Hoje estou feliz

necos

New member
Não me perguntem porquê(alguns sabem aquilo que eu estava a passar).....mas hoje estou muito feliz.

Queria apenas agradecer ao Fórum, por neste ultimos meses, principalmente quando estava no trabalho e não tinha ninguém, era convosco, se bem que de forma indirecta, que eu desabafava.

Queria tb agradecer publicamente à Familia C-Max(em que incluo alguns que não têm C-Max como o GTS_M5 o Carlos Andrade e a pessoa que tenho mais curiosidade em conhecer deste forum...o Grande MGomes) pelo forte apoio que me deram....um Grande Abraço a Todos.

PS- Peço desculpa aos moderadores pela abertura deste tópico um bocado sem nexo[8)]

Quando vi o título e o autor, fiquei logo aos saltos porque pensava que o Fernando Santos tinha sido despedido. :D

Não leves a mal, era só para desanuviar.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Quando vi o título e o autor, fiquei logo aos saltos porque pensava que o Fernando Santos tinha sido despedido. :D

Não leves a mal, era só para desanuviar.
:D:D:D.......se isso acontecesse não era um tópico que abria ...mas sim um Forum:D

Eu nao sei o que se passou, sei sim que este forum é muito bom pela diversidade de pessoal que participa e que acaba por vezes, por ser um bom refugio!!

Abraço

é por isso que comento mais neste que noutro forum que eu era assiduo para comentar....

mas deixou de ter tanta adesão,passei a usar este sem esquecer um que gosto muito.

Bom, eu não sei porque é que estás feliz, mas fico feliz por ti.

Aliás, até fico feliz porque alguém abre um tópico que em vez de deprimente, distribui alegria.

Felicidades! ;)

Também não faço a mais pálida ideia do motivo da tua felicidade...mas fico feliz por estares feliz!!

Felicidades...:D:D;)

PS - Espero que o "Inginheiro" do Penta fique na Luz!![}:)]

Epá...então somos 2 que estamos felizes hoje!

Fiz hoje o terceiro exame que me faltava para acabar o curso (sim, deixei 3 cadeiras para Setembro e sim, só saí de lá depois do prof me corrigir o exame). Agora só me falta defender o projecto (com isto posso eu bem) e temos mais um Engenheiro...

Eh pá, a felicidade é contagiante.

Hoje é sexta-feira e finalmente vejo o sol. Já começava a ficar triste de tanta chuva.

Em relação ao forum, sempre foi assim, uns dias melhor, outros pior, mas a gente anda sempre por cá.

Vê lá só que isto já dura há 3 anos desde que passou a forum com registo. Antes já cá andava e sempre curti isto.

Um abraço e ânimo para cima :D.

citação:Originalmente colocada por joao cunha

O que disses-te e simplesmemte a verdade este forum é como a nossa casa virtual,é como uma droga todos os dias tem que se marcar o ponto:D:DUm abraço;)

Exacto :D:D;);)
Necos, se tás feliz fico feliz por ti :D[8D];)

citação:Originalmente colocada por necos

Não me perguntem porquê(alguns sabem aquilo que eu estava a passar).....mas hoje estou muito feliz.

Queria apenas agradecer ao Fórum, por neste ultimos meses, principalmente quando estava no trabalho e não tinha ninguém, era convosco, se bem que de forma indirecta, que eu desabafava.

Queria tb agradecer publicamente à Familia C-Max(em que incluo alguns que não têm C-Max como o GTS_M5 o Carlos Andrade e a pessoa que tenho mais curiosidade em conhecer deste forum...o Grande MGomes) pelo forte apoio que me deram....um Grande Abraço a Todos.

PS- Peço desculpa aos moderadores pela abertura deste tópico um bocado sem nexo[8)]

Um grande abraço para ti também Necos.

És um elemento que tem pautado pela qualidade nas tuas participações, e eu prezo bastante essa tua postura, tal como outros users com "comportamento" idêntico.

Um dia destes passo aí na tua zona e pagas o almoço :D

;)

Voltar
Superior