Histórias do OCULTO

Agora mais a sério, tal como o Zylmhuim disse tenho mais medo dos vivos que dos mortos, e tenho a noção que o nosso cérebro e a nossa imaginação são super poderosos e nos podem pregar muitas partidas, no meu grupo de amigos sempre houve o desafio de ir ao cemitério de madrugada, era uma espécie de iniciação, o cemitério de Queluz é afastado da povoação e ainda andamos quase 2 kms a pé entre muros altos até veres casas e quanto a mim isso era mais medonho que o cemitério em si. Uma vez veio aterrar ao nosso grupo de amigos um pintas italiano filho de emigrantes portugueses que achava que nós éramos uma cambada de pacóvios e que na Itália é que era bom, claro que a conversa descaiu logo para os espíritos, mortos e cemitérios e o pintas concordou logo em encontrar-se connosco no cemitério á meia noite. Nós nunca acreditámos que ele aparecia mas pelo sim pelo não fui eu e mais um amigo antes para darmos um toque de "realidade" á coisa, heheeh
Entrámos no cemitério e qual não foi o nosso espanto que o gajo á meia noite estava lá, nós pusemo-nos atrás do portão e quando ele ia jogar a mão para o abrir nós abrimo-lo todo para trás sem ele nos ver. Ehehe escusado será dizer que o gajo começou a correr e só parou perto do palácio.

Voltar
Superior