Com o temporal que esteve hoje, é natural que tenham acontecido tantos acidentes.
Foi um dia impossível pela zona de Lisboa.
Perdi a conta aos acidentes pelo quais passei.
Assim de repente, logo pela manhãzinha, IC16, entro no IC17, acidente no sentido contrário, mais à frente, zona do Infantado mais um toque, outro em S. I. Azóia, para voltar para Lisboa, fui pelo IC2, porque parece que havia um acidente na A1.
De tarde, logo a seguir ao almoço, traseirada nos semáforos de velocidade controlada da Giribita na N6, outro toque na zona de Barcarena, de volta ao IC17, o acidente que o mpereira referiu, subi a Calçada de Carriche, entro na Segunda Circular, sentido Norte, e mais uma salganhada junto às Calvanas, de regresso a casa e como a Segunda Circular estava transformada em parque de estacionamento, e mesmo assim o Maps dava-me para ir pela Segunda Circular [8b][8b][8b], andei à minha conta por todas as ruelas e vielas, e cheguei à Praça de São Francisco de Assis, mais um toque, e foi o último.
Ah, e poupei quase 15 minutos pelo meu trajecto, relativamente ao trajecto recomendado pelo Maps.