histórias do arco da velha....

PauloFVF

New member
aconteceu me agora uma boa....

estava eu com um amigo meu a experimentar um alfa GTV de outro amigo meu (de 1973) e ....após o show...:D vamos embora para a 4L do meu amigo....

....(em camara de lobos)...e....entramos na 4L ....

entramos e a conversa foi a seguinte (E = EU , L= ELE)

E-"deixaste o carro aberto?" ....

L-"Pensava que nao!!!"

E-"Deixaste a chave na ignição"

L -" Nao...tenho aqui no bolso"...

E- " entao de quem é a chave que tá na ignição?"

L-" olha...estranho..."

quando dou por mim....estao dois gajos a sair de um café e a correr para nós com ar de quem nos vai bater.....

e nós com aquele ar ...de que se passa aqui?!!

eles vêm ....abrem as portas e começam aos gritos que iamos roubar o carro etc....

e nos naquela "hã???"...

e só ai percebemos que tinhamos entrado na 4L errada....porque a nossa afinal estava mais á frente....

:D[}:)][}:)] ....épá....foi de mais.....iamos levando uma porradona....

:D

a mim aconteceu-me uma cena parecida mas foi nas bombas de gasolina, depois de pagar e levar uma revista ía distraido a ler e entrei num 306, claro que o dono topou que era distração minha e ía-se mijando a rir, se ouvesse ali um buraco..........

Não pode!!!
Eu ao início até julguei k as 4 L davam todas pra abrir com a mm chave, como ja ouvi falar noutros carros, mas os gajos é k deixaram lá a chave..... k tonos!

E dps, k se passou? O espírito 4Lista veio ao d cima ou foi mm xato?

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

aconteceu me agora uma boa....

estava eu com um amigo meu a experimentar um alfa GTV de outro amigo meu (de 1973) e ....após o show...:D vamos embora para a 4L do meu amigo....

....(em camara de lobos)...e....entramos na 4L ....

entramos e a conversa foi a seguinte (E = EU , L= ELE)

E-"deixaste o carro aberto?" ....

L-"Pensava que nao!!!"

E-"Deixaste a chave na ignição"

L -" Nao...tenho aqui no bolso"...

E- " entao de quem é a chave que tá na ignição?"

L-" olha...estranho..."

quando dou por mim....estao dois gajos a sair de um café e a correr para nós com ar de quem nos vai bater.....

e nós com aquele ar ...de que se passa aqui?!!

eles vêm ....abrem as portas e começam aos gritos que iamos roubar o carro etc....

e nos naquela "hã???"...

e só ai percebemos que tinhamos entrado na 4L errada....porque a nossa afinal estava mais á frente....

:D[}:)][}:)] ....épá....foi de mais.....iamos levando uma porradona....

:D
~

Prá próxima olhas prá matricula antes que leves porrada a sério!!!

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Não pode!!!
Eu ao início até julguei k as 4 L davam todas pra abrir com a mm chave, como ja ouvi falar noutros carros, mas os gajos é k deixaram lá a chave..... k tonos!

E dps, k se passou? O espírito 4Lista veio ao d cima ou foi mm xato?

depois nós dissemos ...."ehhh lá tenham calma.." e tentamos explicar a cena...(se bem que eles só gritavam e tavam numa que queriamos roubar o carro....) mas até temos um aspecto razoavel :D (se bem que eu tenho a barba por fazer)....

e mostramos que a nossa 4L tava á frente...e eles acalmaram e depois até rimos disso....;)

Já aconteceu ao meu pai, estar parado, e entrarem duas miúdas pelo carro dentro, sentarem-se, fecharem a porta, e uma delas "este não é o teu pai".

Abriram a porta, e voltaram a sair… [}:)][}:)][}:)]

Eu uma vez cheguei a uma sabado a noite a casa estacionei o carro, uma Renault Express e peguei no radio que era daqueles de gaveta e fui para casa dormir. No domingo de manhã ainda com um bocado de sono saíu da porta do predio com o belo do radio debaixo do braço e vou para abrir a porta e: 1º pensamento f*d*-se deixei o carro aberto toda a noite.
Mesmo assim entrei e quando vou para por o radio no sitio é que vejo que já lá esta outro radio e então é que percebi que tinha entrado no carro errado.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Já aconteceu ao meu pai, estar parado, e entrarem duas miúdas pelo carro dentro, sentarem-se, fecharem a porta, e uma delas "este não é o teu pai".

Abriram a porta, e voltaram a sair… [}:)][}:)][}:)]
Eu não as deixava sair [:p]

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Eu uma vez cheguei a uma sabado a noite a casa estacionei o carro, uma Renault Express e peguei no radio que era daqueles de gaveta e fui para casa dormir. No domingo de manhã ainda com um bocado de sono saíu da porta do predio com o belo do radio debaixo do braço e vou para abrir a porta e: 1º pensamento f*d*-se deixei o carro aberto toda a noite.
Mesmo assim entrei e quando vou para por o radio no sitio é que vejo que já lá esta outro radio e então é que percebi que tinha entrado no carro errado.

:D....

lembrei me agora tambem que quando era puto.....uma vez tava eu a correr para a paragem de autocarros....com um amigo....

e pára um polo (isto foi em 94 pa i eu devia ter uns 11 anos ) ....e a mulher pergunta a rir se queremos boleia...

fomos a viagem toda a falar....e quando ela nos deixa...

eu viro-me para o meu amigo e digo-lhe " olha a tua amiga era muito fixe"...e ele diz-me " a minha? mas ela nao era tua amiga?"...:D

e outra vez.....mais tarde ..já tinha eu 17 anos....fui a santana a uma cena que era o 48 horas a bailar :D mamar vinhol etc....

fomos depois para s-jorge e para vir precisavamos de boleia....

ás 5 da manha em terras camponias nem alma viva ver....mas passa uma carrinha de arca frigorifica e dá-nos boleia (eramos 5 gajos todos bebados)...

entramos para a arca todos bebados....e so ai nos apercebemos da asneirada....nossa e do bebado do condutor...

estavamos numa arca frigorifica gelada...a escorregar por tudo o que era canto....sem nada para nos agarrarmos...ás escuras....com um condutor bebado!![xx(][xx(]

ele anda uma beca....e nos aos encontroes e a cair por todo o lado....e ele pára...(nós sabiamos que nao tinha tempo para chega ao destino) e pensamos logo em assaltos e cenas dessas......sacamos todos de chinos e cintos etc...

e ficamos á espera que ele abrisse a porta da arca....

ele abre...e diz-nos "ah....lembrei meque tavam ás escuras e vim abrir a porta....:D ...nos ah e tal na boa....

ele começa a andar e reparamos que assim iamos cair do carro ...escorregando na arca...:D e fomos a viagem toda assim

por acaso chegamos bem ao destino....mas que filme :D:D;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

:D....

lembrei me agora tambem que quando era puto.....uma vez tava eu a correr para a paragem de autocarros....com um amigo....

e pára um polo (isto foi em 94 pa i eu devia ter uns 11 anos ) ....e a mulher pergunta a rir se queremos boleia...

fomos a viagem toda a falar....e quando ela nos deixa...

eu viro-me para o meu amigo e digo-lhe " olha a tua amiga era muito fixe"...e ele diz-me " a minha? mas ela nao era tua amiga?"...:D

e outra vez.....mais tarde ..já tinha eu 17 anos....fui a santana a uma cena que era o 48 horas a bailar :D mamar vinhol etc....

fomos depois para s-jorge e para vir precisavamos de boleia....

ás 5 da manha em terras camponias nem alma viva ver....mas passa uma carrinha de arca frigorifica e dá-nos boleia (eramos 5 gajos todos bebados)...

entramos para a arca todos bebados....e so ai nos apercebemos da asneirada....nossa e do bebado do condutor...

estavamos numa arca frigorifica gelada...a escorregar por tudo o que era canto....sem nada para nos agarrarmos...ás escuras....com um condutor bebado!![xx(][xx(]

ele anda uma beca....e nos aos encontroes e a cair por todo o lado....e ele pára...(nós sabiamos que nao tinha tempo para chega ao destino) e pensamos logo em assaltos e cenas dessas......sacamos todos de chinos e cintos etc...

e ficamos á espera que ele abrisse a porta da arca....

ele abre...e diz-nos "ah....lembrei meque tavam ás escuras e vim abrir a porta....:D ...nos ah e tal na boa....

ele começa a andar e reparamos que assim iamos cair do carro ...escorregando na arca...:D e fomos a viagem toda assim

por acaso chegamos bem ao destino....mas que filme :D:D;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

LOOL :D

Já me aconteceu parecido quando andava de Corsa A.
Com a minhas chaves entrei no carro, ponho o carro a trabalhar,olho para o carro que tava ao lado e é que reparei que o meu era o do lado e não aquele. Porra o carro era igualzinho, bancos e tudo. Só não entendo como a minha chaves abriu o carro de outra pessoa. Fiquei tão vermelho na altura, o meu visinho viu e só se ria, lol.
Tive sorte que o dono não apareceu =)

um tio meu tb fez o mesmo num corsa A..

entrou no carro, ligou-o, e qdo ia a começar a andar deu conta q nao era o dele... desligou, trancou e entrou no dele q estava 2 lugares a frente

A mim já me aconteceu uma cena algo parecida.
Quando comprei o meu Renault 19 aqui á uns anos, havia cá no bairro um igualzinho, cor, ano, 5 portas e matricula DJ-xx-xx nos dois.
No segundo dia que saio com ele á noite, chego perto do carro carrego no comando e nada, carrego outra vez e… nada, olho para a matricula (que ainda não sabia de cór) é DJ-xx-xx, tá bem, meto a chave na fechadura já a pensar que no outro dia de manhã o gajo do stand tinha que me ouvir, vendeu-me o carro com o comando fu****, a chave entrava mas… nada, haai fda-se, já to fu**do. Nisto ligo para o vendedor,

- Ó amigo já nem no carro consigo entrar, comando, chave, nada.

- Eu vou mandar ai o mecânico para ver isso.

Entretanto enquanto espero pelo mecânico encosto-me ao carro e olho lá para dentro para o banco de traz e… vejo uma cadeirinha de Bebé… ai então que se passa aqui eu não tinha nenhuma cadeirinha de Bebé no carro…
Vou a esquina da rua olho para o outro lado ooooooooops carro errado.

a mim aconteceu-me entrar num citroen Ax com a chave de um clio...
na altura andava de ax enquanto o meu estava a arranjar e nessa noite sai no clio do meu pai(gasoleo á pato e tal...).
a vir embora do café, saco da chave, m€rda que isto já nao roda,aquele gajo parte o carro todo, se fosse comigo a mae ja me estava a lixar a cabeça e tal(era eu a falar para mim...)lol
entro e quando chega á parte da igniçao entra m,as nao roda...
começei logo a pensar em seriamente partir a porcaria da chave pois ja tinha bastado o tempo que estive para abrir a porta(estava a chover)...
quando dou por mim a olhar para a chave e ver o simbolo renault...
sai, fui ao tasco outra vez avisar o barman o que tinha passado e basei, nao fossem os gajos nao achar piada...

pessoal sem juizo:([}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]...

vol4life.gif

Voltar
Superior