Histórias do OCULTO

Pois, tens q pensar bem... é que não é uma porta normal que se abre e fecha assim, e podem acontecer coisas para as quais não estás preparado.

Não é coisa que eu fizesse :x

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Pois, tens q pensar bem... é que não é uma porta normal que se abre e fecha assim, e podem acontecer coisas para as quais não estás preparado.

Não é coisa que eu fizesse :x
Mas já pensas-te nas possibilidades que tens de ajudar alguêm com isso?

Claro que o processo de conhecimento e habituação a este novo mundo será deveras complicado...

citação:Originalmente colocada por Baiones

Sem estar a gozar...ok;)
Tenta de novo mas com uma camara de infravermelhos a filmar o incenso a cair.:)

de certeza que não existiu uma explicação logica para o incenso estar em 2 montinhos em forma de cornos?

da historia que contaste só o incenso é k pode ter algo de fora do normal o resto da a ideia de um pesadelo algo perfeitamente possivel.

A do pesadelo, apesar de ter muito mais estorial envolvido, eu consigo arranjar explicação logica.

Isto passou-se ha cerca de 5 anos atrás, quando andava noutras andanças...

Até voltar a estar á vontade outra vez com estas coisas, vai demorar a ter uma nova experiência do genero.

Explicar racionalmente também não sei...
[/quote]

diz-me uma coisa...o k pretendias que este tipo de experiencia?

a cena do pó do incenso é mto susceptivel de vento e esvoaçar a hipotese de ter feito 2 montinhos pode ser devido a isso...mesmo em casa existe circulação de ar suficiente para manter o pó no ar.

Já agora abrir a mente aos espiritos para k?

(desculpa as perguntas mas é mesmo curiosidade e interesse)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Sem estar a gozar...ok;)
Tenta de novo mas com uma camara de infravermelhos a filmar o incenso a cair.:)

de certeza que não existiu uma explicação logica para o incenso estar em 2 montinhos em forma de cornos?

da historia que contaste só o incenso é k pode ter algo de fora do normal o resto da a ideia de um pesadelo algo perfeitamente possivel.

A do pesadelo, apesar de ter muito mais estorial envolvido, eu consigo arranjar explicação logica.

Isto passou-se ha cerca de 5 anos atrás, quando andava noutras andanças...

Até voltar a estar á vontade outra vez com estas coisas, vai demorar a ter uma nova experiência do genero.

Explicar racionalmente também não sei...

a cena do pó do incenso é mto susceptivel de vento e esvoaçar a hipotese de ter feito 2 montinhos pode ser devido a isso...mesmo em casa existe circulação de ar suficiente para manter o pó no ar.

[/quote]
Tinha as janelas e portas todas fechadas.

Mesmo que houvesse vento dificilmente arrastaria uma igual quantidade de cinza para o lado oposto sem deixar rasto.

E diria que seria quase impossivel de cria dois corninhos perfeitinhos, com as curvaturas todas, e perfeitamente simetricos.

Conseguir comunicar com o outro lado da-te a possibilidade de ajudar alguêm tanto deste lado como do outro.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
200632216454_cool-smiley-027.gif

Mesmo que houvesse vento dificilmente arrastaria uma igual quantidade de cinza para o lado oposto sem deixar rasto.

E diria que seria quase impossivel de cria dois corninhos perfeitinhos, com as curvaturas todas, e perfeitamente simetricos.

Conseguir comunicar com o outro lado da-te a possibilidade de ajudar alguêm tanto deste lado como do outro.
[/quote]

Bem vou falar sobre hipoteses..

criar "vento" perto de uma cama é facil basta uma porta abrir...etc

falaste que tiveste uma noite agitada....provavelmente te mexeste mto...os lencois fazem mto vento e para fazer deslocar pó de cinza é o suficiente.

È sonabulo? podemos ser e não faber ou sermos mto raramente...
Conheço uma pessoa que é a acende as luzes durante a noite a arruma gavetas e no dia seguinte nao se lembra de nada..[:0]

falaste em 2 corninhos simetritos...

o por aparceriam 2 cornos?
No campo do sobrenatural e do isoterico 2 cornos simboliza a o Bode ou os corno de Satanás (Lucifer , berzebu etc)o diabo biblico é mtas vezes reproduzido e pintado com 3 chifres

A ideia fisica do diabo é os 2 chifres...

partindo do principio k era o diabo... entao isso seria um sinal do diabo? já agora do diabo biblico pk noutros lado do globo o Mal é representado com outros simbolos.

citação:

Bem vou falar sobre hipoteses..

criar "vento" perto de uma cama é facil basta uma porta abrir...etc

falaste que tiveste uma noite agitada....provavelmente te mexeste mto...os lencois fazem mto vento e para fazer deslocar pó de cinza é o suficiente.

È sonabulo? podemos ser e não faber ou sermos mto raramente...
Conheço uma pessoa que é a acende as luzes durante a noite a arruma gavetas e no dia seguinte nao se lembra de nada..[:0]

falaste em 2 corninhos simetritos...

o por aparceriam 2 cornos?
No campo do sobrenatural e do isoterico 2 cornos simboliza a o Bode ou os corno de Satanás (Lucifer , berzebu etc)o diabo biblico é mtas vezes reproduzido e pintado com 3 chifres

A ideia fisica do diabo é os 2 chifres...

partindo do principio k era o diabo... entao isso seria um sinal do diabo? já agora do diabo biblico pk noutros lado do globo o Mal é representado com outros simbolos.

A verdade é que nos pusermos a extrapolar teorias, até pode ter sido alguêm que entrou no meu quarto a meio da noite...

Mas eu como muito ceptico, gosto de pensar em coisas logicas e passiveis de acontecer.

Por ex, qt ao pesadelo, apesar de já haver estorico para trás, e outros factores de peso envolvidos, eu acredito piamente que as dores que senti no corpo foram apenas geradas pela minha mente.

Para o resto não tenho nenhuma explicação plausivel e aplicavel aquela situação.

E já tive outras experiências antes, a diferentes niveis.

Esta foi aquela que me fez acalmar um bocado.

Esta ja vinha na enfiada de umas outras...

Olá a todos! Bem eu estive a ler as 14 :( páginas deste exelente tópico e tambem tenho algumas história para contar.
Stormskaer és de Samora não és? Então deves conhecer Coruche?? Eu sou de Coruche!!;)
Bem a história que vou contar é simples mas é verdadeira:
Bem existe uma terra ao pé de Salvaterra de Magos que é a Glória do Ribatejo. Pois bem eu vinha dessa terra em direcção a Coruche e a estrada passa pelo meio de uma mata e é completamente escura.
Então eu vinha aí com mais 2 amigos e 2 amigas, acontece que eu e os outros 2 amigos vimos um vulto que a atravessar a estrada em que ao principio da estrada era do tamanho de um homem e quando acabou de passar a estrada já era do tamanho de um gato!! [8)][8)]
As raparigas não viram nada mas nós os 3 vimos aquela "coisa".
Ainda tenho mais uma história mas essa conto outro dia!!
Saudações a todos e continuem o bom tópico.

EDIT: Esquecime de dizer que iamos de carro lol[8][}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Olá a todos! Bem eu estive a ler as 14 :( páginas deste exelente tópico e tambem tenho algumas história para contar.
Stormskaer és de Samora não és? Então deves conhecer Coruche?? Eu sou de Coruche!!;)
Bem existe uma terra ao pé de Salvaterra de Magos que é a Glória do Ribatejo. Pois bem eu vinha dessa terra em direcção a Coruche e a estrada passa pelo meio de uma mata e é completamente escura.
Então eu vinha aí com mais 2 amigos e 2 amigas, acontece que eu e os outros 2 amigos vimos um vulto que a atravessar a estrada em que ao principio da estrada era do tamanho de um homem e quando acabou de passar a estrada já era do tamanho de um gato!! [8)][8)]

Conseguiram ver perfeitamente?

Estavas a que distância?

Alguêm aqui conhece o quartel que tem uma area assombrada?

Nunca ninguêm quer falar sobre ele...

Eu estava nos bancos de trás no lugar central e os meus 2 amigos tavam no banco da frente... Aquilo passou prai a uns 2/5 metros do carro...
2 metros quando acabou de passar e uns 5 quando começou...
Estas cenas mexem com uma pessoa[8)]

A mim aconteceu-me algo do genero embora diferente:

Eu tenho origem da parte do meu pai na Galiza na zona rural montanhosa perto de Redondela ou Pontevedra.

E era um sitio onde passava temporadas nas ferias da escola[:p].

A localidade do meu avô era na montanha a 3/4 klm de uma aldeia.

Um dia em setembro estive lá 20 dias e fui 1 dia a Vigo sozinho passear.
E no regresso fiquei na aldeia visto o autocarro não subir a montanha.

A meio desse caminho existia um cemitério (tipo celta todo em granito) que fazendo um desvio ao lado do cemiterio dava origem a um atalho medieval pedestre que ia directamente dar ás casa perto do logar k pretendia e encurtava os 3/4klm para uns 2/3klm sempre a subir na mesma.

Bom...saí do autocarro e já eram umas 22h e tava desejoso de chegar
a casa para comer(na galiza o jantar é mto tarde)
a andar e sempre a subir fiz 2 ou 3 curvas e a aldeia comecou a ficar para traz...

O silencio e a noite de luar(sem estar lua cheia) o som dos grilos e eu a caminhar pela estrada sozinho no meio da floresta montanhosa...

andei cerca de 40minutos a paço largo sempre a subir e perfeitamente distraído a pensar no passeio a Vigo.

Qdo cheguei ao cruzamento a estrada continuava mas havia o desviu para o cemiterio e encurtava o caminho... tive k decidir e na altura optei da forma racional ir por o atalho mas receie k com as arvores estivesse demasiado escuro e pudesse tropeçar etc...
Mas optei pelo atalho...[:p]

Bom... andei uns 200m e chego a parte lateral do cemiterio e senti o vento agora mais forte e apesar de ser ceptico senti um ruido de passos estranhos vindos de lá...[:p] pensei que podesse estar mais gente e continuei sempre a andar e a subir até uma clareira já a uns 300metros do cemiterio e aí dava para ver o cemiterio ao longe...

Qdo ólho gelei...:(:(:( vejo um vulto a atravessar o cemitério e senti um arrepiu na espinha...[:I][:I][:I]

Dou mais uns paços a passo rapido e já ouço ao longe os caes a ladrar do sitio da casa pa onde ia.[:p]

Fiquei a pensar nisso a noite toda e já tinha ouvido historias de coisas estranhas lá etc...

No dia seguinte fui lá.... de dia...[:I]

e depois de ver aquilo lá dentro bem...reparei que havia um manto negro k tinha voado com o vento de um jazigo e era esse o "vulto" que eu tinha visto ampliado pelas sombras e pelo luar;)

Mas que era um granda fantasma era...na altura:D

Sim, sou de Samora mas atualmente vivo em Vila Franca de Xira... São só 12 kms...

É pá, o mais certo é aparecer já por aqui pessoal a dizer que iam com os copos e tal...

Eu estava nos bancos de trás no lugar central e os meus 2 amigos tavam no banco da frente... Aquilo passou prai a uns 2/5 metros do carro...
welcomemotiocon.gif

então e a casa em salva-terra? alguêm lá foi afinal?

Não... Mas estou aberto a propostas de uma ida a essa casa.

Até agora os candidatos são:

STORMSKAER (ainda não sei bem se entro ou não)[8)]

NUNO (colega de trabalho que não pertence ao AHO mas que conheçe perfeitamente a casa)

entao a essa distancia tiveram que travar?

não podia ser as sobras das arvores que criam esses vultos?
e o gato era mesmo um gato?

A mim aconteceu-me algo do genero embora diferente:

Eu tenho origem da parte do meu pai na Galiza na zona rural montanhosa perto de Redondela ou Pontevedra.

E era um sitio onde passava temporadas nas ferias da escola[:p].

A localidade do meu avô era na montanha a 3/4 klm de uma aldeia.

Um dia em setembro estive lá 20 dias e fui 1 dia a Vigo sozinho passear.
E no regresso fiquei na aldeia visto o autocarro não subir a montanha.

A meio desse caminho existia um cemitério (tipo celta todo em granito) que fazendo um desvio ao lado do cemiterio dava origem a um atalho medieval pedestre que ia directamente dar ás casa perto do logar k pretendia e encurtava os 3/4klm para uns 2/3klm sempre a subir na mesma.

Bom...saí do autocarro e já eram umas 22h e tava desejoso de chegar
a casa para comer(na galiza o jantar é mto tarde)
a andar e sempre a subir fiz 2 ou 3 curvas e a aldeia comecou a ficar para traz...

O silencio e a noite de luar(sem estar lua cheia) o som dos grilos e eu a caminhar pela estrada sozinho no meio da floresta montanhosa...

andei cerca de 40minutos a paço largo sempre a subir e perfeitamente distraído a pensar no passeio a Vigo.

Qdo cheguei ao cruzamento a estrada continuava mas havia o desviu para o cemiterio e encurtava o caminho... tive k decidir e na altura optei da forma racional ir por o atalho mas receie k com as arvores estivesse demasiado escuro e pudesse tropeçar etc...
Mas optei pelo atalho...[:p]

Bom... andei uns 200m e chego a parte lateral do cemiterio e senti o vento agora mais forte e apesar de ser ceptico senti um ruido de passos estranhos vindos de lá...[:p] pensei que podesse estar mais gente e continuei sempre a andar e a subir até uma clareira já a uns 300metros do cemiterio e aí dava para ver o cemiterio ao longe...

Qdo ólho gelei...:(:(:( vejo um vulto a atravessar o cemitério e senti um arrepiu na espinha...[:I][:I][:I]

Dou mais uns paços a passo rapido e já ouço ao longe os caes a ladrar do sitio da casa pa onde ia.[:p]

Fiquei a pensar nisso a noite toda e já tinha ouvido historias de coisas estranhas lá etc...

No dia seguinte fui lá.... de dia...[:I]

e depois de ver aquilo lá dentro bem...reparei que havia um manto negro k tinha voado com o vento de um jazigo e era esse o "vulto" que eu tinha visto ampliado pelas sombras e pelo luar;)

Mas que era um granda fantasma era...na altura:D
:D

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

então e a casa em salva-terra? alguêm lá foi afinal?

Não... Mas estou aberto a propostas de uma ida a essa casa.

Até agora os candidatos são:

STORMSKAER (ainda não sei bem se entro ou não)[8)]

NUNO (colega de trabalho que não pertence ao AHO mas que conheçe perfeitamente a casa)
Estarei interessado, mas é para levar mais pessoas comigo.

Não o faço com pessoas que vão para o gozo, até porque levo algum equipamento, camaras etc, que não quero danificado.

Ficará sujeito primeiro a um cafézinho para conhecer o ppl previamente, bem como a estoria da casa.

Voltar
Superior