Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vi agora ao chega a casa aqui na rua um Toyota AE86 azul escuro, stock
e relativamente bem estimado (estava sujo). Tinha as letras Twin cam de lado.

matrícula RP-xx-xx

Então aqui vão mais umas quantas:

Subaru Impreza.
fotosfeiraradiocoimbra0hw9.jpg

E este Mercedâmes...
fotosfeiraradiocoimbra0xv7.jpg

Veio de espanha.

Fotos tiradas em Dezembro junto ao Melia Confort Hotel de Coimbra.

Eu já meto mais fotos deles 2's.
Vou só carrega-las !

EDIT: Já carregadas !

A Jante do Subaru
fotosfeiraradiocoimbra0gd0.jpg

Reparem no pormenor: O pipo Verde, e o suporte das pastinhas de travão Vermelho !!

Mercedes visto de frente:
fotosfeiraradiocoimbra0bq8.jpg

E visto de traseira !
fotosfeiraradiocoimbra0ks3.jpg

Amanhã vou meter uns classicos que tb tirei fotos !!
[:I]

SL numa cor pouco habitual.

Ainda bem que apaguei a matricula, senão o Teodoro vinha já falar mal da sucata importada:D[:p]:D.

spa1591opw0.jpg

CLK com jantes "ventoinha"[:I].

spa1593pj1.jpg

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

SL numa cor pouco habitual.

Ainda bem que apaguei a matricula, senão o Teodoro vinha já falar mal da sucata importada:D[:p]:D.

spa1591opw0.jpg

CLK com jantes "ventoinha"[:I].

spa1593pj1.jpg

Abraço Nuno [8D].

Com jantes ventoinha[}:)][}:)]
Fica horrivel[xx(]

citação:Originalmente colocada por Laura

Há uns dias vi um Opel Speedster igualzinho a este perto da calçada de carriche...matrícula portuguesa.

http://img460.imageshack.us/img460/8924/speedster118x6xe0.jpg

Laura procura umas páginas mais atrás que tens lá fotos dele;).

<s>Abraço</s> ups, beijocas Nuno [8D].

Ah boa...nem sequer vi! ups...

Foi a primeiríssima vez que vi um speedster nas ruas...não é carro para ser muitas vezes, ainda mais em Portugal.
Alguém já conduziu um? Eu tenho um amigo meu que conduziu um há pouco tempo (porque eu falei-lhe deste que tinha visto e ele contou-me logo a história)...e então ele diz que curtiu mesmo bué de o conduzir, que se comporta bem nas curvas e tal...que não é o supra-sumo dos carros mas que dá pica conduzi-lo! A única falha que ele aponta é que é f***** para entrar nele...viu-se à rasca, como tantos outros! (atenção, ele não é alto, tem tipo 1m72 praí)

Alguém me confirma isto? Ou há alguém que tenha conduzido um speedster?

Foi a primeiríssima vez que vi um speedster nas ruas...não é carro para ser muitas vezes, ainda mais em Portugal.
Alguém já conduziu um? Eu tenho um amigo meu que conduziu um há pouco tempo (porque eu falei-lhe deste que tinha visto e ele contou-me logo a história)...e então ele diz que curtiu mesmo bué de o conduzir, que se comporta bem nas curvas e tal...que não é o supra-sumo dos carros mas que dá pica conduzi-lo! A única falha que ele aponta é que é f***** para entrar nele...viu-se à rasca, como tantos outros! (atenção, ele não é alto, tem tipo 1m72 praí)

Nunca conduzi nenhum, mas já estive dentro de um na FIL à uns anos atrás, e confirmo é um carro pouco prático para entrar e sair:D.

Em termos dinâmicos tb creio que será muito bom, pq este carro foi feito para a Opel pela Lotus, sendo praticamente igual ao Lotus Elise excepto no desenho, salvo erro;).

Beijocas Nuno [8D].

Nunca conduzi nenhum, mas já estive dentro de um na FIL à uns anos atrás, e confirmo é um carro pouco prático para entrar e sair:D.

Em termos dinâmicos tb creio que será muito bom, pq este carro foi feito para a Opel pela Lotus, sendo praticamente igual ao Lotus Elise excepto no desenho, salvo erro;).

Beijocas Nuno [8D].

Ah pois que ele tem a estética do lotus chapadinho...tem!! Aliás, eu tava no autocarro quando o vi estacionado e no início pensei que fosse mesmo um lotus mas depois de olhar melhor...de facto, um speedster!

Julgo que o carro tem 150Cv (corrijam-me se tou enganada porque conheço mal o carro, foi o que o meu amigo me disse)...mas pronto, depois de um tremenda luta a entrar no carro deve dar pica sim sra...:D

Fim do dia + telemóvel + carro em andamento = imagem deplorável [xx(]:D

Visto em Coimbra na semana passada, dizia AC na traseira (seria um Cobra ???)

1-1.jpg

2-1.jpg

Passado uns dias apanhei esta relíquia na estrada, com um aspecto muitíssimo cuidado (só não percebi se o camber das rodas é mesmo assim ou se estariam prestes a saltar)

3-1.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior