Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sabes onde é a casa dos ingleses?
é uma mansão que ha montes de anos que esta abandonada pessoal que diz que ja foi la assassinado pessoal,...
Esta é a localização:
![]()
Ta ai no meio do nada..
Uma mansão abandoonada a montes de tempo..Tenhod e admitir que mete medo..
Cumps
Era engraçado, mas com a maria atrás não sei se é "fazível"...E se nos organizássemos aqui no AHO e fôssemos lá um dia fazer uma visita? O que acham da ideia??
[]
Intrigante...
Acredito mais em seres extra terrestres que fantasmas...ovnis e ETs não acredito que haja
.. mas fantasmas ... já acredito, ha aí muita gente que vive com fantasmas e a presença deles já é indiferente para essas pessoas
Desse show procurem no youtube " A Haunting - Haunting in Connecticut "Ha um programa que dá no Discovery Channel e no Discovery Science,
chama-se Histórias do Além, o título original é Haunting, relata histórias de casa assombradas.
Gosto muito de ver []
Conseguem conseguem.num desses episodios lembro de ter ouvido que 5% dos acontecimentos não conseguem ser explicados ...
só uma curiosidade
Conseguem conseguem.
Não é é uma explicação "palpavel" aos olhos da ciência...
Eu percebi. [não me expliquei bem
quis dizer:
num desses episodios lembro de ter ouvido que 5% dos acontecimentos não conseguem ser explicados pela ciência ...
fantasmas, tambem ainda não vi nenhum, espero nunca ver, mas acredito que haja
quanto a ET's, sim, visto desse ponto "A probabilidade de estarmos sozinhos no universo é (quase) nulo", até acredito que haja seres noutros planetas, mas a ideia de seres inteligentes a sondar o nosso planeta, não digo que não haja, acho um bocado cinematografico
a mente é a grande mestre e às vezes prega sustos, às vezes mostra-nos o que nós queremos acreditar, é o que acontece a algumas pessoas quando na verdade nada aconteceu
É isso que me custa a entender:Se nós sondamos outros planetas... pq n o contrário ? []
Tudo indica que não.Intrigante...
E ninguêm tirou fotos ou filmou?
Pois Baiones, mas a ideia de que existe algum ser que é capaz de viajar entre distancias enormes como as do nosso universo é dificil de aceitar. Tipo, seres extraterrestres a milhares ou milhoes de anos luz se fizessem uma viagem ao nosso planeta demorariam milhares ou milhoes de anos a chegar cá, tendo em conta a velocidade da luz como um limite.´
Nós sondamos outros planetas mas recebemos luz deles de há muito tempo atrás logo mesmo encontrando um planeta que esteja possivelmente habitado, a probabilidade de essa civilização continuar a existir agora é muito baixa.
Quanto a fantasmas e espiritos acho que tudo pode ser explicado cientificamente. Acredito que existam fenómenos sobrenaturais mas também acredito que possam ser criados na nossa mente. Acreditar realmente em algo pode fazer actuar os poderes da nossa mente.