Histórias do OCULTO

citação:Originalmente colocada por Mendes77

Bem visto! [^] No meio Espirita idoneo costuma dizer-se que a melhor garantia de honestidade é o desinteresse, pelo que qualquer forma de mercantilismo deve ser visto com muita desconfiança.

Um bom exemplo de honestidade é a vida de Francisco Candido Xavier um medium espirita brasileiro, este senhor faleceu em 2002 com 92 anos durante 60 anos publicou mais de 400 Livros !!! Livros sobre historia, ciencias, poemas, filosofia, romances, etc traduzidos para mais de 20 linguas, vendeu alguns milhões de exemplares pelo mundo, no entanto sempre viveu na simplicidade a roçar a pobreza. Foi indicado para o premio nobel da paz em 1981 e nomeado a personalidade mais importante do seculo XX do estado de minas gerais-Brasil.;)
Yaap, é o Chico Xavier, minha avó o conheçeu em sua casa no ano de 1980. Ele era um gajo com o coração do tamanho do mundo...:)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Quer me parecer que te enganaste no local onde querias postar...;)

Se calhar querias por este link no tópico novo do sobrenatural, digo eu![:p]
Tens toda a razão!;)

É o que dá querer fazer as coisas à pressa e já não ter muita paciência quando um velho PC começa a ser caprichoso no tempo que demora a mudar de página...[xx(]

Era este link http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86201 que eu devia ter colocado, para não se perder o fio à meada!

Obrigado pela chamada de atenção.:)

citação:Originalmente colocada por Baiones

E então, nada de novo e estranho por estas bandaS?

Histórias do Oculto não falta por ai!
528.gif

Na SIC dentro de alguns dias vai começar uma nova série sobre o tema chama-se “Entre Vidas” (Ghost Whisperer) já devem ter ouvido falar http://sic.sapo.pt/online/programas/entre_vidas , http://www.c7nema.net/site/html/modules.php?name=News2&file=article&sid=117

Tem ainda a série: “Os Outros” que passa também na SIC as segunda-feira as 01:30 am.

Até!;)

Boa noite a todos, já muito se disse sobre estórias do além e espiritismo, mas já alguém se questionou sobre muitos dos acidentes na F1 que levaram muitos e bons pilotos? Eu já li milhares de artigos sobre isso e posso afirmar que existe uma espécie de "fatalismo" latente em muitos dos pilotos que pereceram. Excelentes pilotos tiverem o malogrado fim, Ayrton Senna, Gilles Villeneuve, Didier Pironi, Riccardo Paletti, Michele Alboreto, Elio De Angelis, Ronnie Peterson, José Carlos Pace e tantos outros, infelizmente esquecidos para alguns.

citação:Originalmente colocada por Thema 8.32

Boa noite a todos, já muito se disse sobre estórias do além e espiritismo, mas já alguém se questionou sobre muitos dos acidentes na F1 que levaram muitos e bons pilotos? Eu já li milhares de artigos sobre isso e posso afirmar que existe uma espécie de "fatalismo" latente em muitos dos pilotos que pereceram. Excelentes pilotos tiverem o malogrado fim, Ayrton Senna, Gilles Villeneuve, Didier Pironi, Riccardo Paletti, Michele Alboreto, Elio De Angelis, Ronnie Peterson, José Carlos Pace e tantos outros, infelizmente esquecidos para alguns.

a temporada de 1994 parecia amaldiçoada

Explica lá isso melhor, tenho uma certa curiosidade sobre estes assuntos e gostava de saber um pouco mais sobre isso.
Há alguma coisa que explique o que é esse "fatalismo" que recai sobre esses pilotos? Há alguém que diga que o piloto "x" tem esse fatalismo? Ou só se lembram disso depois de acontecer alguma coisa a esse piloto?

Deixo aqui um breve acontecimento que retrata bem estes acontecimentos
Olha, Alfredo Neubauer que foi o chefe desportivo da Mercedes entre 1926 e 1930 (embora tenha estado na marca ate 1955) conta um caso real no livro que escreveu, no mínimo muito curioso. Na véspera do GP da Alemanha, em Avus, encontrou junto com os seus pilotos, num bar próximo ao circuito, um “artista” meio faquir, meio magico. Neubauer interrogou-o para saber quem seria o vencedor no dia seguinte. A estranha personagem entregou-lhe um papel dobrado. Após a chegada, o responsável da Mercedes abriu o papel onde encontrou não so o nome do vencedor da prova (Manfred Von Brauchitsch) como ainda o de Lobkowicz assinalado com uma cruz (este acabou por ser vitima de um acidente fatal durante o campeonato…)
Curioso… Este facto ocorreu em 1932.

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Explica lá isso melhor, tenho uma certa curiosidade sobre estes assuntos e gostava de saber um pouco mais sobre isso.
Há alguma coisa que explique o que é esse "fatalismo" que recai sobre esses pilotos? Há alguém que diga que o piloto "x" tem esse fatalismo? Ou só se lembram disso depois de acontecer alguma coisa a esse piloto?

Curioso. :)

É preciso estudar a imagem para ver se não é fake. Se não for, é curioso na mesma. Não deixa de ser interessante ser mesmo no Vaticano - coincidência, hmmm?

Eu com Imagens desconfio sempre..também há teorias sobre as imagens da Lua, e que o Homem não teve lá etc,etc.

No entanto vou atrás da Maioria, "Não acredito em Bruxas, mas que as há, há!"

É no minimo curioso...

Eu não consigo explicar com "bandeiras" e afins...

Também não consigo visualizar ali um fake, embora não tenha como dizer que é veridico...

Voltar
Superior