Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF

Por momentos pensei que falavam do mitico ford gt. Esse eu não sei se há algum em Portugal.

Em relação ao Mustang... bem, ate podia vir com jantes de smart ;)

Vou ver se encontro(cheguei a ler algures), mas parece que para Portugal chegou a vir um.

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF

Por momentos pensei que falavam do mitico ford gt. Esse eu não sei se há algum em Portugal.

Em relação ao Mustang... bem, ate podia vir com jantes de smart ;)

Vou ver se encontro(cheguei a ler algures), mas parece que para Portugal chegou a vir um.

Ford GT em Portugal penso q pelo menos há dois, um pelo menos é garantido em preto[B)][B)]!!

Bom pessoal... como já tinha dito, fui aos Estados Unidos da América, mais precisamente a Miami e depois Orlando e tenho a dizer... que sonho!

Vê-se de tudo, desde 2 Rolls Royce Phantom logo quando cheguei ao Aeroporto, Hummers aos pontapés, Porsches Cayenne Turbos aos pontapés, Nissans Muranos, Lexus RX, Mercedes tudo topo, Limousines de Hummers que devem equivaler a uns 4 carros normais, muitos SUVs e jipes, enfim, tudo o que consoma muita gasolina e seja grande e potente eles têm.

Lá mede-se os motores não em 1.2 e 1.4 mas sim em V6 e V8 e por aí adiante.

Os tubos de escape têm que ser no mínimo 2 e as jantes têm que ser no mínimo 17 ou 18" sendo que cheguei a ver umas estonteantes 23".

E se vamos para os preços... ui... um SUV da Chevrolet lá, cujo nome não recordo, com 403 cavalos, interiores de luxo, topo de gama, 45000$ que traduzidos para € dá qualquer coisa como 35000€. Um descapotável da Pointiac, 2.4 topo de gama custa 25000$ qualquer coisa como 20000€ cá.

Aluguei um carro lá, de nome Lincoln Navigator (carros parecidos ou iguais aos que o FBI usa quando fazem escolta ao presidente) e aquilo é uma besta, assim como grande parte dos carros que lá andam. O motor era um 5.4 V8 que fazia o modesto consumo de 11.3 milhas por galão.

Lexus é aos molhos, BMW quase nem vê-los, Porsches Boxter poucos se vêm, Mercedes vê-se uns quantos e Ferraris e Lamborghinis vi um total de 4 (1 F430, 2 Gallardo e 1 Murcielago). Cheguei a ver inclusive 2 Golf R36.

Enfim, um paraíso do mundo automóvel português. As fotos vou tratar de fazer o upload das mesmas e depois meto aqui.

citação:Originalmente colocada por AndreF

Lexus é aos molhos, BMW quase nem vê-los, Porsches Boxter poucos se vêm, Mercedes vê-se uns quantos e Ferraris e Lamborghinis vi um total de 4 (1 F430, 2 Gallardo e 1 Murcielago). Cheguei a ver inclusive 2 Golf R36.

Enfim, um paraíso do mundo automóvel português. As fotos vou tratar de fazer o upload das mesmas e depois meto aqui.

espantoso como o carro que vende mais nos usa tu não ves

o serie 3 é o carro que mais vendeu nos usa

Vão-me desculpar a qualidade das fotos mas a minha máquina não é grande coisa e tava noite quando cheguei.

Assim que cheguei fui buscar o carro ao parque da Hertz... e que parque! Corvettes, Ford Shelby GT's, Hummers, enfim, de tudo.

Aqui ficam as primeiras fotos:
DSCF0096.JPG

DSCF0097.JPG

DSCF0098.JPG

DSCF0099.JPG

DSCF0101.JPG

Este jipe branco foi o carro que alugamos para lá andar. Muito espaçoso e muito confortável.
DSCF0102.JPG

DSCF0103.JPG

DSCF0104.JPG

DSCF0113.JPG

DSCF0114.JPG

DSCF0115.JPG

DSCF0116.JPG

DSCF0117.JPG

Todas as fotos acima são todas tiradas só no parque do hotel onde fiquei que era apenas de 3 estrelas. Cheguei a passar por um de 5 estrelas e aquilo era Cayenes, Limousines, uma autêntica parada de carros magníficos.

DSCF0119.JPG

DSCF0120.JPG

Aqui ficam as primeiras fotos... depois meto mais.

Volto a dizer... eu apenas tive em 2 cidades, em apenas 1 estado em 50 estados que os EUA têm... O que vi é apenas a minha experiência. Não é uma estatística, é o que eu vi e vivi.

Boas fotos AndreF[^], espero que tenhas curtido bem a tua estadia.

Em relação ao série 3, não precebo essa fixação Bruno[8)], se o Andre viu poucos lá, ainda bem, pq por aqui é o que não falta;).

Abraço Nuno [8D].

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior