Aos olhos de alguém mais desatento, está perfeito.
Quando tens o hobby do detail e és exigente, ha claramente fragilidades.
Vai resolver novamente, e vou pensar se com livro de reclamações.
Só em idas à oficina , e logística envolvida, já é um prejuízo assinalável.
Para não falar do facto de já ter ficado com um carro novo em folha com o histórico “tainted” por algo que não dependeu de quem o utiliza.
Se calhar, o melhor mesmo é procurarem as melhores referências na vossa zona.
Tenho quase a certeza que esse Macan é do user André aqui do fórum.
Tenho quase a certeza que esse Macan é do user André aqui do fórum.
Por ver esse Macan, hoje um empresário do Norte também morreu junto ao seu... O carro ficou imobilizado na berma da AE, ele saiu para ir à bagageira do carro e um camião "varreu" a lateral do carro, matando-o... [s)]
Não vi o vídeo, mas se ele parou em plena AE apenas para ir buscar uma garrafa de água à bagageira, foi de uma estupidez enorme (que me perdoem). :sh):sh):sh)
https://www.cmjornal.pt/cmtv/videos/detalhe/20260622-103535-homem-encosta-carro-na-a11-em-braga-para-ir-buscar-agua-e-morre-atropelado-por-camiao?utm_medium=Social&utm_campaign=Echobox&utm_ source=Facebook&fbclid=IwY2xjawSmcklleHRuA2FlbQIxM QBicmlkETFWNUtTV3o5QzV3aHNlbHpNc3J0YwZhcHBfaWQQMjI yMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHiaDRZargeQPkl67xCujT7yEje80X s_Y4Z8anK9ny_8Ctn03Vym3-gCFmowD_aem_YWdncwIM4kFLYwkCRn7eq3-wmWed&brid=YWdncwE04aI1Bg9Mjtb4QsXoqsWU#Echobox=17 82121038
Um homem de 50 anos morreu atropelado por um camião na A11 em Braga, a pouco mais de 500 metros da praça das portagens.
A vítima é Manuel Pedrosa, empresário da construção civil, que residia em Milhazes, Barcelos.
Ao que o CM conseguiu apurar, o carro em que a vítima seguia terá sofrido uma avaria, o homem encostou à berma e colocou o triângulo. Foi depois à bagageira buscar água para colocar no carro e foi abalroado quando se dirigia para a frente da viatura. Foi projetado para a via.
O carro também foi abalroado pelo camião que se imobilizou alguns metros à frente.
A Brigada de Trânsito da GNR está no local.
Os Bombeiros Voluntários de Barcelos foram acionados, mas não foi possível reverter o óbito.
Por ver esse Macan, hoje um empresário do Norte também morreu junto ao seu... O carro ficou imobilizado na berma da AE, ele saiu para ir à bagageira do carro e um camião "varreu" a lateral do carro, matando-o... [s)]
Não vi o vídeo, mas se ele parou em plena AE apenas para ir buscar uma garrafa de água à bagageira, foi de uma estupidez enorme (que me perdoem). :sh):sh):sh)
https://www.cmjornal.pt/cmtv/videos/detalhe/20260622-103535-homem-encosta-carro-na-a11-em-braga-para-ir-buscar-agua-e-morre-atropelado-por-camiao?utm_medium=Social&utm_campaign=Echobox&utm_ source=Facebook&fbclid=IwY2xjawSmcklleHRuA2FlbQIxM QBicmlkETFWNUtTV3o5QzV3aHNlbHpNc3J0YwZhcHBfaWQQMjI yMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHiaDRZargeQPkl67xCujT7yEje80X s_Y4Z8anK9ny_8Ctn03Vym3-gCFmowD_aem_YWdncwIM4kFLYwkCRn7eq3-wmWed&brid=YWdncwE04aI1Bg9Mjtb4QsXoqsWU#Echobox=17 82121038
Sábado/Domingo, Jaguar ardeu no ic19, dizem que condutor ficou lá dentro.
Alguém sabe se é verdade? nao vejo nada nas noticias