Hoje eu vi (ANO 2014) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
hoje vi um YUGO... fui ao bolso para sacar do tlm... e ficou em casa [8b][8b][8b]

nadaa temas, meu rapaz! trago a tua solução, um que apanhei ao início da noite de natal, 25 de dezembro. já não via um há praticamente 2 anos, embora tenha a vaga ideia de ter visto um branco a circular nos últimos tempos, mas sem foto.

não sejas é pikuinhas com a cor... [:)]

Foram feitos 200 com motor 2.1cc 200cv, para homologação, mas apenas 86 foram vendidas. As restantes, com excepção de 20 unidades com destino à competição
o resto foi destruído pela citroen [8b]

excelente peça de colecção .... estática.
o Bx 4tc ficou-se a meio do desenvolvimento,
o projecto foi um fracasso em termos comerciais e desportivos (abandono ao fim de 3 corridas), depois como justificar este projecto quando já existia o 205 Turbo 16?
alguns carros ainda foram reconvertidos no ralicross com algum sucesso, mas a verdade é que a falta de fiabilidade condenou-os a sucata (um par a apodrecer no ebay ainda há pouco tempo).

CITRON BX 4TC

Bem, eu venho aqui com frequência e raramente coloco imagens dos avistamentos, mas...... hoje nao aguentei e para quem conhecer um pouco de historia do Grupo B sabe do que eu falo.....

Simplemente sem palavras (para mim claro)

Bem, isso é que é uma raridade!

Provavelmente o Grupo B sobre o qual é mais difícil encontrar informação. A Citroën ao destruir a maior parte dos exemplares acabou por criar quase um mito.

MB GL restyling

Apenas e só pela motorização, MB C 300

Para o Oxbow

BMW M5

Algo que já não via há algum tempo, Toyota Avensis Verso

Porsche 968 Cabriolet

Opel astra coupé bertone 2.0 turbo (novamente aparição por aqui)

hzie.jpg

MetalKing isto é ao pé de minha casa, mas só te consigo dizer que é um Toyota...
O Dono tem varios stands da Toyota aqui no norte....

Eu sei o que é, estava a ver se o cadito se chegava à frente.[:)]

É um Toyota Publica 800 Van.[;)]

Boas fotos AndreVieira, gosto especialmente da ultima

Isso tem muita edição ou fazes quase tudo na maquina?

Status
Not open for further replies.
Back