Histórias do OCULTO

Uma historia recente com uma pessoa chegada .

É passado num local religioso, para mim é irrelevante, fica só a nota para poder situar .

Vamos chama-la de joão .

O João foi a um local religioso de visita, onde existem aquelas velas electricas, onde se colocam moedas de 50 cêntimos para acender uma vela .

O João nem vai muito á bola com estas modernisses, acha que é apenas uma maneira de retirar dinheiro aos crentes...

Naquele dia ao olhar para uma dessas caixas existentes, ao observar as pessoas a acender as velas, achou por bem meter 0,50€ e acender uma vela por duas pessoas que já tinham falecido e que lhe eram muito queridas...

Meteu 0,50€ e ficou espantado porque se acenderam duas velas ao invés de uma...

Olhou para o placar para confirmar que era mesmo 0,50€ por uma vela e não por duas...

Vai de seguida outra pessoa e mete 0,50€ e lá se acende uma vela...

Pensou para si : " Isto deve estar avariado... "

Caminhou mais um bocado e passou por outra caixa igual...

O João sentia-se bem e então resolveu colocar mais 0,50€ por mais duas pessoas queridas já falecidas também...

Esperou pela vez dele, e assim que mete 0,50€, acendem-se novamente duas velas...

Reparou novamente que eram apenas 0,50€ para uma vela, e reparou também que as outras pessoas metiam 0,50€ e apenas acendiam uma vela...

Sorriu e continuou...

Ao passar mais á frente por uma terceira caixa, resolveu acender mais uma vela, desta vez por duas pessoas que lhe eram queridas, mas que ainda estão vivas...

Mete novamente os 0,50€ e acendem-se novamente duas velas...

Voltou a confirmar que as outras pessoas metiam 0,50€ e apenas se acendia uma vela...

Ele ha coisas...

Podia-vos contar mais umas "coincidências" que se passaram comigo, mas são demasiado intimas...

Ás vezes começamos a duvidar que exista algo, mas rapidamente "estranhas coincidências" acontecem...

[:cool:]

Em épocas de crise há que cativar os "clientes". [:D]

Ao teu amigo calhou a promoção do "Leve 2, Pague 1"...[:)]

J/K[;)]

Cumps.

Uma historia recente com uma pessoa chegada .

É passado num local religioso, para mim é irrelevante, fica só a nota para poder situar .

Vamos chama-la de joão .

O João foi a um local religioso de visita, onde existem aquelas velas electricas, onde se colocam moedas de 50 cêntimos para acender uma vela .

O João nem vai muito á bola com estas modernisses, acha que é apenas uma maneira de retirar dinheiro aos crentes...

Naquele dia ao olhar para uma dessas caixas existentes, ao observar as pessoas a acender as velas, achou por bem meter 0,50€ e acender uma vela por duas pessoas que já tinham falecido e que lhe eram muito queridas...

Meteu 0,50€ e ficou espantado porque se acenderam duas velas ao invés de uma...

Olhou para o placar para confirmar que era mesmo 0,50€ por uma vela e não por duas...

Vai de seguida outra pessoa e mete 0,50€ e lá se acende uma vela...

Pensou para si : " Isto deve estar avariado... "

Caminhou mais um bocado e passou por outra caixa igual...

O João sentia-se bem e então resolveu colocar mais 0,50€ por mais duas pessoas queridas já falecidas também...

Esperou pela vez dele, e assim que mete 0,50€, acendem-se novamente duas velas...

Reparou novamente que eram apenas 0,50€ para uma vela, e reparou também que as outras pessoas metiam 0,50€ e apenas acendiam uma vela...

Sorriu e continuou...

Ao passar mais á frente por uma terceira caixa, resolveu acender mais uma vela, desta vez por duas pessoas que lhe eram queridas, mas que ainda estão vivas...

Mete novamente os 0,50€ e acendem-se novamente duas velas...

Voltou a confirmar que as outras pessoas metiam 0,50€ e apenas se acendia uma vela...

Ele ha coisas...

Podia-vos contar mais umas "coincidências" que se passaram comigo, mas são demasiado intimas...

Ás vezes começamos a duvidar que exista algo, mas rapidamente "estranhas coincidências" acontecem...

[:cool:]

Se o João tivesse pensado logo nas 4 pessoas queridas falecidas, tinha poupado 50 cents [:D]. Mas se calhar dava muito nas vistas [:D]

Boas eu esta noite sonhei que estava numa dessas festas religiosas mas havia uma coisa anormal... era o facto de haverem campas por todo o lado, no adro da igrej até, e mesmo na berma da estrada, onde costumavam estar as barraquinhas de comidas, bebidas e daquelas cenitas que se vendem... e ao passar de carro quse que tocquei numa campa...mas o impressionante é que na vida real e mesmo nos sonhos normalmente fico incomodado ao ver as campas, mortos, etc... mas nesse sonho não...estava calmo...e ainda ajudei um amigo meu nuns conselhos....~

O que significa?

Cumpts

Sonhar com morte é geralmente um bom prenuncio .

Mas nem todos os sonhos têm que significar algo, muitos, a grande maioria, não passam mesmo disso, de sonhos... [;)]

Boas eu esta noite sonhei que estava numa dessas festas religiosas mas havia uma coisa anormal... era o facto de haverem campas por todo o lado, no adro da igrej até, e mesmo na berma da estrada, onde costumavam estar as barraquinhas de comidas, bebidas e daquelas cenitas que se vendem... e ao passar de carro quse que tocquei numa campa...mas o impressionante é que na vida real e mesmo nos sonhos normalmente fico incomodado ao ver as campas, mortos, etc... mas nesse sonho não...estava calmo...e ainda ajudei um amigo meu nuns conselhos....~

O que significa?

Cumpts
significa que estiveste a dormir e agora estás acordado.... ou quase...[:D]

ld

O que significa?

Cumpts

A um site que podes ver os significados dos sonhos

Interpetaçao de sonhos

No teu caso como campa não está na lista mas está tumulo significa:

TÚMULO
Cavar ou construir uma tumba (túmulo) anuncia uma associação, matrimônio ou nascimento. Desfazer ou derrubá-la indica o final de uma situação difícil. Ver uma tumba anuncia a morte de alguém próximo especialmente se a vemos de passagem, rapidamente). O normal é que nos sugira uma mudança. É um sonho que, de maneira geral, representa perda, que pode ser por falecimento, separação, rompimento de noivado ou namoro; evite as viagens nos próximos dias.

É este o significado, agora a interpretação e feita como a pessoa quiser e conforme a vida da pessoa (o que para umas é de uma maneira, não quer dizer que seja igual para outras)

Vê na pagina principal que tipos de sonhos tens.
Se procurares pela net por "significado dos sonhos" vais encontrar muitas coisas[;)]

Hampton Court

Hampton Court

ja ouviram falar disto?

A rainha Joana Seymour deu à luz o Principe Eduardo, o futuro Rei Eduardo VI, em Hampton Court no ano de 1537. Ela morreu ali doze dias depois, e diz-se que o seu fantasma assobra a escadaria do palácio até aos dias de hoje. A rainha Catarina Howard foi aprisionada ali em 1542 e diz-se que terá corrido pela Galeria Longa gritando para o Rei Henrique VIII salvá-la, antes de os seus guardas a apanharem e a arrastarem para longe. Dizem que um fantasma assombra o palácio, gritando por vezes na mesma galeria. Outros dizem ver o próprio Henrique VIII e Ana Bolena.
Em Dezembro de 2003, tornou-se público que em Outubro desse mesmo ano uma câmara do circuito-fechado de Hampton Court havia gravado uma imagem indistinta de "uma figura misteriosa com um longo casaco a fechar a porta de incêncio." De acordo com uma reportagem, "o palácio... mantém que essa cena providencia evidências de que os fantasmas existem."[1] Uma visitante feminina também escreveu no livro de visitas, que deve ter visto um fantasma naquela área durante esse periodo. "Também estamos confusos - isto não é uma brincadeira, não manipulámos isto," disse Vikki Wood, uma porta-voz de Hampton Court, quando lhe foi perguntado se a foto que o palácio apresentou era uma travessura de Natal. "Nós não sabemos, genuinamente, quem é ou o que isto é."[2] Explicações para o fenómeno estenderam-se desde sugestões de investigadores empsicologia de que poderia ser um membro do público pensando que estava a ajudar fechando as portas, até outras sugestões de efeitos térmicos

há carradas de histórias sobre casos estranhos na torre de londres

ouvi dizer que há uma recompensa de 1 milhão de dólares a quem provar a existência de coisas sobrenaturais

Deixo-vos mais uma historia de coincidências que se passou comigo na semana passada .

O cão do meu cunhado, que vivia com a minha sogra, um Husky com quase 15 anos ja, estava muito apanhado dos quartos traseiros, não andava quase nada, e o que andava era muito curto, e literalmente a arrastar-se. meio senil, já não via quase nada, ouvia mal, ainda comia e bebia porque lhe davam á boca .

Via-se que psicológicamente ainda lá estava, e com muita vontade de vencer o invencivel : o seu corpo já não reagia como quando era novo .

Recusava-se a ficar em casa, se o deixavam em casa uivava que parecia louco, urinava-se todo, o unico remédio para ficar mais calmo era deixa-lo no quintal .

Tomava medicação para os ossos, para as dores, para a bexiga, eu sei lá...

Enquanto sózinho o dia todo lá se tentava levantar para andar, mas acabava sempre por cair e aleijar-se, estava cheio de feridas já, nos membros, nos olhos, etc...

Ainda apanhou uma chuvada uma vez que se não estivésse de férias para ir lá a correr tira-lo para dentro de casa morria de frio e ensopado...

Ha uns dois meses que se tinha vindo a falar na hipótese de ter de o mandar abater... [s)]

Ha 3 fins-de-semana atrás fui com o meu cunhado ao vet, e disseram que já não havia mais nada a fazer, mas ele não teve coragem de avançar, e eu, como já me custava muito ver o animal a sofrer daquela maneira, disse-lhe que se ele quisésse o levava eu, que só tinha de me dizer quando e eu pegava nele sem dizer a ninguêm e ia lá ao veterinário e tratava disso .

Quando saímos do veterinário tentei aceitar a tarefa dificil que tinha pela frente : mandar matar outro ser vivo .

Imaginei na minha cabeça, eu a despedir-me dele, a lhe agradecer a sua companhia, e a lhe pedir que me désse um sinal quando chegásse ao outro lado.

Eu e a maria costumammos ir dar umas caminhadas pela zona depois de jantar, cada vez que passamos por vivendas onde existem cães, eles ladram .

Pensei que um bom sinal seria os cães dessa vez uivarem, em mais de um ano de caminhadas nunca um uivou, pensei que seria um sinal fidedigno .

E lá consegui sossegar um bocado o espirito com esse pensamento .

Sexta-feira seguinte, a que passou, a maria teve de ir buscar a avó á quimio, e demorou muito mais que o costume a chegar, tinha-se atrasado muito o tratamento .

Jantei sem ela, e após o jantar fiz uma coisa que nunca tinha feito até então, apesar de ja ter tido oportunidades : fui dar a caminhada sózinho .

A meio da caminhada, tudo normal, os cães ladravam, pareciam mais agitados, mas isso posso ser eu agora a pensar, e de repente lá ao longe, oiço um cão a uivar .

Imediatamente me veio ao pensamento tudo o que tinha imaginado, e pensei que se passava alguma coisa com o Fred...

Continuo, entro em casa, dispo-me, e toca o telefone .

Era a maria num pranto, que o Fred já não se levantava, se o levantássem também já não tinha força para se aguentar sózinho, coisa que ainda ia fazendo, por pouco tempo e com muito esforço, mas lá ia fazendo...

Tive de no sábado ir tratar do assunto .

Foi das coisas que mais me custou fazer em toda a minha vida . [s)]

Ha quem diga que são coincidências...

As coincidências da minha vida são sempre destas...

há carradas de histórias sobre casos estranhos na torre de londres

ouvi dizer que há uma recompensa de 1 milhão de dólares a quem provar a existência de coisas sobrenaturais
E ha, mas para eles provas disso só quando o fantasma se materizar á frente deles para ser interrogado, e mesmo assim vão dizer que não pagam alegando que aquilo só está a acontecer porque alguêm lhes deu LSD... [:D]

Ainda bem que fizeram um up a este tópico.

Contem mais historias

Os fantasmas da Torre de Londres

O lugar mais assombrado da Inglaterra. A Torre, chamada de "Sangrenta", é um verdadeiro cortiço de fantasmas famosos. Utilizada como prisão e local de execuções no período da Monarquia Absolutista, foi palco de inúmeras mortes de vários personagens históricos, decapitados ou assassinados de outras maneiras.A assombração mais conhecida do lugar é Ana Bolena, segunda consorte de Henrique VIII [1491-1547], foi vítima de conspiração perpetrada pelo próprio esposo que inconformado com fato da mulher não ter lhe dado herdeiro varão, ordenou sua prisão a fim de ficar livre para um novo casamento. Ela foi morta por um espadachim em 1536. Seu fantasma é visto com ou sem cabeça. A quinta mulher, Catarina Howard, teve destino semelhante: acusada de conspirar contra o rei, também foi condenada à lâmina do carrasco. Inconformada, tentou fugir mas foi alcançada e executada.Também assombram a Torre o rei Henrique VI [1421-1471], cujo assassinato foi encomendado pelo proprio irmão Eduardo IV. O rei aparece rezando, exatamente como no momento em que morreu [pois estava na capela quando foi surpreendido]. Seus dois filhos, Eduardo e Ricardo, também foram encarcerados na Torre; contavam, então, com 9 e 12 anos. O tio, naturalmente, usurpou o trono adotando o nome de Ricardo III. Uma vez presos, os garotos nunca mais foram vistos. Seus espectros caminham ali de mãos dadas. Anos depois, os esqueletos infantis foram descobertos em um baú debaixo de uma escada.Outros espíritos atormentados que assombram a Torre são: o duque de Monmouth, que aparece em trajes de cavaleiro, Sir Walter Raleigh, passeia ao longo das muralhas num percurso já conhecido como o Passeio de Raleigh. Outra que fugiu do carrasco foi Margareth Pole, condessa de Salisbury que foi perseguida e não escapou. Ela repete a tragédia a cada 27 de maio. Engrossam a lista: lady Jane Grey, sobrinha-neta de Henrique VIII e seu marido Guilford, o fantasma que chora, o arcebispo de Canterburry; Henruy Percy, nono conde de Nothumberland; um cortejo de homens medievais e até um urso-fantasma, já que a Torre também serviu de zoológico para alguns soberanos.

Última edição:
Deixo-vos mais uma historia de coincidências que se passou comigo na semana passada .

O cão do meu cunhado, que vivia com a minha sogra, um Husky com quase 15 anos ja, estava muito apanhado dos quartos traseiros, não andava quase nada, e o que andava era muito curto, e literalmente a arrastar-se. meio senil, já não via quase nada, ouvia mal, ainda comia e bebia porque lhe davam á boca .

Via-se que psicológicamente ainda lá estava, e com muita vontade de vencer o invencivel : o seu corpo já não reagia como quando era novo .

Recusava-se a ficar em casa, se o deixavam em casa uivava que parecia louco, urinava-se todo, o unico remédio para ficar mais calmo era deixa-lo no quintal .

Tomava medicação para os ossos, para as dores, para a bexiga, eu sei lá...

Enquanto sózinho o dia todo lá se tentava levantar para andar, mas acabava sempre por cair e aleijar-se, estava cheio de feridas já, nos membros, nos olhos, etc...

Ainda apanhou uma chuvada uma vez que se não estivésse de férias para ir lá a correr tira-lo para dentro de casa morria de frio e ensopado...

Ha uns dois meses que se tinha vindo a falar na hipótese de ter de o mandar abater... [s)]

Ha 3 fins-de-semana atrás fui com o meu cunhado ao vet, e disseram que já não havia mais nada a fazer, mas ele não teve coragem de avançar, e eu, como já me custava muito ver o animal a sofrer daquela maneira, disse-lhe que se ele quisésse o levava eu, que só tinha de me dizer quando e eu pegava nele sem dizer a ninguêm e ia lá ao veterinário e tratava disso .

Quando saímos do veterinário tentei aceitar a tarefa dificil que tinha pela frente : mandar matar outro ser vivo .

Imaginei na minha cabeça, eu a despedir-me dele, a lhe agradecer a sua companhia, e a lhe pedir que me désse um sinal quando chegásse ao outro lado.

Eu e a maria costumammos ir dar umas caminhadas pela zona depois de jantar, cada vez que passamos por vivendas onde existem cães, eles ladram .

Pensei que um bom sinal seria os cães dessa vez uivarem, em mais de um ano de caminhadas nunca um uivou, pensei que seria um sinal fidedigno .

E lá consegui sossegar um bocado o espirito com esse pensamento .

Sexta-feira seguinte, a que passou, a maria teve de ir buscar a avó á quimio, e demorou muito mais que o costume a chegar, tinha-se atrasado muito o tratamento .

Jantei sem ela, e após o jantar fiz uma coisa que nunca tinha feito até então, apesar de ja ter tido oportunidades : fui dar a caminhada sózinho .

A meio da caminhada, tudo normal, os cães ladravam, pareciam mais agitados, mas isso posso ser eu agora a pensar, e de repente lá ao longe, oiço um cão a uivar .

Imediatamente me veio ao pensamento tudo o que tinha imaginado, e pensei que se passava alguma coisa com o Fred...

Continuo, entro em casa, dispo-me, e toca o telefone .

Era a maria num pranto, que o Fred já não se levantava, se o levantássem também já não tinha força para se aguentar sózinho, coisa que ainda ia fazendo, por pouco tempo e com muito esforço, mas lá ia fazendo...

Tive de no sábado ir tratar do assunto .

Foi das coisas que mais me custou fazer em toda a minha vida . [s)]

Ha quem diga que são coincidências...

As coincidências da minha vida são sempre destas...

Realmente é muito triste ver um animal numa situação dessas. Já tive experiencia parecida.

Em relação aos uivos, o que te aconteceu chama-se memória selectiva. Como fazes as coisas por rotina nem te lembras de pequenos pormenores, mas depois como tiveste aquele pensamento dos uivos reparaste que havia cães a uivar.

[;)]

Costuma dar uma serie no Zono Reality, Haunted Homes, em Inglaterra, que quanto a mim é uma grande fantochada...

Os donos têm sempre historias porreiras, onde até objectos se movem sozinhos, eles nunca apanham nada nas camaras, ou termometros, a mulher que é medium fica sempre transtornada e detecta sempre tudo e mais alguma coisa, apesar de nunca se apanhar nada, e o psicólogo ceptico nunca sente ou vê nada também, e no final ela limpa a casa de maus espiritos, e a familia fica toda contente e nunca mais acontece nada... [:D]

Não sei se alguêm vê, mas do principio ao fim tudo aquilo tem ar de uma montagem propositada para o efeito,

Realmente é muito triste ver um animal numa situação dessas. Já tive experiencia parecida.

Em relação aos uivos, o que te aconteceu chama-se memória selectiva. Como fazes as coisas por rotina nem te lembras de pequenos pormenores, mas depois como tiveste aquele pensamento dos uivos reparaste que havia cães a uivar.

[;)]
Quanto aos uivos, foi o sinal que escolhi, porque sempre estranhei nunca ouvir um cão ali a uivar .

Mas apercebi-me disso ha ja muito tempo, não me lembrei agora .

Tenho a certeza de que nunca uivou nenhum porque já me tinha dado conta disso ha muito tempo .

E durante a semana que passou mais nenhum voltou a uivar .

Costuma dar uma serie no Zono Reality, Haunted Homes, em Inglaterra, que quanto a mim é uma grande fantochada...

Os donos têm sempre historias porreiras, onde até objectos se movem sozinhos, eles nunca apanham nada nas camaras, ou termometros, a mulher que é medium fica sempre transtornada e detecta sempre tudo e mais alguma coisa, apesar de nunca se apanhar nada, e o psicólogo ceptico nunca sente ou vê nada também, e no final ela limpa a casa de maus espiritos, e a familia fica toda contente e nunca mais acontece nada... [:D]

Não sei se alguém vê, mas do principio ao fim tudo aquilo tem ar de uma montagem propositada para o efeito,

Também já vi isso e realmente a gaja parece ser uma grande tanga.
Sente isto e aquilo, fala com os mortos, vê o que era o local antigamente, ...
Fico sempre á espera de ver as imagens ou provas dos fantasmas mas nunca aparece nada [:D]

Isto é que é topico ! [:D]

Bota fogo á peça.

Acreditam no quebranto ? A minha tia faz e tenho um amigo que a avó tirou-lho e ele acredita piamente, diz que estava cheio de dores de cabeça certo dia assim que saiu da escola, que tomou brufen e nao passava, até que a mae que nem gosta dessas coisas, levou-o a avó, faz-lhe a reza e passou a dor de cabeça, diz ela que estava cheio de mau olhado. Tambem gostava de saber o ritual ou a maneira como ele se passa

[;)]

Voltar
Superior