Zoltan Pluto
Banido
bem estamos quase nas 100 paginas!por falar hoje voltei a ver corvettes e um range rover novinho não sei que motor era só sei que vinha atrás de mim o tempo todo e só me apaixonava com o barulho do turbo era brutal e apaixonante
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Hoje vi um BMW Z8...[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por caditonuno
depois uma coisa rara hoje em dia. um gasolineiro 2.0.
![]()
citação:Originalmente colocada por samu
Ya..Só pode ser o dele aqueles espelhos cromados não enganam.citação:Originalmente colocada por Tiptronic
o Jag do Miguel_Defender?![]()
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Hoje eu vi um Lamborghini Diablo VT, no stand que há ao pé da Culturgest em Lisboa![:0][:0]
Eu vou lá todos os dias esta semana que vem por isso, a ver se tiro fotos ou filmo.
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
Hoje eu vi um Lamborghini Diablo VT, no stand que há ao pé da Culturgest em Lisboa![:0][:0]
Eu vou lá todos os dias esta semana que vem por isso, a ver se tiro fotos ou filmo.
convinha... [:X]
138 cv, se não me engano. A não ser que sejam 150 como no GSi anterior.citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por caditonuno
depois uma coisa rara hoje em dia. um gasolineiro 2.0.
![]()
quantos cavalos é que este vectra tem?
Ye já voltei! Desculpem ter tirado só estas fotos, mas ja passei lá de noite e estava pessoala olhar (compreende-se), amanha e como é um prazer meu, vou la tirar fotos de dia como deve de ser!
Imaginem cruzar a esquina e verem um stand com este carro:
http://fotos.sapo.pt/flybikes/pic/0001473w
http://fotos.sapo.pt/flybikes/pic/00015976
Escusado será dizer que a minha reação foi de choque pois é o meu carro de sonho (não é o GT mas é mtooooo bom, apesar de este ter um aileron que nos outros Diablos cai muito melhor) e foi a 1º vez que vi um Diablo parado ao pe de mim!
As fotos por melhor que as tire e como devem imaginar não fazem justiça de o ver todo a brilhar "in loco". O carro é gigante mesmo, e o carisma e "PORTE" que falta ao Gallardo, este tem 2394290348248 x mais.
Indescritivel.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Hoje vi dois C4 Picasso
CB e CF.