Hoje eu vi ''Acidentes''!

Hoje vim um acidente e até participei nele!

Reta do Continente de Estremoz, carros à frente do Golf travam por causa de um carro que ia virar à esquerda, Golf para, eu paro atrás do Golf.
Vem o Nissan a alta velocidade, travões a fundo, enfia-se comigo e faz com que o meu E320 seja projetado quase 2 metros até ir bater no Golf.

Resultado de frente para trás: Parachoques frontal partido, grelha partida, capô empenado, suportes do radiador partidos, mala empenada, parachoques traseiro partido, panela de escape deslocada e com ruído metálico.

Foi mesmo por isto que fui certificar o carro e fazer um seguro próprio, penso que já tinha referido aqui que parecia que este carro tinha um iman na mala, queria sempre entrar por ali a dentro, desta vez foi mesmo. Ainda me ficou a doer o pescoço durante uns minutos, tal foi o embate.

Agora vamos ver como é com os seguros, já que eu parei sem bater em ninguém...

Vê se isso não ficou tudo dobrado na zona do pneu suplente.

Qual foi a desculpa do heroi? funny angle?...

Parece estar tudo bem com o fundo da mala e a zona à volta, a mala em si é que levou um toque ligeiro e empenou. Estou mais preocupado com a frente porque empurrou-me o radiador para dentro (radiador novo posto há 2 meses [:D]).

A desculpa é que o Golf parou do nada, ele não viu e não tem ABS.

Mas toda a gente foi honesta nas declarações e a policia fez medições e tirou fotos...

O que me lixa é que na próxima semana ia levá-lo novamente a Lisboa e na outra ia passear ao Porto. Agora tenho que ir de Arona :(

Parece estar tudo bem com o fundo da mala e a zona à volta, a mala em si é que levou um toque ligeiro e empenou. Estou mais preocupado com a frente porque empurrou-me o radiador para dentro (radiador novo posto há 2 meses [:D]).

Mas toda a gente foi honesta nas declarações e a policia fez medições e tirou fotos...

O que me lixa é que na próxima semana ia levá-lo novamente a Lisboa e na outra ia passear ao Porto. Agora tenho que ir de Arona :(

Pior tou eu que fiquei sem gasolina no Ferrari e vou ter de ir de Lamborghini.

Esquece, só o arranjo dos danos deve ultrapassar o valor do carro.

Esquece, só o arranjo dos danos deve ultrapassar o valor do carro.

De qual carro? Do meu talvez se fosse um E220D a cair aos bocados, agora um E320 CDI no estado em que ele está e com certificado do Caramulo não há hipotese de perda total.​​​​​​

De qual carro? Do meu talvez se fosse um E220D a cair aos bocados, agora um E320 CDI no estado em que ele está e com certificado do Caramulo não há hipotese de perda total.​​​​​​

Esse certificado não anula o veredicto da peritagem [;)][;)][;)]

Esse certificado não anula o veredicto da peritagem [;)][;)][;)]

Para essa gente ignorante, trata-se apenas e só de um "Mercedes velho".

Por caso enganam-se!

Seja do Caramulo ou de outro clube qualquer, um veiculo certificado como clássico tem vantagens neste aspeto.

Exemplo: há uns 15 anos, quando as 4L ainda não valiam a "estupidez" que valem hoje, no mesmo verão tive dois amigos a ficarem "entalados" entre dois veículos, tal como esse Mercedes! Em ambos os casos, as reparações ultrapassaram os 4k euros e nem foi sequer colocada a hipóteses de perda total! Em comum tinham o facto de estarem ambas registadas no 4 Clube Portugal, e de serem veículos clássicos, em excelente estado de conservação (ambos restaurados a sério), e de uso "pontual".

Back