Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
pra mim foi a única opçao lógica que encontrei. quem é que se daria ao trabalho de importar um twingo? pra poupar alguns cobrese porque lá fora é tudo melhor e sem roubos ao cliente???

Mercedes AMG "wanabe"[8)].

spa1225tretertq5.jpg

E este quem sabe que modelo é:), não vale dizer palavrões;).

spa1242vc9.jpg

boas...

ia eu visitar a minha maquina [B)](ae92) á garagem de um familiar e encontro-me com este :(monstro de carro....

o carro encontra-se no porto (campanhã) e em breve vai andar pelas estradas portuguesas....;)

GTS_M5 Posted - 23/11/2006 : 00:19:09
--------------------------------------------------------------------------------
OMG!!!!!!!!

Essa Lamborghini!!! ;-D~~

Qual Corolla é o AE92? O 86 é o Trueno/Levin...seria o GTI?

o corolla e o gti... aos poucos ando a polo como novo;)

quanto ao lamborghini, é o verdadeiro carro grande motor, bonito e no interior so yem o basico....

vou ver se coloco mais umas fotos do lamborghini e de mais alguns k andam por lá... por ex: um rover com motor v8 3500 cc...ja e um pouco antigo.....

citação:Originalmente colocada por freestyle

boas...

ia eu visitar a minha maquina [B)](ae92) á garagem de um familiar e encontro-me com este :(monstro de carro....

o carro encontra-se no porto (campanhã) e em breve vai andar pelas estradas portuguesas....;)
Há um igual no museu do caramulo...é brutal...:(:(:(

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior