Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Yaap, é o Chico Xavier, minha avó o conheçeu em sua casa no ano de 1980. Ele era um gajo com o coração do tamanho do mundo...citação:Originalmente colocada por Mendes77
Bem visto! [^] No meio Espirita idoneo costuma dizer-se que a melhor garantia de honestidade é o desinteresse, pelo que qualquer forma de mercantilismo deve ser visto com muita desconfiança.
Um bom exemplo de honestidade é a vida de Francisco Candido Xavier um medium espirita brasileiro, este senhor faleceu em 2002 com 92 anos durante 60 anos publicou mais de 400 Livros !!! Livros sobre historia, ciencias, poemas, filosofia, romances, etc traduzidos para mais de 20 linguas, vendeu alguns milhões de exemplares pelo mundo, no entanto sempre viveu na simplicidade a roçar a pobreza. Foi indicado para o premio nobel da paz em 1981 e nomeado a personalidade mais importante do seculo XX do estado de minas gerais-Brasil.![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=59120&whichpage=1&SearchTerms=oculto
![]()
Tens toda a razão!citação:Originalmente colocada por Stormskaer
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=59120&whichpage=1&SearchTerms=oculto
![]()
Quer me parecer que te enganaste no local onde querias postar...
Se calhar querias por este link no tópico novo do sobrenatural, digo eu![]
Mas andas a "meter-te" com eles?citação:Originalmente colocada por Nephilim
os fantasmas não querem nada comigo...
citação:Originalmente colocada por Baiones
E então, nada de novo e estranho por estas bandaS?
citação:Originalmente colocada por Thema 8.32
Boa noite a todos, já muito se disse sobre estórias do além e espiritismo, mas já alguém se questionou sobre muitos dos acidentes na F1 que levaram muitos e bons pilotos? Eu já li milhares de artigos sobre isso e posso afirmar que existe uma espécie de "fatalismo" latente em muitos dos pilotos que pereceram. Excelentes pilotos tiverem o malogrado fim, Ayrton Senna, Gilles Villeneuve, Didier Pironi, Riccardo Paletti, Michele Alboreto, Elio De Angelis, Ronnie Peterson, José Carlos Pace e tantos outros, infelizmente esquecidos para alguns.
Explica lá isso melhor, tenho uma certa curiosidade sobre estes assuntos e gostava de saber um pouco mais sobre isso.citação:Originalmente colocada por Thema 8.32
Boa noite a todos, já muito se disse sobre estórias do além e espiritismo, mas já alguém se questionou sobre muitos dos acidentes na F1 que levaram muitos e bons pilotos? Eu já li milhares de artigos sobre isso e posso afirmar que existe uma espécie de "fatalismo" latente em muitos dos pilotos que pereceram. Excelentes pilotos tiverem o malogrado fim, Ayrton Senna, Gilles Villeneuve, Didier Pironi, Riccardo Paletti, Michele Alboreto, Elio De Angelis, Ronnie Peterson, José Carlos Pace e tantos outros, infelizmente esquecidos para alguns.
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Explica lá isso melhor, tenho uma certa curiosidade sobre estes assuntos e gostava de saber um pouco mais sobre isso.citação:Originalmente colocada por Thema 8.32
Há alguma coisa que explique o que é esse "fatalismo" que recai sobre esses pilotos? Há alguém que diga que o piloto "x" tem esse fatalismo? Ou só se lembram disso depois de acontecer alguma coisa a esse piloto?