Highlander & Range Rover: os UMM são bem bons...

Este verde é giro.
A Galderia tem AC ?

DSC00993.jpg

Epah..só agora reparei. Jantinha "five-spoke". será que se eu fôr lá durante a noite e trocar pelas minhs "three-spoke", o gajo chateia-se muito?

Epah..só agora reparei. Jantinha "five-spoke". será que se eu fôr lá durante a noite e trocar pelas minhs "three-spoke", o gajo chateia-se muito?

pra trás, maléfico... as "five spoke" são um dos motivos da "paixão".. eta jantola porreira![:D]

Ui carros sem A/C[8b]

O meu GR não tem mas como so o uso ao Domingo de manha e para ja não está calor não me faz grande diferença.

Bem, pessoal... mesmo sem o A/C (acreditem que esta parte custa-me bastante a engolir, mas vá lá; o aspecto geral do jipe justifica) e com a caixa esquisita fiz agora mesmo pelo telefone a minha proposta... o vendedor torceu-se um bocado ( fez o papel dele) mas eu mantive-me firme ( fiz o meu papel ) [:D]
on va voir, mes amis...

Além da falta de ar condicionado, também lhe falta um V8 na porta da traseira. [;)]
Boa sorte para o negócio.

Muito fixe esse RR, tanto a cor como as jantes são à maneira, e a pintura parece estar em muito bom estado. Muito bonito mesmo! Ofreces 3000 ou 3500 pelo carro, gastas 1500-2000 em reparações e ficas com o carro dos teus sonhos por 5000-5500€ impec!
Boa sorte com o VM, o meu às vezes também abana um bocado quando está em ralenti, não me parece que seja nada de mais.

Quanto à conversa dos KMs, não é possível pedir ao IPO o historial das inspecções do RR? Ficavas logo a saber quando é que houve marosca...

Back