Hoje eu vi ''Acidentes''!

Ainda lhe falta um bocado para ser um artista tão talentoso como alguns que há por aí imortalizados [:p]

df640ea8c5a2cc021e2b162f44a55d1b33250b5a2d3b75e09380f9cea4e921bd_1.jpg

Mais um valente estalo antes da saída para o Ubbo (Odivelas>Benfica) e um mar de carros parados nos 2 sentidos...um Polo desfez-se na traseira de um BMW X1, muito provavelmente algum fura-filas meteu-se, o BM travou e o outro com o sol baixo nem deu por nada, até destruír o carro todo...

Com o temporal que esteve hoje, é natural que tenham acontecido tantos acidentes.:rolleyes:

Foi um dia impossível pela zona de Lisboa.

Perdi a conta aos acidentes pelo quais passei.

Assim de repente, logo pela manhãzinha, IC16, entro no IC17, acidente no sentido contrário, mais à frente, zona do Infantado mais um toque, outro em S. I. Azóia, para voltar para Lisboa, fui pelo IC2, porque parece que havia um acidente na A1.

De tarde, logo a seguir ao almoço, traseirada nos semáforos de velocidade controlada da Giribita na N6, outro toque na zona de Barcarena, de volta ao IC17, o acidente que o mpereira referiu, subi a Calçada de Carriche, entro na Segunda Circular, sentido Norte, e mais uma salganhada junto às Calvanas, de regresso a casa e como a Segunda Circular estava transformada em parque de estacionamento, e mesmo assim o Maps dava-me para ir pela Segunda Circular [8b][8b][8b], andei à minha conta por todas as ruelas e vielas, e cheguei à Praça de São Francisco de Assis, mais um toque, e foi o último.

Ah, e poupei quase 15 minutos pelo meu trajecto, relativamente ao trajecto recomendado pelo Maps.

hoje eu ia no caro com as minhas filhas, acabado de sair de casa, quando vejo este acidente. quer dizer, só ouvi o estrondo e vi ainda pedaços a voar e a sair um monte de fumo preto do escape. uma senhora e um homem foram logo ajudar, ele que estava ali ao lado e ela que saiu do carro. não sei se o homem perdeu o controlo, se quis desviar-se do carro que estava ali a querer entrar, não percebi mesmo.

5 mortos carbonizados num acidente em Lisboa. :sh)

Numa avenida com limite de 50km/h um BMW despistou-se ás 3h40 da manhã... Pegou fogo e os 5 ocupantes morreram. [s)]

Já falam em 6. Foi parar dentro do antigo parque da EMEL.

Sim a notícia foi actualizada para 6 jovens... Ou o carro era de 7 lugares, ou iam 6 malucos num carro de 5.

A zona é de 40km/h, mas facilmente se vai ali a velocidades de AE, e a curva final à direita é muito traiçoeira.

Back