Hoje eu vi (ANO 2014) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
não sei, só li o que estava lá. mas que é estranho é, ter ventilados à frente e primitivos atrás e logo num carro desses valores!

Pois, mas mais certo será gralha.

Tanto mais que a imagem da versão apresentada, é ainda a imagem do PATHFINDER que surgiu em 2004... claro está, já com o restyling que recebeu em 2010...

E esse, tem discos tanto à frente como atrás.

O novo PATHFINDER, é o se segue e foi apresentado em final do ano passado... mas ainda não está disponível em muitos mercados e as vendas do outro, continuam a existir.

1024px-%2713_Nissan_Pathfinder.JPG

Já agora:

in: http://www.nissan.pt/content/dam/services/PT/brochure/E-Catalago_Pathfinder_PT.pdf

Last edited:
Não te enganaste no tópico?

não, porquê? por estar meio tuning?

Tens noção do teu post?

também tu?

.... esse é o tópico de "Hoje eu vi" querem dizer que o homem não viu ?

façam um favor, denunciem o post do Cadito à moderação.

fiz alguma coisa de mal? o carro foi visto em fafe e fui eu que o fotografei. há alguma coisa errada com isso? :confused:

gostava de uma simples explicação em vez de estarem aqui com meias palavras.

Também não entendi, 20i é raro, mesmo sendo um E36 coupé.
e já agora um E36 20i coupe de 92.
Há muitos BMW que têm a escova do lado do condutor mais levantada que a outra, alguma razão para tal, ou é só implicância minha?
Obrigado pelo 131.
Boas fotos.

É do Nélson [:cool:]
Posso mandar-te os originais, mas atenção que são fotos de telemóvel, lgo não são de qualidade xpto[;)]
E entretanto vi hoje uma coisa engraçada que só sei marca e modelo, apesar de ter mais descrições lá

Toyota Corolla GT DOHC

Foto2165.jpg

Foto2164.jpg

Foto2163.jpg

Foto2166.jpg

Foto2161.jpg

Foto2162.jpg

Acho que agora está correcto, pelo que vi na net

Last edited:
E foi o carro mais rápido do mundo, de 2007 a 2010, altura em que foi batido pelo Bugatti Veyron.

salvo erro bateu o Veyron e depois em 2010 foi batido pelo Veyron Super Sport. Mas acho que o Guiness por algum motivo nunca chegou a reconhecer oficialmente o SSC

Status
Not open for further replies.
Back