Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
tens razao, é mesmo um A8. fui comparar com as fotos do google. ai esta memória! nunca tinha visto nenhum, se nao estou em erro. mesmo assim, com jantes de série de 16", viva o velho! estas sao de 19"!

em relaçao ao A6, já vi um comparativo aqui na pesquisa. é mesmo um V8 4.2, o motorzao do A8, mas com muito sumo! e agora o novo RS6? quantos cv tem? preços do antigo e do novo?

é verdade! e que briol1 naquela rua é mesmo frio! parecia que estava em trás-os-montes ou assim! lol

já agora, quem me explica? nos preços dos novos a S6 tem mais 1000cc e os cavalos devem ser mais também. se a RS6 é mais potente, entao nao percebo nada.

A4--»S4--»RS4?

A6--»S6--»RS6?

Audi S6 (2ª geração) = 4.2 ~340cv
Audi RS6 (2ª geração) = 4.2 ~440cv

Audi S6 (3ª geração) = 5.2 ~430cv
Audi RS6 (3ª geração) = prevê-se que vá ter 550cv

citação:

e um 418, muito prás nossas estradas, especialmente hoje em dia.
20071415592_418.JPG

Porquê? Não é a gasosa! É um 418 GSD (turbo diesel). Se não me engano tinha 88 cavalos ;)

Esteve à venda cá no burgo, mas na realidade vendeu muito pouco...

Cumprimentos.

Hoje eu vi Aqui na Madeira Um Corvete de primeira Geração vermelho

e um destes Riley Elf

mini_08.jpg

quem quiser ver este carro esta a frente dos Armazens da Casa Peixoto em São Martinho

Coloquem na Lista dos Carros da Madeira o Plymouth Prowler, os 6 (ou mais) CLS incluindo o Cls 55AMG do Carlos Pereira, os varios SL500.

Eu ouvi dizer que o A8 do gajo da Euromar é Blindado (duvido).

actualisaçao
FERRARI:

360 MODENA » 3
355 » 1

LAMBORGHINI:

GALLARDO » 1

PORSCHE:

911 (996) GT3 » 1
911 (996) CARRERA 4S » 1

CORVETTE:

Z06 » 1

MASERATI
Spider » 2
3200GT » 1

BMW
Z8 » 1
645i » 1 --_--_ xi
M5 (E60) » 1
M3 (E46) » 4

MERCEDES

cls » 5
cls55amg » 1 (por confirmar)
sl 500 » 3 ou mais
sl 350 » 1 vermelho
classe r » 1

ADUI

A8 » 3
RS6» 4

JAGUAR
XK » 2

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por filipe leça

já com legalização ? :(

Com legalização é mais do dobro;).

Abraço Nuno [8D].

Mais do dobro?!?!Olha que tás enganado Nuno. Felizmente fica com um preço bastante convidativo dado que para mim é o meu carro de sonho...para outras pessoas pode nem valer isso!

Pena mesmo os custos á posteriori:(

Um dos XK é o do Camacho dos Hoteis Regency o pai tem um SL 500 prata, eu vi a semana passada um rapaz gordo meio cabeludo a giar um SL 500 azul escuro ou pé do recheio.

Hoje também vim uma Carrinha audi vermelha (antiga talvez da Geração 80) S ou RS não vi bem

O Carlos Pereira também tem um SL 500 e também já vi com o CLS 55 AMG

Quanto ao Ferrari que estava a Venda no Americo Campos já foi vendido antes do Natal, agora esta lá um Sl

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por filipe leça

já com legalização ? :(

Com legalização é mais do dobro;).

Abraço Nuno [8D].

Mais do dobro?!?!Olha que tás enganado Nuno. Felizmente fica com um preço bastante convidativo dado que para mim é o meu carro de sonho...para outras pessoas pode nem valer isso!

Pena mesmo os custos á posteriori:(

E olha que são poucos os superdesportivos que consiguem transmitir o conforto de um SL, um carro para todas as ocasiões![8D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior