Hoje eu vi (ANO 2014) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Eu só acho que é velho demais para ainda andar a fazer este serviço.

Eu tirei a carta no Corsa A.[;)]

Eu também tirei num Corsa A (3 volumes) [;)]

Quanto ao Mercedes, há poucos dias vi um nos Olivais também nesse mesmo "serviço", não sei se seria esse ou não, não reparei de onde era.

Eu também tirei num Corsa A (3 volumes) [;)]

Quanto ao Mercedes, há poucos dias vi um nos Olivais também nesse mesmo "serviço", não sei se seria esse ou não, não reparei de onde era.

Deve ter sido este, isto foi à porta do Spacio.[;)]

Foto0876.jpg

Acerca do tirar a carta com caixa auto.

Efectivamente pode-se. No entanto, e como já aqui foi dito, deve ficar anotação na carta para conduzir exclusivamente caixa auto.

Na minha escola de condução existe um Opel Agila de 2008 de caixa auto, em que atrás tem uma faixa azul a dizer "Automático" e duas cadeiras de rodas, uma em cada ponta, símbolos de deficiente.

Também concordo com o aprender em carros velhos, e vou um pouco mais longe: até se deveria aprender em gasolina e gasóleo, em vez de ser só um, na maioria gasóleo. Mas claro, isto seria num mundo ideal.

estes dois últimos posts são o que deveria ser 10% do nosso mercado, não 2%.
Já viste a despesa para o erário público se o mercado fosse assim? Levantar lombas em várias localidades, ter de tapar montes de crateras que por ai andam, pavimentar estradas que parecem caminhos de cabras, etc...

ainda não consigo tecer uma opinião sobre os novos smarts. As jantes até ao momento são as que me merecem um consenso, mas negativo.

O novo Smart faz-me lembrar muitos dos traços do Toyota iQ. Até as jantes são muito semelhantes às que vinham em opcional de 16" no iQ.

Status
Not open for further replies.
Back