Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tava um à venda na Automobilia do ano passado.. era este:

21052006010.jpg

;)

citação:Originalmente colocada por dio

Tens um de 20" e fica mal??? [:0][:0]
Não me digas que tens 1024x768 num monitor de 20"!!!

cumps,
[dio]

A resolução que tenho é de 1360x768, a placa gráfica dá até 1600 mas depois fica com arrastamento;).

Não sei se está escrito em algum lado, mas ainda à dias falei com um admin num cafézinho sobro o tamanho das fotos e a opinião era igual à minha, máximo de 800x600 ou então metam as fotos em tumbnails;).

Ao meterem fotos em tamanhos exagerados só estão contribuir para o mau visionamento do fórum, mas isso fica ao critério de cada um;).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

A resolução que tenho é de 1360x768, a placa gráfica dá até 1600 mas depois fica com arrastamento;).

Não sei se está escrito em algum lado, mas ainda à dias falei com um admin num cafézinho sobro o tamanho das fotos e a opinião era igual à minha, máximo de 800x600 ou então metam as fotos em tumbnails;).

Ao meterem fotos em tamanhos exagerados só estão contribuir para o mau visionamento do fórum, mas isso fica ao critério de cada um;).

Abraço Nuno [8D].
Eu como tenho 1600x1200 não me afecta as fotos grandes, muito pelo contrario! :D
Afecta-me mais as Citações a fotos já mostradas!! [8)]
De qq forma acho que 800x600 é razoavel para a maioria dos utilizadores!
O codigo do fórum é que podia ser mudado para aceitar directamente as Thumbnail do ImageShack... em vez de termos de fazer truques... [|)]

cumps,
[dio]

Ora vou dar aqui a minha contribuição:

Neste camião, o motorista saui somente com uns arranhões.
dsc00925di7.jpg

Incrivel.

Scania usada para demonstrações:
dsc00930an8.jpg

Depois meto mais !

Não tenho fotos, mas estive com um tio da minha esposa que tem um Fiat 127 vermelho com matricula BP-xx-xx. Muito bem estimado e ainda vai aos 145 na autoestrada.[:p]

Ora mais um;).

Mini Cooper S JCW, pelo menos exteriormente parece, o escape é REMUS.

spa1579werwoh0.jpg

spa1577bd2.jpg

spa1578qu2.jpg

spa1580werok1.jpg

Um pouco porquinho, mas nestes dias é dificil manter um carro limpo[xx(].

Abraço Nuno [8D].

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior