LinoMarques
Well-known member
Carro de mudanças manuais e atrapalhação para arrancar e sair da rampa?

Vê se isso não ficou tudo dobrado na zona do pneu suplente.
Qual foi a desculpa do heroi? funny angle?...
Parece estar tudo bem com o fundo da mala e a zona à volta, a mala em si é que levou um toque ligeiro e empenou. Estou mais preocupado com a frente porque empurrou-me o radiador para dentro (radiador novo posto há 2 meses []).
A desculpa é que o Golf parou do nada, ele não viu e não tem ABS.
Mas toda a gente foi honesta nas declarações e a policia fez medições e tirou fotos...
O que me lixa é que na próxima semana ia levá-lo novamente a Lisboa e na outra ia passear ao Porto. Agora tenho que ir de Arona![]()
Pior tou eu que fiquei sem gasolina no Ferrari e vou ter de ir de Lamborghini.
Parece estar tudo bem com o fundo da mala e a zona à volta, a mala em si é que levou um toque ligeiro e empenou. Estou mais preocupado com a frente porque empurrou-me o radiador para dentro (radiador novo posto há 2 meses []).
A desculpa é que o Golf parou do nada, ele não viu e não tem ABS.
Mas toda a gente foi honesta nas declarações e a policia fez medições e tirou fotos...
O que me lixa é que na próxima semana ia levá-lo novamente a Lisboa e na outra ia passear ao Porto. Agora tenho que ir de Arona![]()
Esquece, só o arranjo dos danos deve ultrapassar o valor do carro.
De qual carro? Do meu talvez se fosse um E220D a cair aos bocados, agora um E320 CDI no estado em que ele está e com certificado do Caramulo não há hipotese de perda total.
Pneuzinho de Verão + ausência de correntes + neve + ignorância = M. E. R. D. A.
Esse certificado não anula o veredicto da peritagem [][
][
]
Para essa gente ignorante, trata-se apenas e só de um "Mercedes velho".