ZylmhuinVII
New member
Exatamente.
Acho que conheço o dono. Pelo menos ouvi uns rumores que ele tinha comprado um desses...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exatamente.
Na Soauto de Loures estão dois e-UP com decoração da EDP.
Vi de passagem, no acesso á A(, e não deu para fotos.
Tendo em conta que o i3 é completamente eléctrico, seria de esperar que um i8 também fosse.
Há uma versão hibrida do I3
Há? Então já não percebo nada. []
O e-Golf supostamente é eléctrico mas também já li que pode levar um motor a gasolina ou gasóleo.
O BMW i3 existem duas versões. Uma completamente elétrico e outra igualmente elétrico mas com um pequeno motor de 2 cilindros e 600cc que funciona como gerador. Tem um depósito de 9l e pouco e dá para mais cento e tal quilómetros de autonomia.
Essa versão do i3 vende-se cá?
Fonte?
Pode ser a fonte aqui do grupo...
BMW i3 (+EXA) (I01): preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Acho que conheço o dono. Pelo menos ouvi uns rumores que ele tinha comprado um desses...
No caso do golf, existe o e-golf, carro 100% elétrico. E irá ser lançado em breve o GTE, com o mesmo sistema do audi A3 etron. É um carro a gasolina plug-in. Tem autonomia elétrica 100% para cerca de 50Km e depois motor 1.4TSI para deslocações mais longas.
Para mim esta é o melhor compromisso.
Tal como o Toyota Prius plug-in que tu não referiste porquê?
Essa versão do i3 vende-se cá?
Fonte?
Escreveste "Para mim esta é o melhor compromisso." daí eu ter-te chamado a atenção que existe vida além das marcas alemãs. []