Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
sabia que ele tinha de tar presente:D

funchalmotorshow3me3.jpg

[v][v][v]

o melhor foi o fim, freestyle[8D][8D][8D]

sigia6.png

Boas fotos Land, a Madeira está em grande[^][^][^].

Que saudades pá, nem me lembrei mas podia era ter comprado 2 bilhetes de avião e ia passar aí o fim de ano, casa era o que não faltava.

Boas entradas para todos;).

Abraço Nuno [8D].

Esta semana vi um Ford Mustang GT na VCI - Via Norte em direcção à Maia (Porto). Matrícula portuguesa, cinzento. Fui ao lado dele durante um bocado, com o vidro aberto (que briol) e o som daquilo é fenomenal. Quando o condutor se decidiu a ir-se embora e carregou no acelerador.. que rugido...[B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por macpena

Esta semana vi um Ford Mustang GT na VCI - Via Norte em direcção à Maia (Porto). Matrícula portuguesa, cinzento. Fui ao lado dele durante um bocado, com o vidro aberto (que briol) e o som daquilo é fenomenal. Quando o condutor se decidiu a ir-se embora e carregou no acelerador.. que rugido...[B)][B)][B)][B)][B)]

esse carro é brutal , pena as jantes.
é de um tio de uma amiga minha :)

Hoje eu vi um MI16, pelo menos aparentava ser pelos interiores e tudo e foi importado quase de certeza, provavelmente um emigrante que voltou à muitos anos atrás.

405_mi16.jpg

Vi ainda um 406 Coupé com o pára-choques do restyling no mesmo local onde estava esse MI16 e outro 406 Coupé na IC2 que ainda andou ao mesmo passo do que eu durante um tempo. É raro ver um, quando os vejo vejo sempre aos pares :D

citação:Originalmente colocada por preto_branco

citação:Originalmente colocada por land_rover
e um 911 com galharde-te do falculor lol (bailhinho)
dsc09594jp6.jpg
este 911 já cá esteve à porta de casa...e não era para fazer negócios muito legais...[8)]

eu vi esse carro a dois dias atras no estreito e no caminho para o Funchal vi mais doi na Via Rapida

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Não te parece? Porquê? É o pão nosso de cada dia nas estradas!

Até podia aceitar as vossas teorias, mas parece que vocês olharam para tudo menos para o alinhamento do carro em relação à faixa de rodagem, na 2ª foto, onde se vê claramente que naquele momento está a transpor a dupla linha contínua.

http://img423.imageshack.us/img423/7565/ferrarienzo4yy.jpg

E sim, conheço a estrada em questão e já conduzi nela. Não tem nada de especial.
Mas só fiz a observação, não tinha intenção de gerar um assunto OT ;)

1º está a generalizar, esta estrada é muito especifica;) e não é assim tão banal como quer fazer parecer.

2º Se já conduziu nesta estrada, deveria saber que as faixas não são separadas por traços mas sim por um material diferente do alcatrão, tipo os lancis dos passeios, se é que me faço entender.

Já foi o tempo em que esta estrada não tinha qualquer divisória central e nesse tempo os embates frontais eram diários.

Para mim que faço essa estrada com regularidade, às mais variadas horas do dia, nunca vi tal ultrapassagem, felizmente.

Tenho a certeza que qualquer foto tirada no mesmo sitio a qualquer outro carro vai ficar com o mesmo efeito;).

Abraço Nuno [8D].

Já agora para quem não sabe a estrada é a Marginal, bastante agradável para ir de Lisboa ao Guincho junto à beira mar;).

Bem estava a ler este tópico, e este país parece um paraíso, é cada máquina do catano...[B)][B)]
Caro Nuno só quero fazer uma pequena correcção...nessa parte da marginal que é quase em frente das antigas bombas de gasolina da Shell, que passou a BP e agora servem de parque a uma empresa de rent-a-car, não tem divisória.;)
Não me admirava nada que o bacano do Enzo com o medo de tocar em alguma coisa, passasse para o lado de lá...aliás já apanhei ali alguns sustos, por isso cada vez que lá passo costumo normalmente ir sempre na faixa da direita, pois existem gajos que fazem a curva com uma roda no outro lado...[:0]
CUmps.;)

Ora, ontem vi (não tirei fotos pq não levei a máquina):
Brera; ML AMG, SL AMG, 645CI, Range Rover Sport, SLK AMG, 911 GT3, um par de A3, um Touareg, um Q7, uma S-Max, etc, etc, etc...

Tive no Centro de Estágio do SLB... :D Mais parece um Stand de Luxo o parque daquilo, lol.....

Na passada sexta-feira, na A1 entre Pombal e Leiria (sentido Sul->Norte), vi um Porsche da BT! É um daqueles Porsches menos "nobres", com um vidro traseiro grande. Não me recordo agora da designação do modelo.

citação:Originalmente colocada por nfh

Na passada sexta-feira, na A1 entre Pombal e Leiria (sentido Sul->Norte), vi um Porsche da BT! É um daqueles Porsches menos "nobres", com um vidro traseiro grande. Não me recordo agora da designação do modelo.

será um destes?

928_gts_porsche.jpg

portia_left_rear.jpg

citação:Originalmente colocada por nfh

Deve ser um 928

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior