Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por GATOSePARDAIS

Nao foram vistos hoje mas sao carros que vi nos ultimos tempos e que tenho aqui no telefone.

img032we7.jpg

Essas fotos <s>devem de ser</s> são na festa Ferrari no "4Ever"!

Esse Ferrari 360 Modena que aparece na fotografia é do meu irmão mais velho!

Poderão ver mais fotografias na página da revista NOITE.PT
http://fotosnoite.no-ip.biz/fotos/index.php?coleccao=170

Aqui a "máquina" na Concentração de Tuning de Viana do Castelo no ano de 2004 em que outro meu irmão,
esteve a demonstrar o funcionamento dos alarmes com localização por GPS,
antes das "pequenas" alterações: interiores em vermelho, auto-rádio DVD/GPS Pionnier e jantes em antracite!

ferrarictv2004no5.jpg

Hoje às 19h, quando ia jantar fora, nas curvas de S. Miguel o Anjo (para quem conhece) alguem andou a brincar e saiu-se mal... [}:)][}:)]
Na volta já não estava lá...

picture041jd0.jpg

Depois uma passagem pelo norte Shopping e vi isto Vobis... [:o)][:o)]
Quem adivinha que bixo é??? :D

dsc00009bv4.jpg

cumps,
[dio]

ford mondeo.. sem duvida...

agora se queriam um alfa sairam-se mal.. mas a iniciativa deve ser de promover o novo jogo nfs carbone meteram um carro artilhado mesmo real..."penso eu de que"

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

ford mondeo.. sem duvida...

agora se queriam um alfa sairam-se mal.. mas a iniciativa deve ser de promover o novo jogo nfs carbone meteram um carro artilhado mesmo real..."penso eu de que"

O objectivo desta campanha da Vobis, anível nacional, é a promoção do novo jogo NFS... o curioso e a contradição disto tudo é que estamos a falar de um jogo sobre Street Racing e ao lado do carro estava uma placa a dizer que informava que Tuning não é street racing e que o clube de tuning <<não sei das quantas>> é contra as corridas ilegais de rua!!!

Faz algum sentido, eu se tivesse posto uma latita com tanta tralha no valor de milhares e milhares de euros decerteza que não me iria pôr aí nas corridas para levar uma panada e aquilo desmanchar-se tudo......[}:)][}:)]

He, hei [:0] grande monstro, bolas nesse é q eu não gostava de bater, lol !
E ainda bem q tem espaço para sair, senão coitado do 206 atras dele e do carro da frente!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior