Hoje eu vi (ANO 2014) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.

gtabarth

New member
Caros amigos, para que não aconteça como no passado do tópico dos Avistamentos dar problemas pelo seu tamanho gigantesco, julgo que o ideal é um tópico por ano.

Como tal eis o de 2014.

Peço à Moderação que encerre o anterior tópico.

Boas Fotos!

Fazer-Foto-Profissional.jpg

BOM 2014 A TODOS!

Boa ideia gtabarth [;)]
Coloco a minha primeira contribuição (naquele momento não levava tripé comigo) :sh)

17i9.jpg

Este carro... [br:)] é quase perfeito! Falta-lhe apenas a vertente de "carro de corrida puro"; de resto muito completo.

Este carro... [br:)] é quase perfeito! Falta-lhe apenas a vertente de "carro de corrida puro"; de resto muito completo.

Este GranCabrio S estava realmente muito bonito, dos que já vi foi o mais bonito de todos [br:)]
Deixo-te mais duas [;)]

8ma2.jpg

amva.jpg

fui apanhado no Lado Discount [:cool:][:cool:]

é para tu veres o atraso das minhas fotos!!! [:)] e no outro tópico que acabou agora meti o teu scoobie aquando do encontro dos clássicos em vila do conde, penso que já em meados de novembro. quando ia tirar as fotos apareceu um casal a entrar para o carro e não quis tirar descaradamente. eras tu e a tua esposa? esta do lago foi uns dias antes.

é para tu veres o atraso das minhas fotos!!! [:)] e no outro tópico que acabou agora meti o teu scoobie aquando do encontro dos clássicos em vila do conde, penso que já em meados de novembro. quando ia tirar as fotos apareceu um casal a entrar para o carro e não quis tirar descaradamente. eras tu e a tua esposa? esta do lago foi uns dias antes.

Eu nesse dia fui com os meus Pais, por isso até podiam ser eles a entrar primeiro [;)]

Já vi esse SSR por aqui, estava a sair de uma empresa que se especializa na importação e legalização

Status
Not open for further replies.
Back