Hoje eu vi ''Acidentes''!

84ab39bc-b61c-43b9-b721-f5f5373180c7.jpg

d8bed2b4-5dcf-4c5d-b647-0bb430f12c76.jpg

Isto parece-me inadmissível.

Estes tipos só estão habituados a trabalhar para locadoras e rent-a-cars que é dar uma pistolada de tinta e siga a marinha.

​​​​​​​

Aos olhos de alguém mais desatento, está perfeito.

Quando tens o hobby do detail e és exigente, ha claramente fragilidades.

Vai resolver novamente, e vou pensar se com livro de reclamações.

Só em idas à oficina , e logística envolvida, já é um prejuízo assinalável.

Para não falar do facto de já ter ficado com um carro novo em folha com o histórico “tainted” por algo que não dependeu de quem o utiliza.

Aos olhos de alguém mais desatento, está perfeito.

Quando tens o hobby do detail e és exigente, ha claramente fragilidades.

Vai resolver novamente, e vou pensar se com livro de reclamações.

Só em idas à oficina , e logística envolvida, já é um prejuízo assinalável.

Para não falar do facto de já ter ficado com um carro novo em folha com o histórico “tainted” por algo que não dependeu de quem o utiliza.

No dia que iniciou o 1ª confinamento, o meu carro foi embatido por trás... Tinha o carro há cerca de 3 meses e pouco mais de 3k kms, teve de ir de reboque para a marca...

Na altura também pensei em trocar por um novo. Mas, entretanto já levou com mais 3 toques, todos eles sempre culpa de terceiros, mas o certo é que as mazelas ficam... Se o tivesse trocado e assumido a desvalorização, bem que me tinha saído o tiro pela culatra...

Mecanicamente está impecável, até porque os embates foram sempre e só chapa/plásticos exteriores, mas a nível de pintura, é para esquecer...

Não houve uma reparação que não tivesse voltado à secção de pintura para corrigir, e no último toque foi 3 vezes e veio longe de perfeito...

Ou se tem sorte de arranjar alguém que perceba da poda, que dificilmente trabalha numa oficina oficial, ou o melhor, a bem da sanidade mental, é baixar as expectativas...[;)]

Cump.

Mais um no chão... Felizmente sem consequências de maior.

O Porsche é culpado mas não deixo de pensar se o tipo da mota não vinha demasiado depressa. Mas isto, sou eu a especular.

Mais um na EN247, numa zona onde há registo de imensos sinistros.

IMG-20260621-WA0000.jpg

Por ver esse Macan, hoje um empresário do Norte também morreu junto ao seu... O carro ficou imobilizado na berma da AE, ele saiu para ir à bagageira do carro e um camião "varreu" a lateral do carro, matando-o... [s)]

Não vi o vídeo, mas se ele parou em plena AE apenas para ir buscar uma garrafa de água à bagageira, foi de uma estupidez enorme (que me perdoem). :sh):sh):sh)

https://www.cmjornal.pt/cmtv/videos/detalhe/20260622-103535-homem-encosta-carro-na-a11-em-braga-para-ir-buscar-agua-e-morre-atropelado-por-camiao?utm_medium=Social&utm_campaign=Echobox&utm_ source=Facebook&fbclid=IwY2xjawSmcklleHRuA2FlbQIxM QBicmlkETFWNUtTV3o5QzV3aHNlbHpNc3J0YwZhcHBfaWQQMjI yMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHiaDRZargeQPkl67xCujT7yEje80X s_Y4Z8anK9ny_8Ctn03Vym3-gCFmowD_aem_YWdncwIM4kFLYwkCRn7eq3-wmWed&brid=YWdncwE04aI1Bg9Mjtb4QsXoqsWU#Echobox=17 82121038

Last edited:
Por ver esse Macan, hoje um empresário do Norte também morreu junto ao seu... O carro ficou imobilizado na berma da AE, ele saiu para ir à bagageira do carro e um camião "varreu" a lateral do carro, matando-o... [s)]

Não vi o vídeo, mas se ele parou em plena AE apenas para ir buscar uma garrafa de água à bagageira, foi de uma estupidez enorme (que me perdoem). :sh):sh):sh)

https://www.cmjornal.pt/cmtv/videos/detalhe/20260622-103535-homem-encosta-carro-na-a11-em-braga-para-ir-buscar-agua-e-morre-atropelado-por-camiao?utm_medium=Social&utm_campaign=Echobox&utm_ source=Facebook&fbclid=IwY2xjawSmcklleHRuA2FlbQIxM QBicmlkETFWNUtTV3o5QzV3aHNlbHpNc3J0YwZhcHBfaWQQMjI yMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHiaDRZargeQPkl67xCujT7yEje80X s_Y4Z8anK9ny_8Ctn03Vym3-gCFmowD_aem_YWdncwIM4kFLYwkCRn7eq3-wmWed&brid=YWdncwE04aI1Bg9Mjtb4QsXoqsWU#Echobox=17 82121038

Ele saiu porque o carro avariou.

Um homem de 50 anos morreu atropelado por um camião na A11 em Braga, a pouco mais de 500 metros da praça das portagens.

A vítima é Manuel Pedrosa, empresário da construção civil, que residia em Milhazes, Barcelos.
Ao que o CM conseguiu apurar, o carro em que a vítima seguia terá sofrido uma avaria, o homem encostou à berma e colocou o triângulo. Foi depois à bagageira buscar água para colocar no carro e foi abalroado quando se dirigia para a frente da viatura. Foi projetado para a via.

O carro também foi abalroado pelo camião que se imobilizou alguns metros à frente.

A Brigada de Trânsito da GNR está no local.

Os Bombeiros Voluntários de Barcelos foram acionados, mas não foi possível reverter o óbito.​

Last edited:

Estás perdoado e se foi buscar água é estupidez, mas a 500m de uma portagem a razão pode ser outra. Estupidez é também a cultura muito tuga de passar a rasar carros nas bermas de AE. Tenho por hábito nestes casos ir para a faixa central, mas muitas vezes não consigo porque os outros a ultrapassar não facilitam e quando consigo não é raro ser ultrapassado por alguém a abrir pela direita. Mas também depois do acidente com o autocarro de crianças em Coimbra porque o do outro autocarro resolve parar em plena AE para perguntar o que se passava deixei de acreditar em profissionalismos com cartas de pesados tugas.

Naquela zona da A11 aquela hora o sol bate de frente e diminui bastante a visibilidade.
Isto dito por alguém que passa por lá quase diariamente e que passou lá pouco depois do acidente.

9 dias pelas estradas da Alemanha e Áustria, e zero acidentes visualizados, apenas um carro a arder.

Uma manhã pela grande Lisboa, três acidentes.

Sábado/Domingo, Jaguar ardeu no ic19, dizem que condutor ficou lá dentro.

Alguém sabe se é verdade? nao vejo nada nas noticias

Back