Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Acabei de ser ultrapassado por um CLS AMG[B)][B)][B)]

Claro que não deu para tirar foto, mas também a esta hora, não era fácil![8][8][8]

Cumprimentos

Hoje (domingo) pelas 10H15m na CREL (sentido Alverca-Cascais) na recta depois do 2º túnel (antes de chegar às portagens de Tercena), um Peugeot 406 ficou sem o capôt que saltou e foi parar à faixa onde eu ia (do outro lado da CREL sentido Cascais-Alverca). Imaginem o susto que não foi.
O Capôt voou completamente para a faixa contrária. .....da-se.
Nunca me tinha acontecido tal coisa. Nem me lembrei de tirar fotografia pois o susto foi enorme.

NelsonM

citação:Originalmente colocada por NMendes

Hoje (domingo) pelas 10H15m na CREL (sentido Alverca-Cascais) na recta depois do 2º túnel (antes de chegar às portagens de Tercena), um Peugeot 406 ficou sem o capôt que saltou e foi parar à faixa onde eu ia (do outro lado da CREL sentido Cascais-Alverca). Imaginem o susto que não foi.
O Capôt voou completamente para a faixa contrária. .....da-se.
Nunca me tinha acontecido tal coisa. Nem me lembrei de tirar fotografia pois o susto foi enorme.

NelsonM

...da-se, não é para menos!!!!

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Hoje eu vi e apaixonei-me...
Volvo C30 1.6D Nivel 2 - Preço Marcado 39.979€

05012007128mediumyz2.jpg
Porra, é mesmo muito bonito o raio do carro [B)]

Só que o preço... por um 1.6 3p... minha nossa, estão loucos [:0][8]

E a foto não o favorece nada, pois foi na garagem e c/ pouca luz - tirada c/ tlmv.

Ao vivo é lindo e o som que emana é demais. Ao inicio até pensei que fosse um motão.

Belo carro e ainda por cima spider como eu mais gosto[B)].

Se está na tua garagem tens de fazer uma espera ao dono;), pode ser que ele te leve a dar uma voltinha[:p].

Abraço Nuno [8D].

Tirei estas fotos no dia do almoço AHO em Leiria, mas mais vale tarde do que nunca:).

Carocha tuning

spa1486cl2.jpg

spa1485jq4.jpg

Estava à porta de um stand de usados.

Abraço Nuno [8D].

Hoje vi, Lotus Elise cinzento com a capota cor-de-vinho perto do cemitério de S. Domingos de Rana.
Depois vi em frente da Galp de Trajouce, num daqueles stands que lá estão, 2, sim 2 Honda S2000 para venda!:( Ainda tirei foto que posso meter aqui mas só se vê um, mal e porcamente.:D

200718212441_08-01-07_1908.jpg

O outro não se vê na foto, mas está ao lado direito.

Aquilo não devem de ser nacionais, 2 iguazinhos e tudo...mas as matrículas estavam tapadas pelas matrículas do stand. Já ver um S2000 à venda é coisa rara ( para mim ) ver 2...[:0]

Acabei de ver este à entrada da A5 em Linda-a-Velha.
Trata-se de um Rover que deve ser mais velho do que eu mas está rigorosamente novo.
Parabéns ao feliz proprietário do mesmo.

200719143128_Photo-0011.jpg

200719143146_Photo-0013.jpg

NelsonM

No forum Madeira estam a sortear um Smart Rodster Brabus preto Lindo,

Onten eu vi um Subaru Impreza Vermelho com autocolantes como fosse um subaru oficial de corrida e tinha palas nas rodas a dizer STI

Na Madeira tem um desses Opel speedster eu já vi na Ribeira Brava acho que é Azul

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior