Hoje eu vi... e é 100% eléctrico

Há? Então já não percebo nada. [:p]
O e-Golf supostamente é eléctrico mas também já li que pode levar um motor a gasolina ou gasóleo.

Ups... Pensei que o i8 era também vendido como EV puro.
O i8 é um híbrido, logo não é para este tópico [;)]

Há uma versão hibrida do I3
De certeza? Onde é que viste isso? :eek:

O e-Golf supostamente é eléctrico mas também já li que pode levar um motor a gasolina ou gasóleo.
O e-Golf é 100% eléctrico.
Deves estar a fazer confusão com o Golf GTE, esse sim é híbrido.

Penso que o i3 não tem versão híbrida, tem é um extensor de bateria. É semelhante ao usado pela gm/opel.
Ou seja, a motricidade é sempre elétrica.

Hoje eu vi... e é 100% eléctrico

No colégio do meu filho já andam lá papás de i3 e um tesla preto. A ver se tiro uma foto...

O bmw esteticamente é um caixote mas em nacional aquilo mexe -se muito bem, já o acompanhei e tem umas recuperações valentes.

O que é que este estava a fazer parado numas bombas ? :D

10358871_10204369962995689_7108280458788393708_n.jpg

Boa pergunta, possivelmente sim.

São carros cuja utilização tem que ser sempre muito bem programada para não haver surpresas.

Boa pergunta, possivelmente sim.

São carros cuja utilização tem que ser sempre muito bem programada para não haver surpresas.
Sim, o Leaf da Câmara de Seia já teve que ir para um ponto de carregamento em cima de um reboque.

Num carro destes quando acaba a bateria como resolvem? Reboque?
Sim, o Leaf da Câmara de Seia já teve que ir para um ponto de carregamento em cima de um reboque.

Tenho um conhecido que tem um Leaf.

Dizia que era um conceito porreiro e que podia substituir sem qualquer problema um veículo "térmico", que a autonomia era mais que suficiente e que fazia viagens grandes e tudo, com um silêncio de funcionamento invejável.

Eu na brincadeira disse-lhe para não se afastar muito da tomada.

Uns dias mais tarde, carrega uma foto no Facebook do Leaf em cima de um reboque com o seguinte comentário.

"O Leaf é sempre silencioso a chegar a casa... excepto quando chega a casa em cima de um reboque por falta de bateria!"

A malta dos pronto-socorro adora os eléctricos!

Tenho um conhecido que tem um Leaf.

Dizia que era um conceito porreiro e que podia substituir sem qualquer problema um veículo "térmico", que a autonomia era mais que suficiente e que fazia viagens grandes e tudo, com um silêncio de funcionamento invejável.

Eu na brincadeira disse-lhe para não se afastar muito da tomada.

Uns dias mais tarde, carrega uma foto no Facebook do Leaf em cima de um reboque com o seguinte comentário.

"O Leaf é sempre silencioso a chegar a casa... excepto quando chega a casa em cima de um reboque por falta de bateria!"

A malta dos pronto-socorro adora os eléctricos!
O ideal se calhar é andar com um gerador na mala.
Mas ficou sem bateria porquê? Foi ele que se descuidou ou estava mal calibrada ? Lol

Back