Histórias do OCULTO

Por acaso, a semana passada, estava-me a preparar para deitar e ouvi um passo num quarto ao lado.

Fui lá ver e não estava lá nada de especial.

Lembro-me que, na minha juventude, pelos 12 anos talvez, lembro-me de ouvir vidros a fazer estalidos em dias de mais calor.

E há dois/três anos que vejo diariamente uma criatura estranha, de óculos.. Não há forma de evitar, e por vezes começa a interagir comigo.

eu também, quando olho para o espelho
e é mesmo igual a mim

Mas eu não é quando olho ao espelho, é no café por exemplo, por norma quando olho para o lado aparece aquela criatura... E às vezes esse "ser" procura a minha atenção das formas mais bizarras, quer seja tocar no ombro sucessivamente até eu lhe dizer algo, até tentar meter piada. Ainda não arranjei forma de contornar o problema.

Mas eu não é quando olho ao espelho, é no café por exemplo, por norma quando olho para o lado aparece aquela criatura... E às vezes esse "ser" procura a minha atenção das formas mais bizarras, quer seja tocar no ombro sucessivamente até eu lhe dizer algo, até tentar meter piada. Ainda não arranjei forma de contornar o problema.

E não te mete nada dentro do ouvido ?
É que isso explicava muita coisa...

As primeiras paginas e estas agora descrevem bem como está o forum... antes conseguia-se ter discussões, agora está cá tudo para gozar uns com os outros e guerrilhas...

[ironia=off] Estão mesmo a achar que os meus ultimos posts são para levar a sério, ou perceberam mesmo que estou a gozar com o tema? :sh):sh)
hoje é o halloween, não o dia das mentiras:sh)

já agora há por aqui muita gente a fazer-se de corajoso a dizer que os espiritos não existem, mas só gostava de saber se eram capazes de se enfiarem sozinhos num cemitério à noite

Voltar
Superior