Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por filipe leça

já com legalização ? :(

Com legalização é mais do dobro;).

Abraço Nuno [8D].

Mais do dobro?!?!Olha que tás enganado Nuno. Felizmente fica com um preço bastante convidativo dado que para mim é o meu carro de sonho...para outras pessoas pode nem valer isso!

Pena mesmo os custos á posteriori:(

E olha que são poucos os superdesportivos que consiguem transmitir o conforto de um SL, um carro para todas as ocasiões![8D]

Dois post a dizer o mesmo, é pá não batas mais no ceguinho;).

É óbvio que eu estava a exagerar para ver se alguém respondia[:p].

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por filipe leça

já com legalização ? :(

Com legalização é mais do dobro;).

Abraço Nuno [8D].

Mais do dobro?!?!Olha que tás enganado Nuno. Felizmente fica com um preço bastante convidativo dado que para mim é o meu carro de sonho...para outras pessoas pode nem valer isso!

Pena mesmo os custos á posteriori:(

E olha que são poucos os superdesportivos que consiguem transmitir o conforto de um SL, um carro para todas as ocasiões![8D]

Dois post a dizer o mesmo, é pá não batas mais no ceguinho;).

É óbvio que eu estava a exagerar para ver se alguém respondia[:p].

Abraço Nuno [8D].

:([:0] Nem sei o que aconteceu para virem 2 posts desculpa Nuno nao era intenção[8)]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Mania de falarem do que nao sabem...

Andam de Ferrari porque trabalharam para isso. A vida na banca nao e' facil, e so os melhores dos melhores tem posicoes que lhes permitam andar num carro destes.

Alem disso se o carro e' espanhol o socrates nao tem nada a ver com isso[:p].
Tens consciendia do que disses??? [8)]
É que ou o teu "conhecido" trabalha para um banco espanhol ou então o dinheiro que o pagou, saiu de Portugal, quer o Ferrari tenha matricula espalhola ou chinesa!
Por isso esse Ferrari anda as custas de ti e de mim, que pagamos os impostos sem qualquer tipo de bonificação... Espero que estejas ciente disso! ;)

cumps,
[dio]

Vi este
imagem135cw3.jpg

imagem136qp3.jpg

E este
imagem140mo0.jpg

Tava linda a 300C
As jantes acho que eram 19"

A qualidade das fotos podia ser melhor, masi foi à pressa e c/ o telemovel

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Mania de falarem do que nao sabem...

Andam de Ferrari porque trabalharam para isso. A vida na banca nao e' facil, e so os melhores dos melhores tem posicoes que lhes permitam andar num carro destes.

Alem disso se o carro e' espanhol o socrates nao tem nada a ver com isso[:p].
Tens consciendia do que disses??? [8)]
É que ou o teu "conhecido" trabalha para um banco espanhol ou então o dinheiro que o pagou, saiu de Portugal, quer o Ferrari tenha matricula espalhola ou chinesa!
Por isso esse Ferrari anda as custas de ti e de mim, que pagamos os impostos sem qualquer tipo de bonificação... Espero que estejas ciente disso! ;)

cumps,
[dio]

Nao sei se trabalha para um banco espanhol ou portugues, nem sei em que sitio e' que ele paga os impostos. Eu entendi o teu post a falar de impostos em referencia aos impostos que o carro teria de pagar, e nao na optica dos rendimentos;).

De resto, e indo para a optica dos rendimentos, desde que ele pague os impostos que deve, o ferrari e' a custa dele e da produtividade dele no banco. Para um banco te dar um milhao de remuneracao tu tens de dar muitos milhoes ao banco em troca[8D].
Se em certas situacoes os bancos pagam menos impostos, e' porque o mercado de capitais e' dos mercados mais globalizados que ha, e se os bancos portugueses nao pagarem taxas competitivas... afundam-se;). Sao os outros impostos que estao mal, e nao os dos bancos.

De qq maneira isto ja dava conversa para outro topico, se quiseres falar sobre isto manda pm.

Este carro verde é um espectáculo!![^][^]
Parece é que tem os bancos voltados para fora.:D

P.S. - Não será umas daquelas carroçarias feitas por empresas portuguesas?

Hoje vi em Sacavém , um Nissan Skyline ...e claro, tinha volante á direita....

Não sei se era o R33 ou R34 ou se era GTR ou que raio é... mas... é feio comó caraças..

citação:Originalmente colocada por CJSR

citação:Originalmente colocada por Kerosin

rollsgk5.jpg

Eu vi este. [:X]

É o cabriolet? Mais um bocado diria que é o RR que o meu irmão mais velho comprou! Como ainda não decorei a matrícula não posso confirmar.

Acredito que não. É um Rolls berlina mesmo. Os RR cabriolet só tem duas portas!

caditonuno nao sabias que existia o Skoda SuperB? Só ves o catalogo da Seat e depois zimbas...olha que tb é VAG, não o substimes:D;)

tens razao, AMG. pensei que existia só o equiparado ao passat, o octavia.
mas a sério, foi o primeiro que vi, ou se vi nao tinha reparado ao pormenor. é o problema dos carros hoje em dia, estao todos a ficar iguai!

Eu tenho uma igual (sem o "dizer"!!). Nissan pick-up. Motor 2300cc. Alteração feita em setubal no longinquo ano de 1986.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior