Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por chest3r

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Parece mentira mas não é! Penso que muita gente não vai acreditar em mim, mas eu ando a ter uma sorte com carros de luxo que nem voS conto.

Ontem foi o Diablo VT que tirei fotos (e continua lá)...e então não é que ainda agora sai no comboio na linha de cascais...vou a andar para o lado do jumbo e ouço um granda barulhão! Pareciam umas 10 motos daquelas abusadas! Olho para trás e vejo um Nissan 370Z preto, um caterham vermelho e um....F40 vermelho:(:([:0][:0]

Tive ainda o bonus do sinal ao pé da rotunda estar vermelho e deles pararem mesmo ali ao meu lado! Depois foi a festa como devem imaginar.

Daqueles carros mais exoticos, só me falta ver o Veyron, o Zonda, o Diablo GT e o SLR.

Não seria um 350Z ? ;) Não viste a matrícula do F40 ??

Então e já viste algum Enzo, Murcielago, McLaren F1, Gallardo, F50 ? [:p]



Exactamente! [}:)][}:)][}:)] Enganei-me.

Matricula do F40 não vi , porque como deves saber a emoção é tanta que um gajo nem repara nisso e como tal nem me lembrei.

Enzo já vi um e abri um tópico em tempos e é de longe o maior e mais bonito ferrari que já vi ao vivo. O carro é um monstro no que toca a tamanho.

Murcielago vi na Fil e vi ao pe da minha casa em cascais ([B)][B)][B)]). Mclaren F1 não vi! Esqueci-me desse.

Gallardo já vi mais de 10 vezes (o do Abel Xavier), ao pé da minha casa e vi 1 vez no casino e era o unico carro que tinha 2 policias ao lado. F50 também não vi!

Diablos , parado vi 1 VT e a andar vi 1 VT 6.0 em cascais (carro com mais presença que já alguma vez vi na vida), e 1 SV em Coimbra.

Vipers vi 3! Cascais shopping, Marina de Vilamoura, e Marina de cascais.

O que queria memso agora é ver o Zonda por ser diferente e o Veryon por ser monstruoso.

também és da zona de cascais? aqui relamente ve-se de tudo um pouco... então ao fim de semana! slr anda por ca um, matricula AD, pelo que sei o gajo mora na guia! tambem ja vi esses incluindo o f40!
f50 e m'claren f1 vi mais nao foi em PT! cumps
 
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por dio



E uma Alfa Romeo 156 Q4 [^]

http://img271.imageshack.us/img271/8302/dsc00010ub2.jpg

cumps,
[dio]

[B)][B)][B)]LINDO[B)][B)] Nunca vi nenhum ao vivo:(

não?[:0]

tenho a foto de um, depois posto?;)

sigia6.png
 
citação:Originalmente colocada por dio

MB E400 CDI (Conduzido por um conhecido dirigente desportivo :D)
Mas o que mais me indignou foi o facto de quando eu passei por ele, ele falava ao telemovel, com telemovel no ouvido...
Um E400CDI não tem pre-equipamento de telemovel ou coisa parecida??? [:0]

http://img427.imageshack.us/img427/4746/dsc00009nb5.jpg

E uma Alfa Romeo 156 Q4 [^]

http://img271.imageshack.us/img271/8302/dsc00010ub2.jpg

cumps,
[dio]
Era o tio Reinaldo ?[8D]
Quanto ao Alfa de baixo já vi um e até que me impressionou, porque está muito bem concebido.
 
Hoje, para além de ter visto, andei neste carro:



Volvo 960 3.0L 24V V6 Turbo Auto

A força do motor é surpreendente para o peso que carrega...
 
citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por dio



E uma Alfa Romeo 156 Q4 [^]

http://img271.imageshack.us/img271/8302/dsc00010ub2.jpg

cumps,
[dio]

[B)][B)][B)]LINDO[B)][B)] Nunca vi nenhum ao vivo:(

não?[:0]

tenho a foto de um, depois posto?;)

sigia6.png

A sério que nunca vi[8)] Também é verdade que tenho carta há pouco tempo, e antes disso saía muito pouco aqui do meu bairro[8)] Depois quero ver essa foto eheh ;)
 
Ontem vi um um Seat Leon FR mas com um "body kit", e que só o tinha visto na FIL e claro era...[B)][B)][B)]

O de ontem tinha exactamente a mesma cor deste...brutal!!


blog_Tg2X-Seat-Leon-Optik-Paket.jpg


blog_n3su-Seat-Leo-Bodykit.jpg


blog_SZmC-Seat-Leon-Tunin-Paket.jpg


[B)]
 
A parte detrás é um pouco abusada, mas a frente...na FIL tinha adorado, mas ontem na estrada no meio dos outros todos..:(;)
 
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior