Hoje eu vi... e é 100% eléctrico

Curiosamente estiveram dois policias de trânsito a 20m de distância durante cerca de meia hora a "tomar conta" de um pequeno acidente (toque), mas quanto a isto nada fizeram.

Foto0684.jpg

Está explicada a razão dos Mercedes arderem[:D]

Foto0685.jpg

Bolas, não fazia ideia sequer que haviam medidas dessas de pneus...isso é estreitíssimo :eek::eek:

Fazem uma cava de roda junto ao pneu e uma jante moderna e depois atrás está isso :confused:

Não é só o BMW i3 que é caro... a começar nos €38244,09

Os belos pneus que o equipam também são de bradar aos céus...

155/70 R19 (€205,80 cada)

Bridgestone ep500 são 155€ na Alemanha, caso em Portugal seja mais, ha casa de pneus que enviam 2 pneus para portugal por 25-35 o conjunto.

Mesmo assim é puxado

Esse local onde está o mazda não me parece que esteja correctamente sinalizado, sendo que nesse caso o mazda pode perfeitamente estacionar ali, apesar de que se fosse por bom senso não estacionaria por ser um lugar de carga para eléctricos.

Mas isso é comum a todos os sítios iguais a este que conheço.

Normalmente só há sinalização específica nos parques dos centros comerciais, como na foto que coloquei no post #133

Curiosamente estiveram dois policias de trânsito a 20m de distância durante cerca de meia hora a "tomar conta" de um pequeno acidente (toque), mas quanto a isto nada fizeram.

Se não estiver lá o sinal vertical C16 do R.S.T. com a placa adicional M10c, nada impede o estacionamento de um veículo ''comum'' naquele local.[;)]

Mas isso é comum a todos os sítios iguais a este que conheço.

Normalmente só há sinalização específica nos parques dos centros comerciais, como na foto que coloquei no post #133

Olha que não, já há em muitos locais, sem ser em parques de estacionamento, a sinalização que referi.

O i3 é caro mas bom, podia era existir um i3 em bonito. Já vi mais i3 num ano do que leafs desde que eles sairam, fantastico bmw!!!

Eu já vi alguns i3 mas Leaf vi muitos mas muitos mais. Aliás, nem tinha a percepção que haviam tantos Leaf a circular por aí.
Hoje, para além desses dois, vi mais um com uma decoração engraçada, era da EDP, mas não o consegui fotografar.

É isso e a quantidade de Smart ForTwo ED que a Delta tem. Já vi várioooooos.

O i3 é caro mas bom, podia era existir um i3 em bonito. Já vi mais i3 num ano do que leafs desde que eles sairam, fantastico bmw!!!

Hein??

Não sei por onde andas, mas, pelo menos, na AM de Lisboa, não é isso que acontece.

Começa a ser muito raro o dia em que não vejo um Leaf (não, não é o mesmo), já um i3...

Acredito que, comparando o tempo de comercialização, o i3 esteja a vender melhor, mas em termos absolutos parece-me que ainda não chegou ao Leaf.

Gosto esteticamente mais dos Leaf, não entendo porque a Renault ainda não abandonou a ideia peregrina de baterias alugadas, ou melhor até sei, mas com isso os clientes vão para a concorrência!

Hoje vi um i8 a dar total uso aos 3 motores no centro de Lisboa, ao fim de tantas coisas ditas sobre o carro não estava nada à espera que soasse assim :sh)

Para um 1.5l é sem dúvida fenomenal a sonoridade daquele carro. Se me dissessem que debaixo daquele capot estava um I6 bem puxadinho eu caía que que nem um patinho

Voltar
Superior