histórias do arco da velha....

citação:Originalmente colocada por civic1223

a mim aconteceu-me uma cena parecida mas foi nas bombas de gasolina, depois de pagar e levar uma revista ía distraido a ler e entrei num 306, claro que o dono topou que era distração minha e ía-se mijando a rir, se ouvesse ali um buraco..........

Já me entrou um gajo no carro assim quando estava na fila para lavar o carro.
O gajo a entrar, a falar para mim eu a rir-me e o colega dele um pouco mais à frente a rir que nem um maluco....

grandes histórias lololol
tou-me a fartar de rir :D

epá, podia-se era mudar o nome do tópico... assim havia mais historias para contar...

Mais uma, esta não tem nada a ver com carros!

Da ultima vez que os meus pais mudaram de casa (enquanto eu ainda morava com eles), no dia em que fizemos as mudanças, eu apanhei uma “carraspana” talque quando sai do tasco dirigi-me para a casa antiga, como ainda tinha as chaves, abri a porta, entrei penduro o casaco na fechadura da porta do quarto, como costumo fazer, dirijo-me para o wc, faço o que tenho a fazer e saio....só quando vou á cozinha é que me lembrei que já não morava lá....dei pela falta do frigorifico.

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

aconteceu me agora uma boa....

estava eu com um amigo meu a experimentar um alfa GTV de outro amigo meu (de 1973) e ....após o show...:D vamos embora para a 4L do meu amigo....

....(em camara de lobos)...e....entramos na 4L ....

entramos e a conversa foi a seguinte (E = EU , L= ELE)

E-"deixaste o carro aberto?" ....

L-"Pensava que nao!!!"

E-"Deixaste a chave na ignição"

L -" Nao...tenho aqui no bolso"...

E- " entao de quem é a chave que tá na ignição?"

L-" olha...estranho..."

quando dou por mim....estao dois gajos a sair de um café e a correr para nós com ar de quem nos vai bater.....

e nós com aquele ar ...de que se passa aqui?!!

eles vêm ....abrem as portas e começam aos gritos que iamos roubar o carro etc....

e nos naquela "hã???"...

e só ai percebemos que tinhamos entrado na 4L errada....porque a nossa afinal estava mais á frente....

:D[}:)][}:)] ....épá....foi de mais.....iamos levando uma porradona....

:D
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Não há mais historias???
20064241152_532.gif

Acho que há aqui muita gente que quer é rir-se dos outros mas não quer contar as suas histórias para os outros não se rirem deles [:P] Contem lá...

Uma vez, às tantas da matina e todos completamente bêbados,resolvemos carregar um amigo para casa. Como não tinha a chave e morava num r/c, lembramo-nos de o enfiar pela janela da sala, que estava aberta. Estava lá o desgraçado do pai dele a ver um filme, que para além de ter apanhado um susto de se borrar todo ainda viu o filho a ser "mandado" pela janela em estado de quase coma alcoolico e em risco de derrubar um aquário enorme daqueles de centenas de litros de água na sala...:)

citação:Originalmente colocada por Miguelc

Uma vez, às tantas da matina e todos completamente bêbados,resolvemos carregar um amigo para casa. Como não tinha a chave e morava num r/c, lembramo-nos de o enfiar pela janela da sala, que estava aberta. Estava lá o desgraçado do pai dele a ver um filme, que para além de ter apanhado um susto de se borrar todo ainda viu o filho a ser "mandado" pela janela em estado de quase coma alcoolico e em risco de derrubar um aquário enorme daqueles de centenas de litros de água na sala...:)

[}:)][}:)][}:)]

Outra:
Quando eramos "teenagers", tinhamos por hábito fumar umas coisitas e depois brincar à apanhada todos ao molho num jardim do bairro. Faziamos um certo cagaçal e os moradores da zona tinham por hábito chamar a sempre a GNR. Eles geralmente apareciam lá e começavam a rodear o pessoal, que entretanto se juntava todo para o interrogatório da praxe.

Uma vez um dos nossos tinha desaparecido hà um monte de tempo, nunca mais aparecia e estavamos todos já a ser "interrogados", sentados num banco de jardim, quando de repente o desaparecido cai de cima de uma nespereira com um grande estrondo mm aos pés do xô guarda. O tipo estava lá em cima ferrado a dormir e só acorda qd bate no chão a olhar para o GNR. A autoridade olha para ele e diz "estás bonito estás, onde tens a droga?" o nosso amigo olha para ele e diz , batendo com o dedo na cabeça "Está toda aqui, xô guarda!!!"
Rebentou tudo numa gargalhada, inclusivé os GNR's...:)

Outra:
Quando eramos "teenagers", tinhamos por hábito fumar umas coisitas e depois brincar à apanhada todos ao molho num jardim do bairro. Faziamos um certo cagaçal e os moradores da zona tinham por hábito chamar a sempre a GNR. Eles geralmente apareciam lá e começavam a rodear o pessoal, que entretanto se juntava todo para o interrogatório da praxe.

Uma vez um dos nossos tinha desaparecido hà um monte de tempo, nunca mais aparecia e estavamos todos já a ser "interrogados", sentados num banco de jardim, quando de repente o desaparecido cai de cima de uma nespereira com um grande estrondo mm aos pés do xô guarda. O tipo estava lá em cima ferrado a dormir e só acorda qd bate no chão a olhar para o GNR. A autoridade olha para ele e diz "estás bonito estás, onde tens a droga?" o nosso amigo olha para ele e diz , batendo com o dedo na cabeça "Está toda aqui, xô guarda!!!"

[}:)]:([}:)]:D[}:)]

Outra:

Morri de riso [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D:D:D:D[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior