Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
jaquar.jpg

Hoje vi um parecido com este na zona do Amparo no Funchal

citação:Originalmente colocada por Cahib

E um Trabant em Portugal com tenda?

Eu tenho uma foto de um no telemovel!

Tirada em Coimbra. É um que tem um atrelado e matrícula de algum país da Europa de Leste?

O meu pai quis comprar um mas na altura de o trazer (há uns 10 anos), não o deixaram! Disseram que era só para os habitantes de lá (Hungria).

citação:Originalmente colocada por Draivin

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

SLB, SLB, SLB[:X]
GLORIOSO SLB[:X]
GLORIOSO SLB[:X][:X][:X]

Aqui fica em primeira mão a nova máquina valiosisima do Sr. José Veiga;).

http://img92.imageshack.us/img92/1010/spa1233zj1.jpg

:(:([:0][:p][8)][:p][:0]:(:(

eu vi eu vi!

estava a sair do hospital santa maria!

[}:)][}:)]

De onde és Draivin, não me digas que és aqui do pé de mim:), até conheces a oficina daquele senhor do Alfa;).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Draivin

SLB, SLB, SLB[:X]
GLORIOSO SLB[:X]
GLORIOSO SLB[:X][:X][:X]

Aqui fica em primeira mão a nova máquina valiosisima do Sr. José Veiga;).

http://img92.imageshack.us/img92/1010/spa1233zj1.jpg

:(:([:0][:p][8)][:p][:0]:(:(

eu vi eu vi!

estava a sair do hospital santa maria!

[}:)][}:)]

De onde és Draivin, não me digas que és aqui do pé de mim:), até conheces a oficina daquele senhor do Alfa;).

Abraço Nuno [8D].

tens PM ;)

Bruno Grilo este é para ti;)

spa1238wrrwoy4.jpg

spa1236rewersul6.jpg

...Vi esse carro um dia destes que fui a lisboa... esse carro tá nums predios novos (urbanização recentee-ª) tipo um bairro espanhol de como quem sai da vasco da gama.. ta perto do parque das naçoes diga-se assim.. vi-o ai no outro dia.

Alguem sabe o dono?

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

...Vi esse carro um dia destes que fui a lisboa... esse carro tá nums predios novos (urbanização recentee-ª) tipo um bairro espanhol de como quem sai da vasco da gama.. ta perto do parque das naçoes diga-se assim.. vi-o ai no outro dia.

Alguem sabe o dono?

Para que é que queres saber o dono, não me digas que lhe queres palmar o carro[}:)][}:)][}:)].

Agora a sério vi o carro na rua, não faço a minima ideia quem seja o dono, e foi a 1ª e ultima vez que o vi desde então;).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por g_simoes

citação:Originalmente colocada por Cahib

E um Trabant em Portugal com tenda?

Eu tenho uma foto de um no telemovel!

Tirada em Coimbra. É um que tem um atrelado e matrícula de algum país da Europa de Leste?

O meu pai quis comprar um mas na altura de o trazer (há uns 10 anos), não o deixaram! Disseram que era só para os habitantes de lá (Hungria).

Esse mesmo. É um espectáculo! Tenho ver se ponho aqui foto. Acho que só tenho sem o atrelado.

Agora que arranjei telelé com câmara (jeitosa, até) já posso participar. Duas coisas curiosas que vi nos últimos dias:

Topem a jantola...Agora os CTT já fazem tuning dos seus veículos?
2006112403543_DSC00041.JPG

2006112403654_DSC00042.JPG

Este modelo há aos pontapés... mas MPS nunca tinha visto... muito discreto, é pra apreciadores!
2006112403917_DSC00052.JPG

2006112404021_DSC00053.JPG

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Alguem sabe o dono?

Para que é que queres saber o dono, não me digas que lhe queres palmar o carro[}:)][}:)][}:)].

Agora a sério vi o carro na rua, não faço a minima ideia quem seja o dono, e foi a 1ª e ultima vez que o vi desde então;).

Abraço Nuno [8D].

Mais uma vez, LINDOOOOO[B)]

Eu sou dono de um mas não era este de certeza. É melhor não dizer onde moro que o Kilimanjaro quer vir cá palmar o carro :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior