das lampadas.. pela parte de tras

Nao te aconselho a lavar os farois por dentro, pois nunca se sabe o estado do espelhado, que é capaz de comecar a descascar ou ficar com manchas.
E se o farol for selado vai ser muito dificil fazeres uma limpeza eficaz, se tem pó, tenta so aspirar com um tubinho que caiba no buraco da lampada.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Nao te aconselho a lavar os farois por dentro, pois nunca se sabe o estado do espelhado, que é capaz de comecar a descascar ou ficar com manchas.
E se o farol for selado vai ser muito dificil fazeres uma limpeza eficaz, se tem pó, tenta so aspirar com um tubinho que caiba no buraco da lampada.

Exacto [|)]

Crazzy, essa do aspirar está bem vista. Realmente, lembro-me de uma má experiência com os faróis de um Polo GT que habitou lá em casa e que ao primeiro contacto com o pano... o espelhado saiu e só ficou o preto da base [8]
acho que vai ficar assim [xx(]

amigos, amigos, vou ausentar-me por uns dias para umas férias necessárias e muy merecidas:D

até dia 12 de Setembro... não há posts pa ninguém. agora vá, tenham juízo na minha ausência. quando chegar quero a casa arrumada e todo o mundo bem disposto!

abraços, pessoal :)

amigos, amigos, vou ausentar-me por uns dias para umas férias necessárias e muy merecidas:D

até dia 12 de Setembro... não há posts pa ninguém. agora vá, tenham juízo na minha ausência. quando chegar quero a casa arrumada e todo o mundo bem disposto!

Tem umas boas férias, diverte-te e aproveita! ;)

aprobeitarei. embora bá de rasteirinho :(:(...

aprobeitarei. embora bá de rasteirinho :(:(...

Migo, não se pode ter tudo, mas assim dá para ficar com mais saudades...

Boas férias

não levo o T-II porque:

- a mala é miserável ( devia ter comprado o longo :D:D )
- não vou ter tempo de me escapar à família e aos amigos e como vai uma matilha gigante, tás a ver... " hey, vou dar uma volta.. - também quero... TAMBÉM EU - também vou..." andava tudo à porrada [}:)][}:)]
- como vão ser cerca de 1500km, o bloco 1.6TDCI da Focus está "melhor na fotografia" que o TD27T da Nissan ( só em termos de gasoil, entenda-se [:p][:p])

e quando chegar... vai ser tipo marinheiro... primeiro vou dar uma volta no T-II e só depois pouso as malas

[}:)][8)]

Voltar
Superior