Nephilim
Banido
A razão pelo que os ET's vem á Terra é a seguinte:
Ver anexo 46114
Por isso é que andam sempre ás escondidas e é por pouco tempo []
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A razão pelo que os ET's vem á Terra é a seguinte:
Ver anexo 46114
Por isso é que andam sempre ás escondidas e é por pouco tempo []
Explica lá uma dessas situações em que não é possivel usar o método ciêntifico, estou curioso...
Logo, visto que não ha nenhuma circular da NASA a dizer que aqueles videos são feitos por eles, é muito facil nem sequer tentar analisa-los, basta dizer que são falsos e que até podiam ser filmados debaixo de agua, e assim etc, etc, etc...
Vou tentar pedir umas horas na próxima quinta-feira, espero mesmo que o chefe aceite!!! [kiss]
( senão aceitar mando o emprego pastar, que se lixe, é bem mais importante que tu acredites no paranormal, do que eu ter emprego! )
E bateram todos sempre de forma que era sempre o mesmo sitio do carro ?
É que pareceu-me que o enfase da coisa não eram os 5 acidentes só por si, era mais danificarem sempre o mesmo sitio do carro...
Atenção!! Foi o que me pareceu... Posso estar enganado!! []
Existem algumas teorias para explicar o video da Teether, umas assemelham-se a lixo na óptica que filmava o acontecimento e com o out-of-focus produzia imagens parecidas aquelas que vemos. No entanto no meu ver não foi totalmente provado visto não provar o facto de pulsarem e mudarem de direcção. No entanto o video da STS-80 é inequivoco, aquilo que anda ali a fazer formações no espaço não é de cá, como é óbvio...Explica lá uma dessas situações em que não é possivel usar o método ciêntifico, estou curioso...
Logo, visto que não ha nenhuma circular da NASA a dizer que aqueles videos são feitos por eles, é muito facil nem sequer tentar analisa-los, basta dizer que são falsos e que até podiam ser filmados debaixo de agua, e assim etc, etc, etc...
WTF?
[Ironic Mode On:]WTF?
isso é, claramente, uma análise microscópica[]
ld
De nada, este incidente é muito polémico. Já se calculou o tamanho daquelas coisas e algumas atingem tamanhos supreendentes. Digamos que o USS Enterprise (o navio é claro[]) é um menino à beira daqueles "monstros"
nops.[Ironic Mode On:]
Achas que sim? Que falta de cultura da tua parte... E este?
http://www.youtube.com/watch?v=fYFlYv8cx1A
É o quê? Vais dizer que são espermatozoides?
[Ironic Mode Off:]
[][
][
][
][
]
Ahhhh, assim tá bem, tás apto pros X-Filesaprnops.
isso são, claramente, naves espaciais extraterrestres.
vê-se mesmo que não percebes nada disto...
[]
ld
Ok, não me queres dizer uma concreta porque da trabalho, apesar de haver variadas, e até ja teres dito uma que eu não encontro, e que pelos vistos se ja disséste nem deve ser dificil de apontar, ok, estás no teu direito...Estranho que disse isso logo no primeiro post e não comentaste nada na altura.
Mas a resposta é simples, há variadas coisas que não podem ser determinadas por experimentação, nem que seja por problemas de ética ou outros...(não me peças é para a andar à procura de uma situação concreta, não teria assim tanta dificuldade em encontrá-la, mas o meu tempo escasseia e de qualquer forma basta uma pesquiza na net. Para quem está curioso já a poderias ter feito [])
OK, partimos do presuposto que o video é veridico, não ha razão para duvidar disso .Pronto...que queres que te diga? Nem sei se há circular nem se deixa de haver. Eu disse, no post que comentei o vídeo, que o considerava verdadeiro e oficial (no mínimo dou o benefício da dúvida), mas não faço a mais pálida ideia do que será. Não vi ninguém a dizer que são falsos ou que não existem. Agora, se ninguém investiga, ou investigou e viu que "não era nada" isso já não tem a ver comigo. Se te sentes inconformado com a ideia, investiga tu.
Até loooooooooogo
Quando chegar aos 5 unos no mesmo pinheiro talvez comece a acreditar em algo estranho, duas vezes apenas para mim é apenas coincidência...e se eu te disser que conheço quem mandou 2 unos pa sucata depois de bater com os dois no mesmo pinheiro... será que o pinheiro tem algum espirito que o atrai??
(...)
Eu não sei exactamente o resultado de 2 + PI, mas sei que está mais próximo de 5 que de 6...
Ás vezes temos de nos guiar pelo senso comum, mesmo não conseguindo respostas exactas e concretas...
Discordo .O senso comum é dos piores inimigos da ciência. []
Só por curiosidade, e porque também já vi diversos filmes da NASA semelhantes, dá para reparar que alguns dos discos ás vezes desaparecem e aparecem, num fade muito rapido...Como já disseram, já foi do senso comum que a Terra era plana, que o Sol girava à sua volta, e mesmo que não havia vida fora dela!
Ás vezes algo ser óbvio não nos indica nada senão um erro aínda mais obvio.
Eu ja disse que admitia a existência de vida fora da Terra, apenas que a probabilidade dela existir é muito menor à probabilidade de ela não existir. Daí torcer muito o nariz à ideia de isso que aparece no vídeo serem extraterrestres...
Mas eu tenho uma ideia...Ora sabem que é possível avistar um satélite a olho nu (ou com um telescópio dos chineses), visto da Terra (claro), não sabem? Penso que é possível, vi há uns anos um documentário qualquer acerca do assunto. Um satélite tem cerca de 10m de envergadura ou coisa que o valha, são cilindros de 1,5 ou 2m de diâmetro com asas no fundo, pronto, não interessa muito as dimensões exactas, afenas o facto de por vezes ser possível avistá-los (ou porque orbitam relativamente perto, ou porque reflectem). É bastante raro, mas acontece.
Ora se no vídeo que foi filmado pela NASA se determinou que, no mínimo, aqueles objectos tinham cerca de 48km (30 milhas, no minimo, se não estou em erro) de diâmetro, podendo mesmo ter mais, como será possível nunca terem sido avistados antes, sendo que estavam tão perto da Terra? É qualquer coisa tão massivo que teria a área aproximada de alguns distritos portugueses! Se aterrasse uma ponta em Lisboa a outra poderia estar muito bem em Setúbal, ou se o fizesse no Porto, a outra poderia estar próxima de Viana do Castelo! Eu não digo que não exista, apenas duvido muito que elas se passeassem tão à vontade frente a um vaivém espacial e cá em baixo nunca ninguém tivesse reparado num distrito voador a tapar-nos a luz do Sol...[]
Sim, claro que pode.E claro que agora alguém pode vir e dizer "ah mas pode ser propositado!" ou milhentas outras coisas e opiniões e bitaites...que no fundo no fundo, não passam mais do que hipóteses. E se ninguém disser ao certo o que é, pode muito bem ser um ataque momentâneo de bactérias, pode ser um efeito de óptica, pode ser a Nasa a inventar tudo isto para criar interesse e atraír investimento, ou seja milhentas teorias da conspiração!
[/quote]Sabemos o que é? Não (eu, pelo menos não sei). É curioso? É, muito, mas eu não me precipito, não levanto logo hipóteses do que seja, antes de formular qualquer hipótese devo recolher dados (que não vou fazer neste caso específico, porque não tenho nem as competências, e muito menos a capacidade). Alguém até agora provou algo? Se não, então não se sabe o que é! Mas não me digam que com a lógica chegam lá (onde provávelmente centenas de cientistas altamente qualificados não chegaram).
Aqueles que tem dúvidas olhem para este imagem p.f.
É inspiradora não é?
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/archive/2/2f/20080120124328!Hubble_ultra_deep_field.jpg
11 dias de observação e fotos no hubble deram nisto
Já viram a quantidade de galáxias, estrelas, planetas,etc não haverá nesta imagem. E isto só num quadrante e apenas o que está ao alcance das lentes. Imaginem o resto...não, esqueçam, não têm imaginação para tal.
Quantas coisa não estuda a fisica que não consegue provar, mas não é por isso que não deixa de investigar mais e mais sobre o assunto, porque só assim existe a hipótese de um dia chegar a algum lado...
Pois, só é pena é que nem os cientistas, baseados na ciência, conseguem explicar tudo...Os acontecimentos tem que ser estudados de forma cientifica e fisica...isso sim é a forma verdadeira e correcta e racional de os estudar...
Se as pessoas a tudo o que nao entendem justificarem como algo para-normal ou com poderes sobre-naturais é optarem pela explicação facil e basica deixando para o sobrenatural tudo o que nao sabem.
A ignorância aparece de diversas formas, uma delas é continuar a negar o obvio, quando todas as leis até hoje conhecidas falham.Na realidade toda a fé que nos permite acreditar em coisas sobre-naturais (desde Deus a espiritos etc) e no fundo uma justificação facil para a justificar a ignorancia.
Eu tenho um amigo meu que passou uns bons anos da sua vida a correr de médico em médico, onde lhe diagnosticaram tudo e mais alguma coisa, e nada de concreto, em volta de esquisofrenia/doenças mentais/etc, sem nunca resolverem nada, até que o ultimo médico que frequentou aconselhou os pais a o levarem a tal parte á Sra. X, porque havia coisas que nem a medicina conseguia resolver...E isto tem sido provado ao longo da historia, na idade media uma epileptico era queimado vivo porque se pensava que tinha o diabo no corpo[]... foi a maneira sobre-natural facil de se resolver um problema...felizmente a ciencia resolveu com medicamentos.[
]
- Que tipo de satelite se move nos ceus mais rapido que um avião ?No verão já presenciei á noite uma luz muito brilhante, sem piscar a andar muito depressa,não era avião não senhor áquela velocidade não podia ser, pôr isso parto do principio que era um satélite.
O senso comum é dos piores inimigos da ciência. []
Como já disseram, já foi do senso comum que a Terra era plana, que o Sol girava à sua volta, e mesmo que não havia vida fora dela!
Ás vezes algo ser óbvio não nos indica nada senão um erro aínda mais obvio.
Eu ja disse que admitia a existência de vida fora da Terra, apenas que a probabilidade dela existir é muito menor à probabilidade de ela não existir. Daí torcer muito o nariz à ideia de isso que aparece no vídeo serem extraterrestres...
Mas eu tenho uma ideia...Ora sabem que é possível avistar um satélite a olho nu (ou com um telescópio dos chineses), visto da Terra (claro), não sabem? Penso que é possível, vi há uns anos um documentário qualquer acerca do assunto. Um satélite tem cerca de 10m de envergadura ou coisa que o valha, são cilindros de 1,5 ou 2m de diâmetro com asas no fundo, pronto, não interessa muito as dimensões exactas, afenas o facto de por vezes ser possível avistá-los (ou porque orbitam relativamente perto, ou porque reflectem). É bastante raro, mas acontece.
Ora se no vídeo que foi filmado pela NASA se determinou que, no mínimo, aqueles objectos tinham cerca de 48km (30 milhas, no minimo, se não estou em erro) de diâmetro, podendo mesmo ter mais, como será possível nunca terem sido avistados antes, sendo que estavam tão perto da Terra? É qualquer coisa tão massivo que teria a área aproximada de alguns distritos portugueses! Se aterrasse uma ponta em Lisboa a outra poderia estar muito bem em Setúbal, ou se o fizesse no Porto, a outra poderia estar próxima de Viana do Castelo! Eu não digo que não exista, apenas duvido muito que elas se passeassem tão à vontade frente a um vaivém espacial e cá em baixo nunca ninguém tivesse reparado num distrito voador a tapar-nos a luz do Sol...[]
E claro que agora alguém pode vir e dizer "ah mas pode ser propositado!" ou milhentas outras coisas e opiniões e bitaites...que no fundo no fundo, não passam mais do que hipóteses. E se ninguém disser ao certo o que é, pode muito bem ser um ataque momentâneo de bactérias, pode ser um efeito de óptica, pode ser a Nasa a inventar tudo isto para criar interesse e atraír investimento, ou seja milhentas teorias da conspiração!
Sabemos o que é? Não (eu, pelo menos não sei). É curioso? É, muito, mas eu não me precipito, não levanto logo hipóteses do que seja, antes de formular qualquer hipótese devo recolher dados (que não vou fazer neste caso específico, porque não tenho nem as competências, e muito menos a capacidade). Alguém até agora provou algo? Se não, então não se sabe o que é! Mas não me digam que com a lógica chegam lá (onde provávelmente centenas de cientistas altamente qualificados não chegaram).
Já vi satélites bem rapidinhos, no entanto não fazem formações e vê-se facilmente de binóculos.- Que tipo de satelite se move nos ceus mais rapido que um avião ?
- Que tipo de satélites têm propulsão ?
- A que distancia parecia estar, quando por exemplo comparado com um comum avião que se vislumbra nos ceus ?
- Que barulho apresentava ?